Discussão de Transferências 2008/09

Adu30

Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 04:02
Pessoal, acreditam ainda na contratacao do Aimar???

:ashamed:

Epá, tens os 3 adeptos aqui.

Os que juram a pés juntos que sim.
Os que refutam qualquer hipotese.
E os que estão a espera pelo fim da historia.

Eu opto pela 3ª categoria, se vier ainda bem, se não vier já lá temos o Carlos Martins e o Adu.

oscarcardozo

Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 04:02
Pessoal, acreditam ainda na contratacao do Aimar???

:ashamed:

sempre! quando o rui costa disse que tava dificil era com o saragoça! ainda acreditei mais! basta o jogador fazer um pouco de pressao... (oxala fosse assim tao facil!)

Zengadinho

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 04:03
Citação de: oscarcardozo em 09 de Julho de 2008, 04:02
http://www.record.pt/noticia.asp?id=794651&idCanal=18

uma noticia que nao passa de verdade! escolhem o benfica so para isto! incrivel...

Sem o Benfica esta Liga era bela merda...

disseste tudo...

dircy


IMPERIUM69

não me chamam cego ou optimista em exagero, mas, sinceramente, penso k este já não nos escapará!!

apesar das palavras do Rui Costa não o confirmarem, o facto dele se pronunciar sobre o aimar e o "à vontade" k demonstrou,  parece-me evidente k este dossier terá um final feliz!!

saudações benfiquistas

Mufete

Desconheço o jogador Freddy Guarín, embora conheça o nome, quanto mais não seja do FM...

Mas pensemos. O FCP comprou 50% do passe por 1M de euros. 1M de euros!! 2Milhões no total. É assim tão difícil o Benfica também conseguir contratações a estes valores irrisórios?

Repito que desconheço a qualidade do jogador. Mas 1Milhão...

Adu30

Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 04:10
Desconheço o jogador Freddy Guarín, embora conheça o nome, quanto mais não seja do FM...

Mas pensemos. O FCP comprou 50% do passe por 1M de euros. 1M de euros!! 2Milhões no total. É assim tão difícil o Benfica também conseguir contratações a estes valores irrisórios?

Repito que desconheço a qualidade do jogador. Mas 1Milhão...

O valor do passe do Adu foi algo menos que isso e o Adu tinha bem mais cartel que o Guarin.

O problema deste ano tem sido que o Quique exige jogadores conhecidos por ele e a liga espanhola é muito rica...

alberto123

#63577
S. L. BENFICA
DT. Q. FLORES

POR. QUIM. 12
POR. MOREIRA. 1
POR. CODINA. 24
CD. NÉLSON. 22
CD. M. PEREIRA. 14
DC. LUISAO. 4
DC. DAVID LUIZ. 23
DC. R. ROCHA. 33
DC. M. VITOR. 3
CI. LÉO. 5
CI. J. RIBEIRO. 13
MD. PETIT. 6
MD. H. YEBDA. 15
MC. KATSOURANIS. 8
MC. R. AMORIM. 17
MP. C. MARTINS. 18
MP. P. AIMAR. 10
ED. J. BALBOA. 11
ED. CARVALHAS. 19
EI. DI MARÍA. 20
EI. F. COENTRAO. 16
DEL. ADU. 30
DEL. NUNO GOMES. 21
AR. CARDOZO. 7
AR. ----------------- .9 ????? Sorpresa  O0 O0 o (mantorras o makukula) :buck2: :buck2:


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bow2: :bow2: :bow2: :coolsmiley: :coolsmiley: :cool2: :cool2: :metal: :drool:

Pedroluz21

Pois, é melhor aguardamos calmamente mas depois de tanto tempos ja estou a ficar farto dessa novela...

E porque também aposto que se n vier o Aimar vira um jogador sem categoria...

Tem acontecido isso esses ultimos anos

:bah2:

ricardof

Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 04:10
Desconheço o jogador Freddy Guarín, embora conheça o nome, quanto mais não seja do FM...

Mas pensemos. O FCP comprou 50% do passe por 1M de euros. 1M de euros!! 2Milhões no total. É assim tão difícil o Benfica também conseguir contratações a estes valores irrisórios?

Repito que desconheço a qualidade do jogador. Mas 1Milhão...

Contratamos o Yebda a custo 0 e o Ruben Amorim por cerca de 1.5 M (segundo me parece). E o proprio C Martins por 3M e' uma excelente contratacao. Acho que em termos de contratacoes estamos a fazer tudo com muita cabecinha, o que no passado nao era tao obvio.

Agora precisamos de mais um ou 2 elementos de qualidade indicutivel que deem um toque de classe e experiencia na equipa. Mas esses sao mais dificeis de contratar e nao sao nunca baratos... Mas como disse o Quique, o mais importante e' acertar.

ps: O porto deu 7M por 70% do passe... Nao me parece um valor irrisorio. E tambem nao me parece que valha o investimento.

Mufete

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2008, 04:15
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 04:10
Desconheço o jogador Freddy Guarín, embora conheça o nome, quanto mais não seja do FM...

Mas pensemos. O FCP comprou 50% do passe por 1M de euros. 1M de euros!! 2Milhões no total. É assim tão difícil o Benfica também conseguir contratações a estes valores irrisórios?

Repito que desconheço a qualidade do jogador. Mas 1Milhão...

Contratamos o Yebda a custo 0 e o Ruben Amorim por cerca de 1.5 M (segundo me parece). E o proprio C Martins por 3M e' uma excelente contratacao. Acho que em termos de contratacoes estamos a fazer tudo com muita cabecinha, o que no passado nao era tao obvio.

Agora precisamos de mais um ou 2 elementos de qualidade indiscutível que deem um toque de classe e experiencia na equipa. Mas esses sao mais dificeis de contratar e nao sao nunca baratos... Mas como disse o Quique, o mais importante e' acertar.

ps: O porto deu 7M por 70% do passe... Nao me parece um valor irrisorio. E tambem nao me parece que valha o investimento.

Quanto ao R. Amorim, ao Yebda e ao C. Martins, de facto, tensa razão. 'Tá certo.

Quando falas nos 7M por 70% do passe, estás a falar de que jogador?

ricardof

Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 04:22
Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2008, 04:15
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 04:10
Desconheço o jogador Freddy Guarín, embora conheça o nome, quanto mais não seja do FM...

Mas pensemos. O FCP comprou 50% do passe por 1M de euros. 1M de euros!! 2Milhões no total. É assim tão difícil o Benfica também conseguir contratações a estes valores irrisórios?

Repito que desconheço a qualidade do jogador. Mas 1Milhão...

Contratamos o Yebda a custo 0 e o Ruben Amorim por cerca de 1.5 M (segundo me parece). E o proprio C Martins por 3M e' uma excelente contratacao. Acho que em termos de contratacoes estamos a fazer tudo com muita cabecinha, o que no passado nao era tao obvio.

Agora precisamos de mais um ou 2 elementos de qualidade indiscutível que deem um toque de classe e experiencia na equipa. Mas esses sao mais dificeis de contratar e nao sao nunca baratos... Mas como disse o Quique, o mais importante e' acertar.

ps: O porto deu 7M por 70% do passe... Nao me parece um valor irrisorio. E tambem nao me parece que valha o investimento.

Quanto ao R. Amorim, ao Yebda e ao C. Martins, de facto, tensa razão. 'Tá certo.

Quando falas nos 7M por 70% do passe, estás a falar de que jogador?

ups... do Rodriguez. Deve ser o subconsciente... Ja estou tao farto de ler para aqui o nome dele que ate me esqueci de por o nome...

johncleese

Benfica y Real Zaragoza se verán las caras en las próximas horas para dejar cerrado el traspaso de Pablo Aimar al equipo portugués. La operación queda pendiente de que los dos clubes sellen en un acuerdo todas las conversaciones mantenidas en las últimas horas y fijen la cantidad económica. El agente del jugador argentino, Gustavo Mascardi, confirmó ayer esta circunstancia a diferentes medios del país luso: "Rui Costa va a viajar próximamente a España para reunirse con un directivo del Zaragoza y arreglar todo lo que tienen que arreglar los clubes". Fuentes del Zaragoza también confirmaron el encuentro a EQUIPO.

El exjugador y ahora director deportivo del Benfica se verá directamente en Madrid con el consejero de confianza de Agapito Iglesias, José Antonio Gómez de la Fuente, y terminarán de diseñar la salida de Pablo Aimar. Lo esperado es que el cuadro lisboeta se mantenga en los 7 millones de euros a los que llegaron en su última propuesta realizada telefónicamente el pasado viernes y que el Real Zaragoza trate de alcanzar medio millón de euros más en concepto de traspaso. También se intentará la mejor garantía de pago y en los plazos que más interesen a la entidad zaragocista. Estos aspectos marcarán el encuentro entre los dos representantes de los clubes.

Gómez de la Fuente ya fue el encargado de desatascar el fichaje de Ayala el pasado verano y mantuvo varios encuentros con Mascardi y su grupo de colaboradores. El consejero está autorizado por Agapito para marcar los parámetros económicos de la operación y será el que decida estrechar la mano de Rui Costa. En cualquier caso, tanto en el Benfica como en el Real Zaragoza se da por hecha la operación y, al final, el acuerdo entra dentro de las pretensiones de las tres partes implicadas. El equipo aragonés podía haber ganado algo más de dinero con el crack argentino, pero no le interesa alargar la puja y Agapito Iglesias respetó las preferencias del futbolista.


O 24 horas ainda é o jornal com melhor secção de desporto. Melhor do que alguns desportivos...

pmmp20

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/article1398067.ece


Eu fico F**** se acontece isto... a nossa melhor contrataçao ir embora... so por causa disto, o queiroz que fique em Man utd...

ricardof

Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 04:51
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/article1398067.ece


Eu fico F**** se acontece isto... a nossa melhor contrataçao ir embora... so por causa disto, o queiroz que fique em Man utd...

Seria uma terrivel noticia, e uma pessima forma de comecar a epoca. Espero que nao se confirme, porque vai ser um elemento importantissimo da nossa equipa tecnica e o preparador fisico que ha muito nao temos!