Discussão de Transferências 2008/09

banbino

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 18:44
Pronto, Pavlyuchenko pro Benfica.

antes PROGREBNYAK :slb2: :slb2:

e se n for pedir muito ARSHAVIN

Madiria

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: Madiria em 10 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 18:01
Um dos meus extremos direitos favoritos vai entrar agora...O que eu adorava vê-lo no Benfica!..

PS: Atenção, teve meio ano parado devido a lesão...


Fraquinho.. Assim como toda a Russia. Mesmo assim não percebi o Hidink, mete o jogador ao intervalo e passado 20 minutos tira-o.
   


Hoje não esteve bem, mas depois também de meio ano parado devido a lesão!..Agora acredita que é grande jogador, basta te lembrares como arrebentou com o Sporting!..

Atenção, não estou a dizer que o jogador é fraquinho.. Só me estou a reportar à exebição dele hoje, alias nem conheço o jogador em questão.
Mas até comentei mas para realçar o bizarro do treinador por um jogador ao intervalo e tira-lo passado 20 minutos.

Dudek

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 18:41
Os Russos têm de pedir responsabilidades ao Hiddink.

Uma coisa é haver uns jogadores que estejam mal. Outra coisa é uma equipa notoriamente mal preparada.

A Russia esteve muito bem até agora, faz um jogo mal, já esta má preparada e o hiddink é culpado? Não gozem comigo pah!

Dudek

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 18:41
Os Russos têm de pedir responsabilidades ao Hiddink.

Uma coisa é haver uns jogadores que estejam mal. Outra coisa é uma equipa notoriamente mal preparada.

A Russia esteve muito bem até agora, faz um jogo mal, já esta má preparada e o hiddink é culpado? Não gozem comigo pah!

Bethoven

Citação de: banbino em 10 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 18:44
Pronto, Pavlyuchenko pro Benfica.

antes PROGREBNYAK :slb2: :slb2:

e se n for pedir muito ARSHAVIN

Muito bom esse pavlyuchenko!!!!!!!!!! um cardozo de pé direito


mas para nós não k já temos o cardozo keremos um gajo mais movel

lonstrup

Aquela defesa parecia estar a fazer o primeiro jogo junta.

A partir da hora de jogo havia uns quantos que já não conseguiam fazer sprints, e outros como o Semak que era a passo.

jaymono

deviamos era ter contratado o giovani dos santos.
por 6 milhoes nao é muito

klik

Citação de: jaymono em 10 de Junho de 2008, 18:58
deviamos era ter contratado o giovani dos santos.
por 6 milhoes nao é muito

1º - não é so o clube que interessa..... o Ordenado e Campeonato!!

2º ele custou 11M por 80% do passe.

ivoivo

Nikola Kalinic - Este seria o ponta de lança. 20 aninhos acabados de fazer, muitos golos ja apontados, forte fisicamente (1.87cm) e ja internacional. Não deve ser dificil ir la busca-lo

http://en.wikipedia.org/wiki/Nikola_Kalini%C4%87

Leonzo

The new target of Benfica is the brazilian midfielder of Atletico Madrid Cléber Santana Loureiro (27). The only problem is that the Portuguese team doesn't  want to pay 2 million of euros evry year to the player for his contract.

http://www.transfermarketweb.com/index.php?action=read&idsel=18113

Hanzo

Boas

Ainda não percebi para é que queremos (nós sócios e adeptos, visto que de concreto não há nada) mais jogadores potenciais como Valdivia, Buonanotte e etc. É que jogadores deste nível já lá os temos (Di Maria, Adu, Coentrão, Sepsi, Ribeiro, Vitor, Lima, Dabao, Carvalhas, etc.). Fazem coisas engraçadas com a bola é verdade, mas agora qualquer miúdo na rua já faz os seus malabarismos, e malabarismos com a bola pouco resultado prático tem no futebol profissional. Ainda por cima, mais jogadores sul-americanos. Lá teremos de esperar que se habituem e que isto e que aquilo. Depois, há os problemas com a mulher, com o pai , com a mae, com o irmão com o gato e com o periquito que ficou na terra natal e que necessita da sua atenção. Se é para investir, que se invista em jogadores que dão o litro no 11 e não para encher o banco.
Thiago Neves? Pfff, que grande coisa. Faz-me lembrar o Roger. Aliás, lembro-me de ele há um ano e meio ter arranjado problemas com o Flu, só para ter contrato novo.
Pah, é preciso é mexer no lado direito. Nada de centrais, nada de meio-campistas do miolo, muito menos de alas-esquerdos. Nada de gr, principalmente brasileiros. Temos os nossos cá que necessitam é de jogar. Parado é que não rende.

GR: Quim, Moreira e Rui Santos (junior)

DD: Nelson, *Reforço e P. Correia (a emprestar)
DE: Léo, Sepsi e R. Lima (a emprestar)
DC: Luisão, David Luiz, Zoro e Miguel Vitor (emprestar caso não se despache o Edcarlos)

MD: *Reforços (pode se por aqui o coentrão)
ME:Di Maria (também pode servir como 10/2º av), Rodriguez (também pode servir como 10/2º av), Coentrão, Carvalhas (emprestar)
MC: Petit, Bynia, Katsouranis, Yebda, Amorim, R. Ribeiro (emprestar)

Av: Cardozo, Adu (tb pode ser nº10), N. Gomes, Makukula, Mantorras, Dabao (emprestar)

A despachar: Assis, Luis Filipe e Edcarlos

A contratar:
-J. Pereira, 3.5 M€ para DD, bem bom para o campeonato português.
-Wilhelmsson para MD, era porreiro que o Deportivo estivesse disposto a negociar

Alguém tem ai mais sugestões para estas posições...?

:slb2:

Dudek

Citação de: ivoivo em 10 de Junho de 2008, 19:06
Nikola Kalinic - Este seria o ponta de lança. 20 aninhos acabados de fazer, muitos golos ja apontados, forte fisicamente (1.87cm) e ja internacional. Não deve ser dificil ir la busca-lo

http://en.wikipedia.org/wiki/Nikola_Kalini%C4%87

melhor marcador do campeonato croata desta época?

slbenfica82

Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 19:04
Citação de: jaymono em 10 de Junho de 2008, 18:58
deviamos era ter contratado o giovani dos santos.
por 6 milhoes nao é muito

1º - não é so o clube que interessa..... o Ordenado e Campeonato!!

2º ele custou 11M por 80% do passe.

Tottenham formaliza contratação de Giovani ao Barça

O negócio entre Barcelona e Tottenham O Tottenham oficializou esta terça-feira a contratação de Gionavi, que aos 19 anos deixa o Barcelona para rumar ao futebol inglês. O internacional mexicano, que sai por seis milhões de euros, afirma que pretende defender as cores de um clube que lhe possibilite a titularidade.

Em entrevista ao site do clube inglês, Giovani revelou que admira a forma como os adeptos ingleses apoiam as equipas. «É um sonho para mim vir para um grande clube como o Spurs. Vim para continuar a explorar as minhas qualidades e dar o meu melhor pela a minha nova equipa», explicou o avançado.

O treinador Juande Ramos revela admiração pelo jogador mexicano e destaca a polivalência, aliada à boa técnica que Giovani apresenta em campo. «É um jovem jogador com muito potencial, estou muito satisfeito por ele se ter juntado ao plantel», adiantou o técnico espanhol.

Damien Comolli, director desportivo do clube inglês, vê a contratação como um acordo importante, uma vez que se trata de um jogador com força fisica e explosividade. «O facto de termos um treinador que fala espanhol irá ajudá-lo a adaptar-se e penso que ele tem as habilidades para ser bem sucedido na Inglaterra», afirmou Comolli.

P.S. Foi por 6 Mio. € ... pode aumentar até aos 11 Mio. € !!!!

Becken

Romaric.......Juan pablo pino......feidouno........torosidis.........mathieu
                               
                     ------------------------------»
                     «------------------------------

Katsouranis..................................................Neslon........................................Makukula

Santolas

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:22
Romaric.......Juan pablo pino......feidouno........torosidis.........mathieu
                               
                     ------------------------------»
                     «------------------------------

Katsouranis..................................................Neslon........................................Makukula
óh Arséne, larga o cavalo pah!!!  ;D ;D