Discussão de Transferências 2008/09

Sr_Benfiquista_91

já que o Zaragoça esta em saldos,nao seria bom  tentar Carlos Diogo para DD(salvo erro a posiçao dele) e fazer uma partida ao atlético e limpar Ricardo oliveira???

Revenger

Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:51
O Rui j s reuniu cm os dirigentes do Saragoça??

n sei, tbm gostava de saber... mas pa saberes se ha novidades do Aimar, basta digitar o endereço do forum, se demorar muito tempo a entrar ou nem sequer entrar, quer dizer q o Aimar vem a caminho ! (oxalá que sim!)

Rusty Ryan

Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:51
O Rui j s reuniu cm os dirigentes do Saragoça??

Há noticias que dizem que ele está em Espanha para negociar o restantes reforços para o Benfica.
Há muitos jogadores que estão a ser falados: Aimar, Ayala, Sobis, Codina, Soldado, Seitaridis, etc.
Deve haver novidades até Domingo.
Do Zaragoza, gosto também do Carlos Diogo.

TFFS

Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2008, 21:38
Para quem falava de Isackson, Cañizares, Enke e afins, Codina deixa muito a desejar..... :bah2:
Deixa mt a desejar?? Eu ja o vi defender nos tempos em k ele tava no Castilla e n digo isso.. Verifica:

http://www.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w
Repara nos comentarios dos adeptos do r.madrid a ese video :slb2:

Parece um gk agil de movimentos. 1,90M, 78 KG.
Gostava k ele viesse

Paulo Silva

Nao deve tar mt facil trazer o Aimar... a concorrencia é forte.. mas vamos acreditar que sim..

Tbm correm rumores sobre o at.madrid querer tbm o c.martins.... Mt sincerament nao acredito... mas pra que quiseram estes gajos o pongolle se ao q td indica vao empresta-lo?

Andam-nos a foder os negocios pra que???... :tickedoff:

Jakub

Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

xungaria

o Matuzalem e o Vicente n nos poderiam dar 1 jeitao? já q o Saragoça tá em saldos Lool

Ibrahim

Mais um gr ainda por cima para ser 2º ou 3º guarda redes?   :crazy2:

Rusty Ryan

Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 21:56
Nao deve tar mt facil trazer o Aimar... a concorrencia é forte.. mas vamos acreditar que sim..

Tbm correm rumores sobre o at.madrid querer tbm o c.martins.... Mt sincerament nao acredito... mas pra que quiseram estes gajos o pongolle se ao q td indica vao empresta-lo?

Andam-nos a foder os negocios pra que???... :tickedoff:

Eu não gostava de ter o Carlos Martins no Benfica. Muito menos o Jorge Ribeiro...

Paulo Silva

Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2008, 21:38
Para quem falava de Isackson, Cañizares, Enke e afins, Codina deixa muito a desejar..... :bah2:
Deixa mt a desejar?? Eu ja o vi defender nos tempos em k ele tava no Castilla e n digo isso.. Verifica:

http://www.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w
Repara nos comentarios dos adeptos do r.madrid a ese video :slb2:

Parece um gk agil de movimentos. 1,90M, 78 KG.
Gostava k ele viesse

eh pessoal o rapaz atge pod ser bom.. mas outro gr pra que?... sera que nao existem outras prioridades???

fjorge

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Gmdrigues em 26 de Junho de 2008, 21:50
a leonor pinhão tem toda a razao...

não me digam que o dinheiro nao deixa trazer os bons:

maxi+makukula+balboa+martins:4 nulidades(vi varios jogos do balboa no santander...e nao me agrada nada),ou pelo menos 4 jogadores que nao precisavamos de forma evidente:

todos custaram :3.5+4.5+4+3.5:todos custaram a modica quantia de 15 milhoes de euros....rebentados numa epoca só...
-imaginem, que nenhum deles era nosso,sentiam falta?...e dos 15m?
o mal será dinheiro?...

...acredita quem quer...
...mas eu não.

isso nao é bem assim,pois o maxi é um jogador util,que faz varias posiçoes,ja vi um jogo dele pelo uruguai com o brasil e nao passou nada por ele,fez um jogo de encher o olho
quanto aos dois reforços assegurados para esta epoca nao podemos tar a criticar sem ver,vamos dar tempo ao tempo.

Paulo Silva

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Junho de 2008, 21:57
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 21:56
Nao deve tar mt facil trazer o Aimar... a concorrencia é forte.. mas vamos acreditar que sim..

Tbm correm rumores sobre o at.madrid querer tbm o c.martins.... Mt sincerament nao acredito... mas pra que quiseram estes gajos o pongolle se ao q td indica vao empresta-lo?

Andam-nos a foder os negocios pra que???... :tickedoff:

Eu não gostava de ter o Carlos Martins no Benfica. Muito menos o Jorge Ribeiro...

Concordo ktg... ate me importei mais do pongolle... critico é a atitude o at.madrid que parece ter feito d proposito...

parece kuase cumplicidade com o porto, que ja andou la a xeirar o simao.. fdx

Paulo Silva

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

Akaba por nao ser tao velho assim, é um central...
Tbm concordo em parte ctg... mas olha o exemplo do stam, do maldini ... entre outros... pelo menos melhor que o edcarlos é d certeza...


td_por_ti_SLB

Não acredito que se contrate um guarda-redes, infelizmente está mais que visto que o Frangetto vai permanecer no plantel durante esta época. Para além disso, não acho que tenha qualquer tipo de lógica investir num guarda-redes nesta altura.