Discussão de Transferências 2008/09

BoaVida

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2008, 13:28
Mm que venha o Aimar, Miccoli, Ayala e Codina, acho que ainda nos falta um bom defesa direito.

tens razao...mas parece-me que o rui confia no nelson

palma_86

Mas quem é esse Gaston? É bom? Onde é que joga? Quanto é que custa? Qual a sua posição? Onde se viu que o Benfica e o Guimarães estão interessados nele?

Panza

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: Panza em 28 de Junho de 2008, 12:22
Dasss !!! porque é que vocês  não falam no msn? Dasss !!!

:slb2:             :slb2:                 :slb2:

Mas é suposto, falar no msn, em vez do forum? :o
Se te interessa tanto os torneios da FEP...acho melhores falar no msn ou isto não é um fórum sobre o Benfica...pra proxima tb posso meter aqui post sobre o Torneio de futebol da faculdade do Minho...que achas?interessa-te?a mim não e acho que ha maioria das pessoas que aqui vem tb não!
se tiveres interessado em saber quais são as melhores equipas do torneio da FEP e so ires a pag 2598...

BoaVida

Citação de: palma_86 em 28 de Junho de 2008, 13:30
Mas quem é esse Gaston? É bom? Onde é que joga? Quanto é que custa? Qual a sua posição? Onde se viu que o Benfica e o Guimarães estão interessados nele?
recua umas paginas...dá uma volta pelas usernews :drunk:

pele_vermelha

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2008, 13:28
Mm que venha o Aimar, Miccoli, Ayala e Codina, acho que ainda nos falta um bom defesa direito.

tb axo
...tarosidis ou seitaridis  (se tiverem uma situação privada estável e sem ser necesário ir a Grécia muitas vezes)
...o romeno tá para ir para o porto( desconheço alguém comprova valor? mas sempre seria uma vingançazinha)
... carlos diogo (não gosto do seu estilo .. mas e melhor que os que nós temos )

são os primeiros que me vieram a cabeça

Tapion

deixem me sonhar:

Quim,Nelson/Seitaridis,Luisao,David Luiz,Leo,Petit,Di Maria,Balboa,Aimar,Cardozo, Sobis/Miccoli


sei que assim defender era mais lixado, mas se vier o miccoli por exemplo nao tou a ver ele a jogar sosinho, ou a ir po banco e o cardozo sosinho tambem...por isso nao tou a ver qual a tactica a usar :S

|OnE|

Gregos?  Para na segunda época estarem de 3 em 3 dias a dizer que querem voltar para casa?

fmb

4-3-3 falso com miccoli a direita e carlos martins a fechar a direita em processo defensivo!!!! depois, balboa ou di maria na esquerda!!!

pele_vermelha

Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2008, 13:33
deixem me sonhar:

Quim,Nelson/Seitaridis,Luisao,David Luiz,Leo,Petit,Di Maria,Balboa,Aimar,Cardozo, Sobis/Miccoli


sei que assim defender era mais lixado, mas se vier o miccoli por exemplo nao tou a ver ele a jogar sosinho, ou a ir po banco e o cardozo sosinho tambem...por isso nao tou a ver qual a tactica a usar :S
isso e o que o se chama ter um 11 equilibrado a nivel de qualidade... mas era fdd defender era  :angel:

seitaridis .. miccoli.. sobis e aimar trariam muita qualidade ao plantel .. sem dúvida

BC


Tapion

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:35
4-3-3 falso com miccoli a direita e carlos martins a fechar a direita em processo defensivo!!!! depois, balboa ou di maria na esquerda!!!

jogavamos sem extremo direito fixo? tipo balboa?

Panza

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2008, 13:28
Mm que venha o Aimar, Miccoli, Ayala e Codina, acho que ainda nos falta um bom defesa direito.

Belletti
Sabri (Turquia)
Ter o João Pereira ou o Nélson é quase a mesma coisa mas entre um e outro prefiro o João!

pele_vermelha

Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:35
4-3-3 falso com miccoli a direita e carlos martins a fechar a direita em processo defensivo!!!! depois, balboa ou di maria na esquerda!!!

jogavamos sem extremo direito fixo? tipo balboa?
eu jogava com o miccoli como um falso extremo direito( ao jeito de podolski na alemanha) :bandeiraslb2:

klik

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:35
4-3-3 falso com miccoli a direita e carlos martins a fechar a direita em processo defensivo!!!! depois, balboa ou di maria na esquerda!!!

.... isso é o contra senso.... OBVIAMENTE se tens um extremo falso na Direito, não vais colocar o Interior mais Ofensivo( Neste caso o Carlos Martins) a fechar esse mesmo corredor!!!! Obviamente tinha que ser outro.

Mais uma coisa, Se o Miccoli pode jogar a extremo "Falso" tb não vai ser na direita tem que ser na esquerda!!!  tem que ser na esquerda por causa da diagonais.

Tapion

Citação de: pele_vermelha em 28 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:35
4-3-3 falso com miccoli a direita e carlos martins a fechar a direita em processo defensivo!!!! depois, balboa ou di maria na esquerda!!!

jogavamos sem extremo direito fixo? tipo balboa?
eu jogava com o miccoli como um falso extremo direito( ao jeito de podolski na alemanha) :bandeiraslb2:

penso que ele ai nao ia render muito, porque nao tem grande velocidade, o miccoli