Discussão de Transferências 2008/09

Eagle eye

Citação de: C2N em 11 de Julho de 2008, 16:57
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:55
Esta novela está a meter tanto nojo que, quando o jogador chegar (se chegar), os benfiquistas nem vão acreditar. Mesmo que seja apresentado e que a CMVM receba um comunicado da SAD do Benfica.
nem a propria CMVM vai acreditar  :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A CMVM vai perguntar se já deixou de estar quase, quase, por horas, iminente...

fjorge

Ontem foi a Sportv, hoje é a sic noticias, amanhã é o AXN a dizer que o Aimar está por horas.

Teiras

Citação de: piccolo em 11 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 16:47
Se calhar o Rui Costa ja' desistiu do Aimar e ainda andam a falar nele...
ate dia 21de julho deve haver novidades

é o dia em que chegam os internacionais certo???  :angel:

também creio que por essa altura já deverá haver novidades... boas ou más!!! mas vai haver...  O0


Possas mais 10 dias a ouvir quase quase.....     :huh: :huh: :huh: :huh:

Gafenho

Citação de: socram em 11 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: socram em 11 de Julho de 2008, 16:31
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:23
Epah n tou a perceber nada deste novo Benfica.

Entao o Rui n sabe q o silencio é a alma do negocio???

Primeiro disse q queria o aimar, agora q ha interesse no Garcia... Porra q falta de profissionalismo.

Veiga volta tas perdoado
és mesmo do Benfica? :tickedoff: :bah2: :police:

Sim sou do BENFICA, socio pagante numero 17286
Amo mt o clube, e quero voltar as glorias do passado.
Ultimo titulo ganho, o veiga tava la...
Quando se critica alguém que nem a dois meses esta no cargo de director desportivo querendo mesmo que ela se vá embora substituindo por uma pessoa como o Veiga(vigarista) que quando ca esteve só trouxe merda(1 ou 2 excepções), da para desconfiar!! :disgust:

1º N tava a criticar, apenas gostava de ter segredos dentro do benfica.

O veiga so trouxe merda?????

Com essa merda foste CAMPEAO ou a memoria é curta...

Eagle eye

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 16:58
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:55
Esta novela está a meter tanto nojo que, quando o jogador chegar (se chegar), os benfiquistas nem vão acreditar. Mesmo que seja apresentado e que a CMVM receba um comunicado da SAD do Benfica.

eu acho que mesmo q ele esteja na sala de imprensa a ser apresentado, vai haver pessoal a dizer que é um clone :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: fredenho em 11 de Julho de 2008, 16:51
de falar tanto tanto do aimar, nem me vai deixar feliz se ele um dia assina ...
Estou farto de esta palhacada...
Se ele vier et nao fazer nada... meu deus.... tantas desilusoes....
Antes queria que ele nao viesse agora...
Leste-me o pensamento, ao fim de tanto tempo a falar da novela do Aimar há ir e voltar, acho q nem vou sentir alegria qdo (se) o tipo assinar...

Sintraboy

Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 16:58
Ontem foi a Sportv, hoje é a sic noticias, amanhã é o AXN a dizer que o Aimar está por horas.

Isto é um caso para o CSI Glorioso,  Aimar ja chegou a lisboa(dizem eles) mas ninguém o encontra!

Jeanmaman

Cleyton Xavier, Nº10 do Figueirense...não há jornada em que não faça estragos!

schmusli


Teiras

Citação de: Sintraboy em 11 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 16:58
Ontem foi a Sportv, hoje é a sic noticias, amanhã é o AXN a dizer que o Aimar está por horas.

Isto é um caso para o CSI Glorioso,  Aimar ja chegou a lisboa(dizem eles) mas ninguém o encontra!


Eu dirira mais.... é um caso para os X-files......

Sintraboy

Citação de: Teiras em 11 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: Sintraboy em 11 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 16:58
Ontem foi a Sportv, hoje é a sic noticias, amanhã é o AXN a dizer que o Aimar está por horas.

Isto é um caso para o CSI Glorioso,  Aimar ja chegou a lisboa(dizem eles) mas ninguém o encontra!


Eu dirira mais.... é um caso para os X-files......

Xii a quanto tempo não vejo isso, old school lol

kaos

ESTE VAI SER O TITULO DE AMANHA DO RECORD!!!!

AIMAR quase quase quase quase...mas mesmo quase no Benfica.

AIMAR ja guardou as meias na mala, e espera sentado à porta de sua casa pela ligação de seu empresário a confirmar o numero de seu assento no vôo para lisboa.



Savimar

Hoje mesmo vi um jogador, o qual não faz parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica, a entrar nas instalações do Estadio da Luz...

Mas como não tenho a certeza que ele possa assinar e como tambem ainda sou iniciado não vou contar, mas digo ja que fiquei muito contente so de o ver

CelsoMedeiros

desespero meu amigos...desespero.....





















































DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Magnusson

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Maio de 2008, 01:01
A aproximar-se, ou talvez até passando as 2000 páginas, a 31 de Agosto de 2008, depois de ultrapassada a meia noite e esgotadas as ideias dos que dirão, depois das 18h, algo do estilo: "fecharam as 18h as inscrições mas não sabemos se não foi inscrito à última hora, vamos aguardar", um moderador fechará o tópico da seguinte forma:

Chevanton não veio para o Benfica. Inscrições fechadas e tópico fechado. Até Janeiro!

A 12 de Maio achava-se que este tópico chegaria a 31 de Agosto com pouco mais de 2000 páginas, pois....