Discussão de Transferências 2008/09

Denim



Saragoça em Lisboa....nao consigo ver o resto..

BENFICA1975

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: TERO em 09 de Julho de 2008, 01:00
Porra, aqui por vezes há pouca tolerancia aos posts dos outros >:(

So acreditam naquilo que querem acreditar, sempre foi assim. Mesmo que venha pra aqui um iniciado dizer barbaridades, acredita quem quiser mas escusamos de ser rudes uns com os outros.

todos nós aqui já fomos iniciados, não nos devemos esquecer disso

Ha pessoal que parece que entrou directamente para Eusebio...

O0 :clap1: :cool2: ::) :-X

tiago177

Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D
lol o vuk e cinturao negro... ia partir o gordo todo

Redady

Surpresa das surpresas, Quique parece não contar com o Staff Português no contacto diário com o Plantel, parece que o Diamantino e o Chalana vão para observadores, cortando assim, com o cordão umbilical do «adjunto antiga glória do Benfica»!

Não sei se o caso foi bem aceite ou não, mentiria se dissesse o contrário, mas lá que surpreendeu muita gente «dentro do Benfica», não só por isso como também em marcar um treino quando na Agenda ele não existia (era tarde de folga!), parece que com calma ia ser o 1º treino lá para 5ªfeira ... os outros é que são uns apressados do caraças porque já andam a treinar a sério!

"Jogadores têm de respirar o Clube de forma mais Profissional" ... se fossem só esses!

kroy wen

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D

este vukcevic é um cão zangão, lol, sempre a andar as turras  ;D

Isto é off-topic...mas era giro o porco do Rui santos fazer uma contagem de qtos dias vão passar até o roca mandar o bento tomar no cu....

Phant

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Caro moderador...

Nao da pa adiantar mais nada sobre esse assunto?  :huh:

Tacuary

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 01:50
EU PERGUNTO: Qual é a necessidade em falar NUM JOGADOR DO PORTO???

Este não é o forum do Benfica???
e o Benfica não é implicado nisso????? deixa-te de moralismos

Recordar quem nos traiu e apenas dar-lhe importância!
Tens um traidor na nau, ve la se adivinhas quem é!Crie-se um topico para o recordar!

Não são moralismos, por e simplesmente não acho razão para falar no extremo do Porto contratado a um grupo de empresarios Uruguaios...Posso ter a minha opinião?

the.lowlight

Epah...não é muito dificil perceber o quão fdp o Rodriguez foi.. Disse que ficava contente com o interesse do Porto...o mafioso mor vem à televisão dizer que o Rodriguez não interessa, e curiosamente o uruguaio depois vem dizer que o Benfica é enorme e queria ficar cá...ou seja, jogou com o nosso clube. Foi claramente 'dica' do Porto... Isto já vem de há muitos meses atrás..mais, se ele fosse um homem a sério, teria dito 'Escusam de perder tempo comigo, que eu quero ir sair...', nem precisava de dizer mais.

G10

ainda falam do porco que trocou a luz pela pocilga..

Imperador04

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 01:52
Voltou o Fábio!!!

:metal:

Vai ser lindo vai...Pedro Silva, Liédson, Vuk, Roca...é cada feitiozinho.... ;D ;D ;D
Pedro Silva ?

dircy

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D
Onde viste isso ?

vi nas noticias, nem fizeram alarido. se fosse no benfica, abria em tds as televisoes

kramxel²

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Conta lá oh Sueco...

Muito gostas tu de deixar as coisas a meio...

:tickedoff:

z3_rui

 Manchester United boss Sir Alex Ferguson could stun bitter rivals Liverpool by making Pako Ayesteran his new assistant manager.

The Telegraph says the former Liverpool coach, now working at Benfica, is in line to succeed Carlos Queiroz once his deal to become Portugal's new coach is closed.

Ferguson is keen to recruit an assistant manager with an established network of continental contacts.

aqui esta uma ma noticia pessoal  :tickedoff:

Manso28

Uma pessoa vem ao forum para ver se há novidades e só le comentários a falar dos porcos e do medo de eles roubarem jogadores ao Benfica... Isto é um forum do GLORIOSO e quanto menos se falar nos corruptos melhor... não merecem uma palavra sequer!

Vamos apoiar o Benfica e falar sobre o Benfica!

Phant

Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 01:52


Saragoça em Lisboa....nao consigo ver o resto..

"Saragoça em Lisboa para fechar negócio"... É o que me parece..  ;)