Discussão de Transferências 2008/09

joaonunes

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 02:50
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 02:48
Citação de: Al-Quaeda em 05 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: joaonunes em 05 de Julho de 2008, 02:43
Porque é que expulsaram o Jimbras???

Ele mostrava sempre grande coerência e respeito nos seus posts (que diga-se é normal numa pessoa de 58 anos). Não sei o que se passou mas penso que era uma pessoa muito correcta.

x2


hey nem me tinha apercebido que foi o Jimbras! o Homem era altamente! tem 58 anos, 3 enfartes no papo como ele dizia! Ele inventou mesmo aquilo ou a rtpn é que se precipitou? peço desculpa pelo off-topic mas era uma pessoa por quem tinha estima

Eu também

Peço desculpa pelo off-topic. Este dois foram os primeiros porque nunca o costumo fazer.

Mas, cho que a expulsão do Jimbras foi completamente injusta.

Todos os sites desportivos dão conta do que o que ele afirmou é verdade.

Além disso o homem pelo que vi sempre teve um comportamento exemplar, e nunca entrava em especulações. Era daqueles users que quando escrevia alguma coisa tinha uma opinião construtiva.

Se expusassem todos aqueles que especulam ...muitos dos que têm rakings elevados ...  :whistle2: :whistle2:

anderson_c

Boa noite nação benfiquista vou dormir ... ainda falta muito para começar o campeonato mas espero ir ai algumas vezes a Lisboa ... essa ultima época so fui na despedida do rui costa ... queria ter ido no jogo da taça contra o sporting mas n arranjei quem quisesse ir comigo ... sozinho fica caro. sou de Apulia conselho de esposende ... fica no norte perto da povoa de varzim

BaNNdido

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 03:09
Citação de: esmiga em 05 de Julho de 2008, 03:08
sempre foi po curral dos porcos o guarin?

é muito provavel

gostei do que vi do guarin no youtube, boa aquisição para a tripeiragem...

cwally

Citação de: dircy em 05 de Julho de 2008, 03:11
Citação de: Magnusson em 05 de Julho de 2008, 03:08
Chega de off topic, não volto a avisar.

grande jogador q era o magnusson. Diziam que era alto, tosco e loiro, mas lá marcava acima de 30 golos por temporada  O0 O0

talvez o tacuara este ano :winner:
entao, já saiste do teu modo "parvo" em que fazias previsoes á toa?

Tacuary


dircy

Citação de: cwally em 05 de Julho de 2008, 03:13
Citação de: dircy em 05 de Julho de 2008, 03:11
Citação de: Magnusson em 05 de Julho de 2008, 03:08
Chega de off topic, não volto a avisar.

grande jogador q era o magnusson. Diziam que era alto, tosco e loiro, mas lá marcava acima de 30 golos por temporada  O0 O0

talvez o tacuara este ano :winner:
entao, já saiste do teu modo "parvo" em que fazias previsoes á toa?

mantenho td o q disse, n retiro uma virgula  :metal:

Carneiro_slb

pessoal ate amanha! abraço fikem bem  O0

BaNNdido

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 03:14
pessoal...boa noite  :) O0

fiquem Bem


Boa noite! Amanha tens o aimar como prenda de pequeno almoço!

SURREAL9

E o Aimar que nunca mais assina...... :whistle2: Eu acho que vi umas novelas destas do tipo...esta quase...falta o quase...esta mesmo quase......falta acertar a papelada......." x rouba y ao Benfica"

Platini


Platini



ForçadoBloqueio

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 03:11
Citação de: tiago_alexx em 05 de Julho de 2008, 03:10
ja vioram o q diz a bola?falka no atl madrid mandar o pongolle po fcp por causa do p.assunçao!LOL

Deve ser verdade

Acho que sim....o Pongole merece jogar apenas no Campeonato Português e na Taça da Liga! Não reune condições para representar um clube como o Benfica na Champions!! AHAHAH.....CHUPEM CORRUPTOS!

Apollo_22

n me deito enquanto n houver capas...

n consigo... nem c esta gazua tenho vontade de me deitar sem saber do nosso Benfica...

q vício... dass... façam por merecer!!! :drunk:

cwally

Citação de: dircy em 05 de Julho de 2008, 03:14
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2008, 03:13
entao, já saiste do teu modo "parvo" em que fazias previsoes á toa?
mantenho td o q disse, n retiro uma virgula  :metal:
Está no teu direito. Mas há outro user que afirmou claramente k ia haver um comunicado á CMVM até ás 24h de ontem...esse pode ir já dar uma volta.