Discussão de Transferências 2008/09

Zak

Citação de: Pessanha em 11 de Julho de 2008, 23:04
ÚLTIMA HORA:
Estou em condições de informar SAVIOLA a caminho do BENFICA.


Tou em condicoes de dizer......

GO FUCK YOUSELF

Dudek


Josh

Citação de: Pessanha em 11 de Julho de 2008, 23:04
ÚLTIMA HORA:
Estou em condições de informar SAVIOLA a caminho do BENFICA.


Aqui esse tipo de afirmações são punidas, é melhore guardares essas informações para ti.

MxPxFx

Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Julho de 2008, 23:07
Who the fuck is Belelleti  :D .



BELLETTI ou BALOTELLI conheço, esse deve ser uma mistura dos 2!

Hugue31

Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Leonzo

Citação de: Pessanha em 11 de Julho de 2008, 23:04
ÚLTIMA HORA:
Estou em condições de informar SAVIOLA a caminho do BENFICA.

Ou justificas essa afirmação com um grande motivo ou então  :rua:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: cooler em 11 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: popaulo em 11 de Julho de 2008, 22:59
1 amigo esteve ontem no aeroporto do porto e vio o pitinho e o rei teles a sair de 1 avion k vinha da suiça...por k sera..... :police: :police: :police:

foram passar o cheque e levar a fruta

o que isso tem de especial????

VanBasten

ULTIMA HORA: Acho que o Pessanha vai levar una tarjeta amarilla, antes de eu conseguir enviar esta mensagem!


(A serio...vocês têm visões tipo "3 Pastorinhos em Fátima" ou quê?)

VigilanteGnu

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:08
Carlos Tenorio anda perdido no Quatar , seria uma belissima contrataçao  :drool:

Anda perdido no meio do petroleo e dos dollares

Sergioslb4ever

Citação de: denim em 11 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: Pessanha em 11 de Julho de 2008, 23:04
ÚLTIMA HORA:
Estou em condições de informar SAVIOLA a caminho do BENFICA.

é pá..vao mas é brincar com o que têm entre as pernas,fdx.demasiado tempo livre só pode dar nestes delírios!
tas lixado rapaz..

SLB_paixao

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 23:10
ULTIMA HORA: Acho que o Pessanha vai levar una tarjeta amarilla, antes de eu conseguir enviar esta mensagem!


(A serio...vocês têm visões tipo "3 Pastorinhos em Fátima" ou quê?)
;D :2funny:

Dudek

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

se isso forem 5 euros e 0 cêntimos aceite! Se forem 5000 euros deixa o Aimar chegar para lhe pedir um empréstimo e depois falamos!   :tomates:

Mixpic

Citação de: Sergioslb4ever em 11 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: denim em 11 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: Pessanha em 11 de Julho de 2008, 23:04
ÚLTIMA HORA:
Estou em condições de informar SAVIOLA a caminho do BENFICA.

é pá..vao mas é brincar com o que têm entre as pernas,fdx.demasiado tempo livre só pode dar nestes delírios!
tas lixado rapaz..
Estou em condições de afirmar já foste  :knuppel2:  :2funny:

klik

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Tens assim tanta pasta??!!

SLB_paixao

Depois dizem estas merdas, e nunca mais falam no forum...  o pessoal quase que lhe chama nomes e nem respondem  :-X