Discussão de Transferências 2008/09

ScorpiO

Esta noticia, apenas se trata de gozo...Não trás nada de novo aliás repete a noticia anterior sobre o estado das negociações...Simplesmente tem cariz de gozo, pode ser que eles apartir de agora comecem a cagar de esguicho com cada enrabadela que vão levar, lagartos de m....

Rendufas

Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar, Aimar....


Porra, já enjoa.  :tickedoff:

Rick84

Citação de: Cricket em 04 de Julho de 2008, 21:21
mas ainda se divertem a meter essas tretas na usernews....

Se metem merd**** de blogs nas usernews....não espanta.

Maldinne

Citação de: hugo1904 em 04 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: SunRider em 04 de Julho de 2008, 21:19
A Wikipedia é mesmo uma grande porcaria, fui lá mesmo agora e já não está lá o Benfica mas sim o porto.
LOLOLOL


Porto?

Eles do >Reco reco que mudem a noticia agora. FDP  >:(

Santolas

Citação de: jmdspt em 04 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2008, 21:14
a wikipedia e uma grande treta, qualquer um la pode ir e escrever o que quiser.

Tu é q és uma grande treta....  :blah:
ok, senhor inteligente, ja que o dizes. se achas que o que esta na wikipedia e fiavel, quem sou eu para o desmentir. peço desculpas por ter escrito aquela frase absurda...


SunRider

Citação de: hugo1904 em 04 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: SunRider em 04 de Julho de 2008, 21:19
A Wikipedia é mesmo uma grande porcaria, fui lá mesmo agora e já não está lá o Benfica mas sim o porto.
LOLOLOL


Porto?

Ya, fcporto, era o que lá estava , agora já não sei.

Leonzo

Escrevam no texto do Aimar na Wikipédia que o Record é o pior jornal português e não tem ccredibelidade nenhuma!  :slb2:

:buck2:

td_por_ti_SLB

Autentica palhaçada jornalística, nestas alturas sinto-me envergonhado por querer ser jornalista na área do desporto!

:bah2:

Maldinne

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:23
Escrevam no texto do Aimar na Wikipédia que o Record é o pior jornal português e não tem ccredibelidade nenhuma!  :slb2:

:buck2:

Bem pensado.
:clap1:

Mark_11

Pessoal alguem arranja fotos da mulher do aimar? temos de avaliar o prós e contras da contratação... ::)

Pingu

Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 21:20
wikipedia é uma M#rd@ pa! criem la mas é uma entrada do serbenfiquista.com e digam q é o maior/melhor forum Portugues, do Maior Clube do Mundo e que é só malta porreira! ;)

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

isto era de classe... alguém que tenha paciência e saiba escrever (se tiverem duvidas passem 1º no corrector ortográfico) que coloque lá um belo texto a falar bem de nós e do benfica.

jmdspt

Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2008, 21:23
Citação de: jmdspt em 04 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2008, 21:14
a wikipedia e uma grande treta, qualquer um la pode ir e escrever o que quiser.

Tu é q és uma grande treta....  :blah:
ok, senhor inteligente, ja que o dizes. se achas que o que esta na wikipedia e fiavel, quem sou eu para o desmentir. peço desculpas por ter escrito aquela frase absurda...

Já o disse e volto a dizer, aqui a treta és tu. No meio de milhares de páginas fiáveis, não é uma brincadeira de garotos que tira o valor à wikipedia.  :disgust:

pteixeira

Impressionante o quão degradante é o jornalismo português. A Wikipédia lá é fonte de informação credível para algo que tenha a ver com o desporto?

Puta que os pariu... não há outra forma de os tratar.

lonstrup

Eh pá, calem-se com o Aimar pá!

A época está perdida pá. Nem sequer gastem dinheiro ou tempo com o Benfica.

Eu vou seguir as opiniões dos grandes entendidos que dizem que não valemos nada este ano pá.