Discussão de Transferências 2008/09

slbenfica_croft

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 22:50
el mundo deportivo diz que o benfica já ofereceu 10milhões, e que o espanyol pode aceitar vender por um valor a rondar os 12 milhões de euros...


acho que 12  milhões de euros é o minimo...se amanhã "aparece" um clube inglês interessado o valor do jogador dispara para os 15....

10 milhoes de euros é mto dinheiro...

não sei até k ponto o BENFICA tem capacidade pra estar a gastar verbas tão avultadas como essa...

nidense

Citação de: Rick84 em 09 de Julho de 2008, 22:42
Há acordo com o Luis Garcia...falta o entendimento com o espanhol.
Mais do mesmo, daqui a dois dias estamos proximos do entendimento com o clube e falta apenas limar umas arestas, depois, complicações de ultima hora atrasam a apresentação do jogador, finalmente o jogador inexplicavelmente acaba por assinar por uma qualquer equipa de terceiro nivel.
Peço desculpa mas o Rui Costa pode ser um gajo porreiro mas devia saber que NO FUTEBOL NÃO SE ANUNCIAM TENTATIVAS DE CONTRATACÕES, NEM INTENCOES? DEVEM-SE ANUNCIAR FACTOS OU SEJA JOGADORES NO CASO PRESENTE, MAS ALGUMA VEZ O PORCO MOR ANUNCIOU INTERESSE EM CONTRATAR OU ALGUM SINAL DE FRAQUEZA COMO O NOSSO RUI COSTA QUANDO DISSE "CONTRATACAO DIFICIL" PARA FAZER ESTE TEATRO TINHA FICADO EM CASA!!!
PALHACADA

Goldarch

Para além de ser absolutamente impossivel participar neste tópico, ou lê-lo, ainda há a conversa do amarelo para aqui vermelho para ali... dass...

Parece que estão a jogar Uno...

oscarcardozo

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 22:53
manuel cajuda quer luis filipe e nuno assis

aonde viste isso? foi a melhor noticia que recebi hoje!

Armani

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 22:53
manuel cajuda quer luis filipe e nuno assis

:bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance:

Estás a enganar-nos não é?   :knuppel2:

Gigante

esta cs não descansa? porque não mandam postas para o ar para os porcos e osgas? sempre a mesma coisa....  :tickedoff:

Mastercard

só podemos estar a ter "ajudas externas"...


já gastamos 9 milhões, aimar se vem custará sensivelmente 7,5 milhões e luis garcia não vem por menos d 12 milhões....isto tudo junto dá sensivelmente 28 milhões de euros...muita massaaa

Elvis the Pelvis

O Aimar ainda não está descartado meus amigos, acalmem lá o pito.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 22:54
O Luis Garcia é um excelente avançado, mas não vejo o Benfica com capacidade financeira para o irmos buscar... Tal como o Magnusson, também me agrada muito mais o Garcia do que o Aimar... Daí também achar muito mais difícil ele vir...

não vês tu, nem eu...

Notguilty

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2008, 22:54
YES , até que enfim já comecou uma novela nova......LUIS GARCIA   :-X
a unica novela que gostei foi uma brasileira "pedra sobre pedra" alguem viu isto? viste cobain? tinha o jorge tadeu.. e brasileiras muito MILF!! hehehe ó tempo volta pa trás!!

Ronald1nh0

Citação de: piccolo em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:50
Sinceramente não percebo o caso do Urreta. Um clube TÃO BEM financeiramente como o nosso falha nas garantias bancárias? :whistle2:

estão à espera que eles baixem o preço... é um jogador muito caro!!!  :whistle2:

Sim sim. Quer-me parecer é que estamos no mercado com um saco de rebuçados.

VALEBEM

 Para mim, é um investimento mais seguro dar 10 milhões pelo Luis Garcia, do que 8 milhões pelo Aimar...

aplane

Citação de: Simanic em 09 de Julho de 2008, 22:53
O importante não é o Benfica ir buscar ou não o Aimar.
O importante é que o Benfica tem 7,5 M€ para buscar um jogador com esse perfil.
TEm? se tivesse ja ca estava... São é uns parolos a negociar... Só espero que isto do Aimar acabe depressa porque dá me cabo da cabeça...

Porque na minha opinião sem mazelas, o Aimar era provavelmente o melhor reforço dos ultimos 15-20 anos... Sem mazelas

xungaria

Eu acho q o pessoal  devia só aceder ao site do www.slbenfica.pt e da CMVM... sobre esta matéria....

Os jornais sabem do interesse do benfica em alguem depois assam as febras atiram os fogues apanham as canas e fazem a festa sozinhos..... á margem da realidade

Mastercard

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 22:50
el mundo deportivo diz que o benfica já ofereceu 10milhões, e que o espanyol pode aceitar vender por um valor a rondar os 12 milhões de euros...


acho que 12  milhões de euros é o minimo...se amanhã "aparece" um clube inglês interessado o valor do jogador dispara para os 15....

10 milhões pelo Garcia e não dão 8 milhões pelo Aimar? Enfim...

quem acompanhou as ultimas épocas dos 2 compreende o porque....

o luis garcia vale muito mais o esforço financeiro...