Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: tavarex em 10 de Junho de 2008, 17:49
off topic :

alguem me arranja o resumo do frança x romenia ?




A frança só fez 1 remate que foi á baliza..... A romenia nem na baliza acertou. Acho que nem vale apena veres.

Platini


vfsg_7

olá pessoal gostava só k me dissecem como se encontra a situação do escudero, thiago neves e do Buonanotte :whistle2:

com jugadores destes e a experiência de petit albelda e luizão e quim podiamos ir longe... :metal:

saudaçoes benfiquista
:slb2:

Lord_of_Tuborg

Citação de: vfsg_7 em 10 de Junho de 2008, 18:21
olá pessoal gostava só k me dissecem como se encontra a situação do escudero, thiago neves e do Buonanotte :whistle2:

com jugadores destes e a experiência de petit albelda e luizão e quim podiamos ir longe... :metal:

saudaçoes benfiquista
:slb2:

olha vi-os á pouco em Cascais a comer uns caracois e a beber umas jolas  :drunk: :drunk:

tavarex

Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 17:52
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 17:51
Citação de: tavarex em 10 de Junho de 2008, 17:49
off topic :

alguem me arranja o resumo do frança x romenia ?




Queres mesmo o resumo? certeza? nao valeu nadinha o jogo!!
Não preferes o da holanda - itália?? se o arsène diz que nao valeu nadinha, é porque nao valeu mesmo!  :amigo:


Foi o unico jogo que nao vi do euro ..mas parece que fiz bem !  ;D

O dica jogou bem ? ou nem sequer jogou ?  :huh:

Madiria

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 18:01
Um dos meus extremos direitos favoritos vai entrar agora...O que eu adorava vê-lo no Benfica!..

PS: Atenção, teve meio ano parado devido a lesão...


Fraquinho.. Assim como toda a Russia. Mesmo assim não percebi o Hidink, mete o jogador ao intervalo e passado 20 minutos tira-o.
 

Madiria

Este Villa é um jogador...
Mas esta equipa da Russia é mesmo muito fraquinha.

tavarex


kramxel²

Este Villa é que dava jeito ao Benfas.... o "suplente" Fabregas também não era mau....








:2funny:

KingSize

Citação de: Madiria em 10 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 18:01
Um dos meus extremos direitos favoritos vai entrar agora...O que eu adorava vê-lo no Benfica!..

PS: Atenção, teve meio ano parado devido a lesão...


Fraquinho.. Assim como toda a Russia. Mesmo assim não percebi o Hidink, mete o jogador ao intervalo e passado 20 minutos tira-o.
   


Hoje não esteve bem, mas depois também de meio ano parado devido a lesão!..Agora acredita que é grande jogador, basta te lembrares como arrebentou com o Sporting!..

francisco

de facto, não se percebe ter saído 20 minutos depois...

kramxel²

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: Madiria em 10 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 18:01
Um dos meus extremos direitos favoritos vai entrar agora...O que eu adorava vê-lo no Benfica!..

PS: Atenção, teve meio ano parado devido a lesão...


Fraquinho.. Assim como toda a Russia. Mesmo assim não percebi o Hidink, mete o jogador ao intervalo e passado 20 minutos tira-o.
   


Hoje não esteve bem, mas depois também de meio ano parado devido a lesão!..Agora acredita que é grande jogador, basta te lembrares como arrebentou com o Sporting!..

Não esteve bem, mas os 2 centrais estiveram bem piores e fizeram o jogo todo....

lonstrup

Os Russos têm de pedir responsabilidades ao Hiddink.

Uma coisa é haver uns jogadores que estejam mal. Outra coisa é uma equipa notoriamente mal preparada.

lonstrup


Leonzo