Discussão de Transferências 2008/09

Jakub

Jean, é bem parolo para isso... ;D

Deus nos livre da boneca de porcelana cá...Vai de retro!

Becken

Citação de: gigante44 em 16 de Junho de 2008, 16:15
Como ja falaram do makoun por aqui, decidi postar esta noticia

Makoun reforça Lyon
MÉDIO DO LILLE ASSINA POR QUATRO ANOS

   
O médio internacional camaronês do Lille, Jean Makoun, assinou um contrato de quatro anos pelo Olympique Lyon, numa transferência a rondar os 14 milhões de euros, com a possibilidade de aumentar um milhão, como prémio por objectivos.

O jogador de 25 anos formado no Lille confessou que já teve algumas oportunidades para sair para o campeão francês, mas só agora houve possibilidade de sair.

O Lyon tem dominado o campeonato francês nas últimas temporadas, mas vacila na Liga dos Campeões. Segundo o presidente Jean-Michel Aulas, a contratação de Makoun enquadra-se num espírito vencedor que procura "alcançar o oitavo título e chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=791546&idCanal=44



:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

pjin1980

Citação de: CMVM em 16 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 16:13
fdx...castro?? longe, BEM LONGE!!! precisamos de um central que de segurança para o caso de faltarem luisão ou david luiz!!! um rocha para suplente era bem pescado.... se fosse barato claro!!!!

O Luisão (na minha modesta opinião) tb é um FLOP!Mto..mas MTO faquinho... (pior só o estrabico lá dos azules e broncos)

porra, so te vejo a falar mal de nomes de jogadores, ou do plantel ou q possam vir..
mas afinal quem querias q viesse p o benfica? o messi? :2funny:

Markuz

Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: CMVM em 16 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 16:13
fdx...castro?? longe, BEM LONGE!!! precisamos de um central que de segurança para o caso de faltarem luisão ou david luiz!!! um rocha para suplente era bem pescado.... se fosse barato claro!!!!

O Luisão (na minha modesta opinião) tb é um FLOP!Mto..mas MTO faquinho... (pior só o estrabico lá dos azules e broncos)

porra, so te vejo a falar mal de nomes de jogadores, ou do plantel ou q possam vir..
mas afinal quem querias q viesse p o benfica? o messi? :2funny:

Este pessoal para além de sonhar muito, joga muito Fm e vê muito pouco futebol...

Jeanmaman

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Junho de 2008, 16:17
Jean, é bem parolo para isso... ;D

Deus nos livre da boneca de porcelana cá...Vai de retro!


O0 :drunk: :slb2:

MaFd_R@_SLB

Fogo..mas ha algum jogador que não interesse ao slb?OMG....

Bethoven

Benayoun por 5 M e está o extremo direito encontrado!!!!!! :metal: :metal:

Becken

Citação de: Bethoven em 16 de Junho de 2008, 16:22
Benayoun por 5 M e está o extremo direito encontrado!!!!!! :metal: :metal:

5 Milhoes so se for de entrada......a 1ª prestacao

Markuz

Citação de: Bethoven em 16 de Junho de 2008, 16:22
Benayoun por 5 M e está o extremo direito encontrado!!!!!! :metal: :metal:

ofereces-te para pagar-lhe o (chorudo) ordenado?

kramxel²

Citação de: Bethoven em 16 de Junho de 2008, 16:22
Benayoun por 5 M e está o extremo direito encontrado!!!!!! :metal: :metal:

Depois do Luis Garcia e do Sinama Pongolle, só faltava mesmo o Benayoun....

;D

03cargue

Citação de: cheio em 16 de Junho de 2008, 16:09
12 milhões de libras pelo luisão, isso são o quê 16 milhões de euros?
15.224.043,62 €

KingSize

Não haja duvidas, que grande exemplo de clube é o Lyon: até agora já compraram o Hugo Lloris para GR (magnífico GR, o futuro de seleção francesa), Makoun para o meio campo defensivo, e Ederson e Pjanic para o meio campo ofensivo!..

Dominam por completo o mercado francês!... :metal: :bow2:

LFVL

Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: cheio em 16 de Junho de 2008, 16:09
12 milhões de libras pelo luisão, isso são o quê 16 milhões de euros?
15.224.043,62 €

Por esse dinheiro todo? Siga!

JM21

Nem acho o Zé Castro muito mau.   :)         

CMVM

Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: CMVM em 16 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 16:13
fdx...castro?? longe, BEM LONGE!!! precisamos de um central que de segurança para o caso de faltarem luisão ou david luiz!!! um rocha para suplente era bem pescado.... se fosse barato claro!!!!

O Luisão (na minha modesta opinião) tb é um FLOP!Mto..mas MTO faquinho... (pior só o estrabico lá dos azules e broncos)

porra, so te vejo a falar mal de nomes de jogadores, ou do plantel ou q possam vir..
mas afinal quem querias q viesse p o benfica? o messi? :2funny:

Tento (dentro do meu facciosismo)ñ me iludir...
O GLORIOSO tem uma equipa(actualmente) mto mediocre... mesmo... A defesa é PESSIMA.. Nelson não joga pão(nada mesmo... um ZERO!Só corre...e mal..) Centrais são pessimos.. CREIO que o FONTE(ou o Miguel Victor) é melhor que qualquer um dos 4... Maxi Pereira é MTO SUPERIOR ao Nelson na direita(mas,cm ñ tem imprensa...)..

O Assis NUNCA deveria ter ingressado no SLB.. (ñ era com 26 anos que se fazia CRAQUE)...
PL... MEU DEUS... abençoado TACUARA(este sim..MAQUINA!Faltam estremos..) e quem o foi 'buscar'!

O Benfica tem que saber escoher... ñ se iludir com 'pseudo-vedetas' criadas pela imprensa(EX..QUARESMA, que m***de jogador... o Manu é BEM MELHOR...mais pratico e com mais sentido de baliza..) enfim...

Para terminar.. o JOAQUIM... (fico parvo ao ver vos bajulalo..) que treta de GR (depois dizem «ah e tal...safou nos bem..»..pois, tb era melhor n agarrar uma...!)
TODOOOS os golos que sofre, esta 3METROS á frente da linha da bola...

QUERO UM BENFICA COM GARRA...COM QUALIDADE... QUERO UM BENFICA..Á BENFICA!!!