Discussão de Transferências 2008/09

JoMi¹¹

epah sem crise camarada... o pako é seguidor do quique... ;)

pmmp20

Citação de: JoMi em 09 de Julho de 2008, 04:56
epah sem crise camarada... o pako é seguidor do quique... ;)

seguidor??? o pako sempre foi adjunto do benitez, so que chatearam.se e ele saiu...

Espero que fique sinceramente... Isto de termos preparadores fisicos de classe mundial é outra coisa....

Denim

o problema é se o United se chega msm à frente...Manchester é o Manchester..mt dificilmente ele negaria..penso eu.tb se negasse  :drool: :drool: :bow2: :bow2: esperemos que o ferguson se lembre de outro e o nosso Pako fique p nos ajudar na nossa caminhada.

Lordlothar

Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 05:02
o problema é se o United se chega msm à frente...Manchester é o Manchester..mt dificilmente ele negaria..penso eu.tb se negasse  :drool: :drool: :bow2: :bow2: esperemos que o ferguson se lembre de outro e o nosso Pako fique p nos ajudar na nossa caminhada.
eu aCREDITO KE ELE FIKE, PARA MIM ISTO É MAIS ATOARDAS DA CS para desestabilizar o Benfica logo à nascença :slb2: :slb2: :slb2:

RED or DIE

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2008, 04:55
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 04:51
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/article1398067.ece


Eu fico F**** se acontece isto... a nossa melhor contrataçao ir embora... so por causa disto, o queiroz que fique em Man utd...

Seria uma terrivel noticia, e uma pessima forma de comecar a epoca. Espero que nao se confirme, porque vai ser um elemento importantissimo da nossa equipa tecnica e o preparador fisico que ha muito nao temos!

Porque é que tem sempre que haver uma notícia para me f**** a cabeça ??? Dassss  :buck2: :buck2:

Lordlothar

Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 04:02
Pessoal, acreditam ainda na contratacao do Aimar???

:ashamed:
até o lavar dos cestos é vindima, acredito ke ainda venha uma surpresa além do AImar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lordlothar

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 03:40
Citação de: Red.Fever em 09 de Julho de 2008, 03:34
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2008, 03:25
olympiacos quer n.gomes.    levam o n.gomes e ate o katso e o benfica traz o belluschi.  isso e k era um negocio.   ainda acredito. lol

apesar de o nuno não ser um estrela, etc...! ja tou tão abituado a ve-lo lá k sinceramente teria alguma pena de ver sair o nosso capitão!!! apesar de tudo mostra ter amor á camisola e parece ser importante pro grupo, etc!!!
na minha opinião, é uma grande segunda opção e em boa forma e inspirado até um bom titular!!!!


concordo...
é o capitão e penso k é o jogador com mais anos no clube... precisamos de alguém assim...
e quando temos avançados como o makukula e o mantorras (infelizmente as lesões tiraram-lhe a grandeza do jogador k era, e neste momento n serve para o benfica) ...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

luis___alex

SL Benfica 5 x 2 Boavista
1993-06-10 00:00:00
Neno, Veloso, William, Mozer, Schwarz, Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Rui Águas, Futre
Golos:Paneira,João Pinto,Futre,Futre,Rui Águas
  ISTO SIM ER AUMA EQUIPA DE SONHO

SAUDADE

odistraido

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2008, 05:34
SL Benfica 5 x 2 Boavista
1993-06-10 00:00:00
Neno, Veloso, William, Mozer, Schwarz, Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Rui Águas, Futre
Golos:Paneira,João Pinto,Futre,Futre,Rui Águas
  ISTO SIM ER AUMA EQUIPA DE SONHO

SAUDADE

8 jogadores de TOP em 11.

hoje e ate ver tens 1 : o cardozo.
por isso espero que venha o aimar e mais jogadores de classe.

fabioly

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2008, 05:34
SL Benfica 5 x 2 Boavista
1993-06-10 00:00:00
Neno, Veloso, William, Mozer, Schwarz, Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Rui Águas, Futre
Golos:Paneira,João Pinto,Futre,Futre,Rui Águas
  ISTO SIM ER AUMA EQUIPA DE SONHO

SAUDADE

grande equipa que era ainda me recordo  O0 dp dai é que começou o calvario que todos nos sabemos  :bah2:

RED or DIE

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2008, 05:34
SL Benfica 5 x 2 Boavista
1993-06-10 00:00:00
Neno, Veloso, William, Mozer, Schwarz, Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Rui Águas, Futre
Golos:Paneira,João Pinto,Futre,Futre,Rui Águas
  ISTO SIM ER AUMA EQUIPA DE SONHO

SAUDADE

Tirando o Neno e William - claramente os elos mais fracos desta equipa - sim, é sem duvida uma das melhores equipas que já tivemos.  ;)

oZaLaN

Com a saida do Pako temos direito a receber clausula dos seus ordenados até ao fim do contracto ou apenas o "levam" sem mais nem menos ?
Pena que ate' agora uma dos melhores reforços da época esteja a ser sondado, inicios de época infelizes ja' me chegou o do ano passado... :buck2:

Lordlothar

Citação de: oZaLaN em 09 de Julho de 2008, 05:48
Com a saida do Pako temos direito a receber clausula dos seus ordenados até ao fim do contracto ou apenas o "levam" sem mais nem menos ?
Pena que ate' agora uma dos melhores reforços da época esteja a ser sondado, inicios de época infelizes ja' me chegou o do ano passado... :buck2:

nem pen ses nisso, o pako nao vai embora :slb2:

Maldinne

Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2008, 05:56
Citação de: oZaLaN em 09 de Julho de 2008, 05:48
Com a saida do Pako temos direito a receber clausula dos seus ordenados até ao fim do contracto ou apenas o "levam" sem mais nem menos ?
Pena que ate' agora uma dos melhores reforços da época esteja a ser sondado, inicios de época infelizes ja' me chegou o do ano passado... :buck2:

nem pen ses nisso, o pako nao vai embora :slb2:

Podia querer vingar se do Rafa.
Ou nao?  :angel:

Lordlothar

Citação de: Maldinne em 09 de Julho de 2008, 06:14
Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2008, 05:56
Citação de: oZaLaN em 09 de Julho de 2008, 05:48
Com a saida do Pako temos direito a receber clausula dos seus ordenados até ao fim do contracto ou apenas o "levam" sem mais nem menos ?
Pena que ate' agora uma dos melhores reforços da época esteja a ser sondado, inicios de época infelizes ja' me chegou o do ano passado... :buck2:

nem pen ses nisso, o pako nao vai embora :slb2:

Podia querer vingar se do Rafa.
Ou nao?  :angel:
se ele kiser vingar-se do rafa, a gente vai lá e atira-lhe um calhau aos cornos e o pako fika kom a gente ;D