Discussão de Transferências 2008/09

Mad caddie

O Rui Costa disse alguma coisa em relação a outros reforços??

Revenger

so espero que o proximo seja mesmo o Aimar!!!!!!!!

White Wrist

por 4M...mais valia estarmos quietinhos.

4M para taparmos um jovem nosso, que podia fazer tanto, ou melhor, na sua primeira época de Benfica.

Se ele fosse o Rocky, ainda acreditava.Agora, o javier...

Parece que somos um clube que está à vontade financeiramente. Vender - 0. Gastar 4M no Balboa é que é!


FKS

Bola pó pé, Canela joelho Chão LOLOL haa enfim

esse ppl que diz pa eu rasgar o cartao e não sei quê são uns coitadinhos que nunca viram o Benfica jogar a BENFICA...

Shwards,Futre,Veloso, Chalana,Rui Aguas,Mozer,Rui Costa, Joao Pinto, Paulo Sousa,

Magnunson, Canigia (lol mas era estrela mundial na altura !),

enfim e muitos muitos mais...se achares 1 no nosso plantel melhor que algum desses diz.

foi só há 15 anos atrás mas secalhar não te lembras não faz mal =)

slbenfica_croft

eu pensava k o BENFICA não tava mto bem de finanças, até porque me pareceu pelas dificuldades na negociação de novos jogadores, k estavamos com problemas financeiros.

mas se damos 4 milhoes pelo balboa, k não acho grande coisa, então é porque não estamos assim tão mal.

espero k saibamos, então investir da melhor forma o dinheiro k temos pra gastar, e k afinal não é assim tão pouco...

o quique quis tanto este gajo, k o BENFICA pagou 4 milhoes por ele. é bom k valha isso.

pjin1980

Citação de: Mad caddie em 25 de Junho de 2008, 21:02
O Rui Costa disse alguma coisa em relação a outros reforços??

Rui Costa e a saída de Rodríguez: «Havia algo por trás que não foi visível»
Rui Costa comentou a saída de Cristian Rodríguez para o F.C. Porto considerando que «não foi normal» as negociações para a assinatura de um contrato prolongarem-se por cinco meses e referindo que houve sempre «algo invisível por trás» e que não terá sido apenas uma questão de dinheiro que afastou o jogador da Luz.

«Numa negociação que durava há cinco meses havia algo por trás que não foi visível. Não é normal uma negociação durar cinco meses e não foi só por uma questão de dinheiro», destacou o director desportivo do Benfica.

A encerrar o assunto, o antigo jogador recordou a declaração que produziu no dia em que assumiu as suas novas funções. «Disse na minha apresentação como director desportivo que só joga no Benfica quem quiser jogar no Benfica. Falo dos meus jogadores e não dos jogadores dos outros», acrescentou.

Quanto a Jorge Ribeiro e Carlos Martins, dois jogadores também apontados como possíveis reforços para a próxima temporada, o dirigente, para já, não confirma. «Se pudesse confirmar, estavam aqui», limitou-se a comentar.

Pablo Aimar, médio argentino do Saragoça, também é apontado como possível reforço, para jogar no lugar onde há um ano jogava o actual director desportivo. «Não vou fazer ponto de situação sobre nada, alguns nomes que saíram nos jornais são verdade, outros tão pouco», referiu ainda.



Rui Costa: «Vou tentar que a época comece com o plantel fechado»


Benfica pagou quatro milhões por Balboa  Rui Costa é o novo Director desportivo do Benfica
Rui Costa manifestou a sua satisfação por poder apresentar um jogador com a qualidade de Javier Balboa e anunciou que espera ter o plantel fechado antes do início da temporada.

O director desportivo do clube da Luz recorda que pode contratar jogadores até ao final do período de transferências, mas espera fechar o plantel que vai estar à disposição de Quique Flores o quanto antes.

«Vou tentar que a época comece com o plantel fechado», contou, deixando uma ressalva para justificar um eventual atraso. «Procuramos qualidade, por isso as coisas demoraram o seu tempo», acrescentou.
in maisfutebol

espero ter ajudado a esclarecer as duvidas






Al-Quaeda

Espero que o Rocky Balboa valha estes 4M investidos.

1ª impressão:

Ou não sabe dar toques numa bola (base de um jogador de futebol), ou então vá, são os sapatinhos novos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 20:58
Bola pó pé, canela joelho chão...

Acessor apressado a tirar a bola...tá bom! Corta, que amanhã há AG!


Claramente não foi uma apresentação à Ronaldinho...

Que fartote...

Também vi isso, tive 2 minutos a rebolar a rir.
Enfim, um gajo tem que se rir para não chorar!

Jakub

Citação de: Mad caddie em 25 de Junho de 2008, 21:02
O Rui Costa disse alguma coisa em relação a outros reforços??

Disse...que pá próxima o objectivo era ir buscar um gaijo, que conseguisse dar 3 toques na bola sem ela cair... ;D ;D ;D

"Só vamos contratar jogadores que realmente queiram jogar no Benfica e eu sinta que gostam de cá estar"

+/- isto!  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 20:58
Bola pó pé, canela joelho chão...

Acessor apressado a tirar a bola...tá bom! Corta, que amanhã há AG!

Claramente não foi uma apresentação à Ronaldinho...

Que fartote...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :slb2:

Lord_of_Tuborg


Meio_metro

SEMPRE O MSM!!
JOGADOR QUE CHEGA AO BENFICA NAO PRESTA!
MAS SE FOSSE PARA O PORTO ERA O MELHOR QUE PODÍAMOS IS BUSCAR!!
ATE QUANDO ESTA MENTALIDADE MISERÁVEL?

ForçadoBloqueio

Pongolle por 8M€ no At.Madrid! Espero que FDP´s como este nunca, mas mesmo nunca (nem quando em Dezembro se vierem fazer ao tacho porque não jogam!) vistam o manto sagrado!!!

Será que se segue o Aimar....para o At.Madrid?..........

VanBasten

No forum do Madrid, estão dispostos a erguer uma estátua ao Mijatovic, por ter conseguido vender um gajo, que nem titular no Santander conseguiu ser. A dada altura, um adepto do Santander tem esta saida curiosa: não sabia que haviam clubes estranjeiros tão tontos...conseguimos vender o Smolarek (grande flop nas Asturias) ao Toulouse por 5 kilos e o Madrid conseguiu vender o Balboa ao Benfica, por 6.

Não foram 6...foram "só" 4...


Seja o que Deus quiser...