Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:00
Não acredito que se contrate um guarda-redes, infelizmente está mais que visto que o Frangetto vai permanecer no plantel durante esta época. Para além disso, não acho que tenha qualquer tipo de lógica investir num guarda-redes nesta altura.

Nem mais!

BENFICA1975

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2008, 21:53
Até agora só fizemos 3 contratações para o banco.

Qual deles? O BANIF, BES, BCP, BPI?


xungaria

Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?

cooler

carlos martins e jorge ribeiro, que barrete de contratações.

Olho de Aguia

A preferencia para mim seria o Rafael Sobis!
Ele o o Cardozo, fariam uma dupla terrivel.

odistraido

ayala e codina...so para estoirar dinheiro...

espero que nao passem de cenouras podres...

fjorge

Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

Eu penso que se o Ayala vier é porque o Luisão vai bazar, além disso a experiência e classe do Ayala só iriam benefeciar jogadores jovens como o David Luiz e Miguel Vitor e até o Edcarlos.

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?

Luxemburguês

Essa cena do Ayala pode ser bluff
Mas a não ser, é um homem experiente, nunca jogou com a velocidade, ou seja a idade nesse aspecto não fará diferença, é muitissimo experiente e pode ajudar,mas tudo depende do salário.

Gigante

Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?
se o ayala viesse achas que o luisão ia ser titular? E o david luiz ficava no banco? Não me parece...

Gmdrigues

trazer o ayala seria uma jogada de mestre se se vendesse o luisao por 10-12m... e desde que ayala nao ultrapasse os 1,5milhoes.

porque digo isto:

1-o ayala é na minha opinião,ainda hoje melhor que o luisao
2-as caracteristicas do ayala(rapido,agil,agressivo)são muito mais adequadas a nossa liga
3-fazendo este negocio,nao perderiamos nada de nada em termos de qualidade,e ganhavamos 10 milhoes de euros...dinheiro esse que poderia ser canalizado para outro jogador
4-sei da idade do ayala...mas mesmo que so jogue um ano...esse ano é tempo suficiente,para que com calma,se negoceie um central jovem a chegar na proxima epoca ou em dezembro.
5.entretanto,d.luiz iria aprendendo com um dos melhores centrais da ultima decada,jogador que jogou em todos os grandes palcos do mundo,contra  e com os melhores...e até se deu bem.

por tudo isto...que venha.

cooler

Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2008, 22:03
ayala e codina...so para estoirar dinheiro...

espero que nao passem de cenouras podres...

imagino o ordenado destes 2 tios!!!

xungaria

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?
se o ayala viesse achas que o luisão ia ser titular? E o david luiz ficava no banco? Não me parece...

Parece-me... ainda pra + o David Luiz ainda está a recuperar d1a operação e n sei qndo estará a 100%

person10

o codina pelo video...parece muito agil muito rapido a reagir... e para tar no plantel do real algum valor tem... e o ayala para mim era bem vindo senao aumentasse em mto a transferencia do aimar...a velocidade de david luiz com a expriencia d ayala :whistle2:

Elvis the Pelvis

Acho piada ao pessoal que pede um dd, um dc, outro extremo direito, nºs 10 com fartura. Vocês têm que perceber que o dinheiro não estica, para além do promenor Champions.
Se o Benfica conseguir o Aimar, Carlos Martins e um avançado móvel(talvez o Miccoli), já nos podemos dar por muito satisfeitos. É lógico que o Benfica continuaria com algumas lacunas, mas já não nos poderiamos queixar de falta de qualidade.

KRF

Citação de: cooler em 26 de Junho de 2008, 22:02
carlos martins e jorge ribeiro, que barrete de contratações.

Por acaso também partilho dessa opinião principalmente o Carlos Martins pois acho-o um jogador banal e conflituoso a fazer fé nos problemas que criou no Sporting ou ao Paulo Bento já não sei... mas vamos lá dar o beneficio da dúvida pois pode ser que tenha orgulho na camisola do nosso clube.

O Carlos Martins se perde esta oportunidade de relançar a carreira não terá mais nenhuma a não em clubes de 2º plano..

O0