Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

Existe o acordo com Aimar do Benfica

Pablo Aimar é jogador do Benfica até 2011. O Lusitano clube chegou a um acordo com o argentino por três temporadas. Agora falta cortar a diferença económica entre os dois clubes. O Benfica está preparado para oferecer 6 milhões de euros. O Zaragoza partiu de 11 milhões e caiu para oito.

Becken

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0

rkc

Citação de: Aquilo em 28 de Junho de 2008, 12:32


Força Rui!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

E defender é para mim, certo?

Eu até gosto, mas o 4x4x2 com extremos já se usa pouco.

Tarzan_SLB

Citação de: Aquilo em 28 de Junho de 2008, 12:32


Força Rui!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

2- Seitaridis
8-Carlos Martins
10-Aimar
Bonus: Miccoli
Que sonho :angel:.

Becken

O gaston mesmo sendo em video do youtube, tem uma classe a finalizar, tem mesmo sentido de goleador, sabe onde meter a bola!! Estou espantado.... :drool:

Eska

 nao kero ser ave de agoiro... mas continuo a achar k o benfica precisa de kualidade pa rivalizar com o Porco esta epoca... (L.Garcia, Valdivia, Escudero, Aimar, Sobis, C.Martins) ... e claruh organizar a defesa.. o ano passado sofremos golos estupidos...


O plantel deles é mt ekilibrado do meio campo pá frente (Quaresma, C.Rodrigz, Meireles, Lucho, Lisandro, Tareko Sektiui) ... até pk eles têm akela clausula de poderem dar cacetada e nao serem sancionados (b.Alves, P.Emanuel, Fucile) ...


KingSize

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...

Ibrahim

Citação de: Eska em 28 de Junho de 2008, 12:43
nao kero ser ave de agoiro... mas continuo a achar k o benfica precisa de kualidade pa rivalizar com o Porco esta epoca... (L.Garcia, Valdivia, Escudero, Aimar, Sobis, C.Martins) ... e claruh organizar a defesa.. o ano passado sofremos golos estupidos...


O plantel deles é mt ekilibrado do meio campo pá frente (Quaresma, C.Rodrigz, Meireles, Lucho, Lisandro, Tareko Sektiui) ... até pk eles têm akela clausula de poderem dar cacetada e nao serem sancionados (b.Alves, P.Emanuel, Fucile) ...



O cigano sai de certeza. Esperemos que um dos argentinos, pelo menos, tambem saia. E perderam um jogador que era fundamental no seu meio campo : paulo assunção.

Santolas

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...
mas achas provavel a sua vinda ou é mais uma cenourada da cs?

VitorPaneira7

Citação de: rkc em 28 de Junho de 2008, 12:39
Citação de: Aquilo em 28 de Junho de 2008, 12:32


Força Rui!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

E defender é para mim, certo?

Eu até gosto, mas o 4x4x2 com extremos já se usa pouco.
Petit e Ruben amorim são dois médios defensivos mais que suficiente , se fosse só Petit  e  medio ofensivo aí concordava contigo. O 4-4-2 com extremos usa-se só que já não são extremos clássicos que procuram só a linha mas extremos que porcuram para além da linha terrenos interiores como no Chelsea e Manchester.

PS pela posição do 10 a tactica do Aquilo ou é um 4-3-3 ou um 4-5-1.

TFFS

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...
Pelo custo/qualidade esta contrataçao seria 1 das melhores dos ultimos anos...  :slb2: :slb2: :slb2:

KingSize

Citação de: Santolas em 28 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...
mas achas provavel a sua vinda ou é mais uma cenourada da cs?

Penso que será cenoura, mas como já se falou nele quando ele saiu do River é 3 anos atrás....


KingSize


E é ainda um jovem, com apenas 24 anos!... ::)

Falo do Gaston, obviamente...

Eska

Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: Eska em 28 de Junho de 2008, 12:43
nao kero ser ave de agoiro... mas continuo a achar k o benfica precisa de kualidade pa rivalizar com o Porco esta epoca... (L.Garcia, Valdivia, Escudero, Aimar, Sobis, C.Martins) ... e claruh organizar a defesa.. o ano passado sofremos golos estupidos...


O plantel deles é mt ekilibrado do meio campo pá frente (Quaresma, C.Rodrigz, Meireles, Lucho, Lisandro, Tareko Sektiui) ... até pk eles têm akela clausula de poderem dar cacetada e nao serem sancionados (b.Alves, P.Emanuel, Fucile) ...



O cigano sai de certeza. Esperemos que um dos argentinos, pelo menos, tambem saia. E perderam um jogador que era fundamental no seu meio campo : paulo assunção.

Eles ainda contrataram mais uns kuantos (só k nao conheço.. n sei se jogam alguma coisa) ... mas era fixe k pelo menos o LUcho baza-se ..  

Se nós contratar-mos alguns jogadores para ekilibrar o plantel e tendo em conta k Coentrao e Di Maria este ano vao tar em grande... (e o amorim) , acho k até podemos fazer uma boa epoca...

|OnE|

KingSize e depois era outro Rodriguez... os gajos subiam o preço mal o gajo começava a dar uns toques na bola. Nah.. ou se compra logo o gajo ou nada de empréstimos. Tem se  visto que com empréstimos acabamos na merda.