Discussão de Transferências 2008/09

KRF

Infelizmente a experiencia dos últimos anos diz-me quando se fala muito numa transferencia (com capa de jornal e tudo..) ela não se concretiza... os porkos fazem-nas pela calada e assim é que é pois segundo a CS desta manhã em 10 anos os porkos desviaram 14 jogadores da Luz... é obra.. FDP ou talvez não nós é que somos ingenuos.

:bah2:

fffernas

Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 09:17
Caro aspirante a jornaleiro,

A imprensa desportiva portuguesa apresenta-lhe:

Molde pré-fabricado de manchetes de jornais desportivos !!!!

1 - " (      )  é hipótese"  
(preencha como entender; seja criativo e não se coiba de inventar pura e simplesmente, sem nenhum verdadeiro indício; tem liberdade total para atirar para o ar o nome que lhe apetecer, sem consquências nenhumas!!)

2 - "Há conversações entre (   ) e o Benfica"

3 - "(   ) afirma que hipótese Benfica lhe agrada"

4 - "(   ) afirma: Benfica é um grande clube!"

5 - "Empresário de (   ) afirma: estamos a estudar várias hipóteses, entre elas o Benfica."

6 - "Pai de (  ) afirma: (  ) mal pode esperar para chegar a Lisboa"

7 - "(  ) hoje em Lisboa para assinar"

8 - "(  ) no fim-de-semana em Lisboa para assinar"

9 - "(  ) no princípio da próxima semana em Lisboa para assinar"

10 - "(  ) - preencha com o nome de um clube qualquer, de maior ou menor dimensão, mas preferencialmente um clube de uma liga mais competitiva que a portuguesa, ou um clube que tenha actualmente muito mais estatuto e dinheiro que o Benfica, por muito que os adeptos do clube lisboeta assim não queiram aceitar - entra na corrida por (  )"

11 -
"(  ) mais longe da Luz: negócio encontrou entraves inesperados nas últimas horas"

12 - "Volte-face nas negociações: (  ) de novo na rota da Luz; clube português não desiste e Rui Costa tem trunfo na manga"

13 -
"(  ) - jogador - acerta com (  ) - clube. : "Sempre foi minha intenção representar este grande clube, que sempre admirei. Desejo relançar a minha carreira aqui, com muito gosto!"

Com este novo molde, poderá criar rápida, eficiente e imaculadamente manchetes, cabeçalhos, capas para o seu jornal, poderá ter notícias para contar nos seus noticiários televisivos quando tem de encher chouriços e já não sabe como ocupar os 45 minutos que ainda faltam!! E ainda tem a vantagem de poder utilizar no futuro a tão famosa e sucedida expressão "Jogador que em tempos esteve na órbita do clube da Luz"! - trata-se então de um produto de qualidade actual e potencial futuro!

Garantimos 2 semanas de puro interesse do seu público-alvo ou o seu dinheiro de volta!

Molde pré-fabricado de manchetes desportivas: invente, aldrabe e dê aso à sua veia mais fluída de especulador nojento! Sem consequências e perpetuamente!

by Imprensa desportiva portuguesa tm - registered trademark
:2funny: :2funny:

redbullstar

Ola bom dia a todos,gostava de fazer uma pergunta ao king.ele diz que o danilinho é grande player é pelo que ele diz é tipo um jogador vagabundo na zona ofensiva pode fazer tudo,concordo com a contrataçao,gostava de te perguntar se conheces o wagner do cruzeiro optimo jogador que joga a medio centro ou medio ofensivo

Slatz

Isto é todos os anos a mesma coisa, 99% dos nomes vindos nos jornais são pura ficção. 

Rendufas

Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 09:17
Caro aspirante a jornaleiro,

A imprensa desportiva portuguesa apresenta-lhe:

Molde pré-fabricado de manchetes de jornais desportivos !!!!

1 - " (      )  é hipótese"  
(preencha como entender; seja criativo e não se coiba de inventar pura e simplesmente, sem nenhum verdadeiro indício; tem liberdade total para atirar para o ar o nome que lhe apetecer, sem consquências nenhumas!!)

2 - "Há conversações entre (   ) e o Benfica"

3 - "(   ) afirma que hipótese Benfica lhe agrada"

4 - "(   ) afirma: Benfica é um grande clube!"

5 - "Empresário de (   ) afirma: estamos a estudar várias hipóteses, entre elas o Benfica."

6 - "Pai de (  ) afirma: (  ) mal pode esperar para chegar a Lisboa"

7 - "(  ) hoje em Lisboa para assinar"

8 - "(  ) no fim-de-semana em Lisboa para assinar"

9 - "(  ) no princípio da próxima semana em Lisboa para assinar"

10 - "(  ) - preencha com o nome de um clube qualquer, de maior ou menor dimensão, mas preferencialmente um clube de uma liga mais competitiva que a portuguesa, ou um clube que tenha actualmente muito mais estatuto e dinheiro que o Benfica, por muito que os adeptos do clube lisboeta assim não queiram aceitar - entra na corrida por (  )"

11 -
"(  ) mais longe da Luz: negócio encontrou entraves inesperados nas últimas horas"

12 - "Volte-face nas negociações: (  ) de novo na rota da Luz; clube português não desiste e Rui Costa tem trunfo na manga"

13 -
"(  ) - jogador - acerta com (  ) - clube. : "Sempre foi minha intenção representar este grande clube, que sempre admirei. Desejo relançar a minha carreira aqui, com muito gosto!"

Com este novo molde, poderá criar rápida, eficiente e imaculadamente manchetes, cabeçalhos, capas para o seu jornal, poderá ter notícias para contar nos seus noticiários televisivos quando tem de encher chouriços e já não sabe como ocupar os 45 minutos que ainda faltam!! E ainda tem a vantagem de poder utilizar no futuro a tão famosa e sucedida expressão "Jogador que em tempos esteve na órbita do clube da Luz"! - trata-se então de um produto de qualidade actual e potencial futuro!

Garantimos 2 semanas de puro interesse do seu público-alvo ou o seu dinheiro de volta!

Molde pré-fabricado de manchetes desportivas: invente, aldrabe e dê aso à sua veia mais fluída de especulador nojento! Sem consequências e perpetuamente!

by Imprensa desportiva portuguesa tm - registered trademark

:)

r22branco

Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 09:24
Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2008, 09:20
Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 09:15
ahah lindo, no jogo dizem k o benfica ofereceu 1,6 por ano e que o jogador não quis e ficou no porco a ganhar 700 mil. Lindo!

Se a isso juntares a noticia do CM sobre a conta offshore a noticia é verdadeira, ganha 700 mil, mais uns milhões por fora. Merda de país em que a corrupção reina...
ahahah afinal o homem n é peseteiro. o porto é que é o máior e consegue os jogadores mesmo kdo o benfica lhes oferece ordenados milionários... oh please.
é como disse antes. fazia-me confusao como o porto conseguia segurar jogadores como lucho durante várias epocas e o benfica n conseguia segurar um tiago. agora ja toda a gente sabe como.

Segundo a edição de hoje do DN, Rodriguez vai para os porcos ganhar 1.5 milhoes de euros por ano

Sebald

Citação de: KRF em 22 de Junho de 2008, 09:31
Infelizmente a experiencia dos últimos anos diz-me quando se fala muito numa transferencia (com capa de jornal e tudo..) ela não se concretiza... os porkos fazem-nas pela calada e assim é que é pois segundo a CS desta manhã em 10 anos os porkos desviaram 14 jogadores da Luz... é obra.. FDP ou talvez não nós é que somos ingenuos.

:bah2:

Não sei o que acjas, mas, para mim, antes prefiro que o Benfica seja ingénuo (não concordo) do que mafioso.

No20__

E quem se lembra do irmão do porco a dizer que já tinha assinado, só não sabia por quantos anos?
LOOL enganou-se foi no clube...

madchester85

o porto nao tem que enviar comunicado a cmvm a confirmar a compra da cebolada?? n vejo confirmaçao por parte do clube

Batistuta

Citação de: Referee em 22 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 09:17
Caro aspirante a jornaleiro,

A imprensa desportiva portuguesa apresenta-lhe:

Molde pré-fabricado de manchetes de jornais desportivos !!!!

1 - " (      )  é hipótese"  
(preencha como entender; seja criativo e não se coiba de inventar pura e simplesmente, sem nenhum verdadeiro indício; tem liberdade total para atirar para o ar o nome que lhe apetecer, sem consquências nenhumas!!)

2 - "Há conversações entre (   ) e o Benfica"

3 - "(   ) afirma que hipótese Benfica lhe agrada"

4 - "(   ) afirma: Benfica é um grande clube!"

5 - "Empresário de (   ) afirma: estamos a estudar várias hipóteses, entre elas o Benfica."

6 - "Pai de (  ) afirma: (  ) mal pode esperar para chegar a Lisboa"

7 - "(  ) hoje em Lisboa para assinar"

8 - "(  ) no fim-de-semana em Lisboa para assinar"

9 - "(  ) no princípio da próxima semana em Lisboa para assinar"

10 - "(  ) - preencha com o nome de um clube qualquer, de maior ou menor dimensão, mas preferencialmente um clube de uma liga mais competitiva que a portuguesa, ou um clube que tenha actualmente muito mais estatuto e dinheiro que o Benfica, por muito que os adeptos do clube lisboeta assim não queiram aceitar - entra na corrida por (  )"

11 -
"(  ) mais longe da Luz: negócio encontrou entraves inesperados nas últimas horas"

12 - "Volte-face nas negociações: (  ) de novo na rota da Luz; clube português não desiste e Rui Costa tem trunfo na manga"

13 -
"(  ) - jogador - acerta com (  ) - clube. : "Sempre foi minha intenção representar este grande clube, que sempre admirei. Desejo relançar a minha carreira aqui, com muito gosto!"

Com este novo molde, poderá criar rápida, eficiente e imaculadamente manchetes, cabeçalhos, capas para o seu jornal, poderá ter notícias para contar nos seus noticiários televisivos quando tem de encher chouriços e já não sabe como ocupar os 45 minutos que ainda faltam!! E ainda tem a vantagem de poder utilizar no futuro a tão famosa e sucedida expressão "Jogador que em tempos esteve na órbita do clube da Luz"! - trata-se então de um produto de qualidade actual e potencial futuro!

Garantimos 2 semanas de puro interesse do seu público-alvo ou o seu dinheiro de volta!

Molde pré-fabricado de manchetes desportivas: invente, aldrabe e dê aso à sua veia mais fluída de especulador nojento! Sem consequências e perpetuamente!

by Imprensa desportiva portuguesa tm - registered trademark

:)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tal e qual

BoaVida

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2008, 09:02
Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 04:58


esses merdas fazem isso porque há sempre a (grande) possibilidade de ele não vir...
garanto-vos uma coisa se hoje nao fosse domingo o aimar nao tinha acertado nada com o benfica...mas ao domingo a malta le mais o jornal :-X

filhos da puta de jornaleiros...

madchester85

nao foi dito pelo pinto da costa, numa entrevsita à sic, que o ceboladas nao iria para o porto?? nao encontro no youtube... hoje em dia a palavra de um homem não vale nada..

JHP

Citação de: Andy em 22 de Junho de 2008, 09:06
claro, quando eles dizem « está certo » é so para daqui a 2 dias dizerem...CLUBE A OU B ROUBA AIMAR AO BENFICA.

E assim enxovalham nos.

Quem nos enxovalha mais é a Direcção. Na Assembleia Geral de dia 26 quero ver se tem coragem para prestar esclarecimentos (sérios) sobre esta vergonha...

BoaVida

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 07:32
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:00
Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

:bow2:

Obrigado FoNNtes  :amigo:
totalmente de acordo... O0

Red skin

Aimar e Balboa? c'a gandas cenouras!! Era bom era... mas vamos parar de sonhar!