Discussão de Transferências

Kobille

O interesse é óbvio, tanto que o jogador disse o que disse...

Kaligula12

Citação de: Fevereiro em 15 de Junho de 2007, 09:40
farias -cardozo-.---- era bom era...

Hà que as pessaos mentalizarem com o facto que os nomes que aparessem nos jornais nao sao os que estao a ser negociados.............hoje nenhum jornalista sabe o que se està a passar no SLB e acho bem.............so que aumenta a nossa angustia

weliton

#12617
O Cardoso

O santa cruz

O lucarelli

è já a seguir, mas já já mesmo!

Nao conseguem contratar um kazjhjjgg e um Edgar, vao contratar jogadores deste valores..

Sr Presidente a mim nao  mente mais... chega


Bola7

Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:41
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 09:32
Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2007, 09:28
Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:23
Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Emprestado... e por incrivel que pareça, ao Melburne... parece mentira.... a ser emprestado tinha que ser a um clube portuga... para estarem proximos do jogador, como vao acompanhar a evolução do jogador do outro lado do mundo...????
Para ser emprestado a Portugal era preciso que algum clube português o quisesse. O Patafta não provou nem metade daquilo que prometia, arrisco-me a dizer que foi uma sorte encontrar um clube onde o rodar.
já vi tudo...mas parece-me que muita gente pesna que uma promessa desabrocha sozinho..que não é preciso trabalho nenhum...como ele deve lamentar não ter ido para o PSV...mas quem sou eu para falar...a formação faz maravilhas no nosso clube...

foi um jogador em que se tinha enormes espectativas... mas tinha que evoluir especialmente em termos fisicos, e pelas imagens e jogos que fui vendo, acho que foi ficando cada vez mais "magrinho"... nada de fortalecimento muscular ou algo q se pareça... incrivel, só espero que qq dia nao voltemos a ouvir falar deste jogador, estar noutro qq clube europeu e pensarmor que deixamos escapar mais um crake....
há mt gente que pensa que formação é treinar 2 horas por dia e jogar ao fim de semana...depois vêm dizer que os outros são todos grandes e os nosso são pequeninos poqrue têm menos um ano de vida...tadinhos...como se entre os 17 e 18 anos houvesse uma grande diferença fisica...eu aos 16 anos já tinha o corpo..belo ::) ..que tenho hoje... quendo se é fiao e minusculo há que trabalhar bem fora de horas...olhem para o Cristiano Ronaldo...e já  agora...olhem para o nani e olhem para ele daqui a 2 anos...

Strata

Então, pá?!?!

Eu a pensar que hoje ía ver a contratação do matador prometida para esta semana e afinal nada....

Déjà vu?

Ai o crl mais a esta merda!  :tickedoff:

:whistle2:

1entremilhoes

quendo se é fiao e minusculo há que trabalhar bem fora de horas...

TRABALHAR, mais e melhor do que os adversários, mas há quem prefira só os apitos dourados, os erros dos árbitros, as teorias da conspiração.
No dia em que trabalharmos como deve ser, com pessoas crediveis a comandar a estrutura do futebol, os resultados vão aparecer e um ano sem vencer vai ser uma excepção e os nossos adversários vão voltar a ter muito respeitinho.
Mas até lá muito TRABALHO (sério e árduo) nos espera.

casadinho

temos ke comprender ke sera muito dificil ver o cardozo vestido de agui o peito porke o valor do passe del é muito alto mais de 10 milhoes é verdade que importante reforçar com poucos mas bons jogadores mas ainda precisamos dum trinco dum playmaker dotro avançado kmuito dificilmente sera MICCOLI snif vai deixar saudades portanto deskeira ca direçao faça um esforço mas CARDOZO é muito complicado e é um risco porke nao podemos ter a certeza kel sadapte o nosso clube bem ke eu acredito ke sadapte facilmente nunca se sabe.TRAGEM  UM CARDOZO o parecido e um playmaker

VanBasten

Se o ponta de lança é o Cardozo, era impossivel que fosse apresentado esta semana....pelo simples facto, de que o Torneo Clausura só acaba no Domingo!

Redady

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 09:46
Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:41
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 09:32
Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2007, 09:28
Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:23
Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Emprestado... e por incrivel que pareça, ao Melburne... parece mentira.... a ser emprestado tinha que ser a um clube portuga... para estarem proximos do jogador, como vao acompanhar a evolução do jogador do outro lado do mundo...????
Para ser emprestado a Portugal era preciso que algum clube português o quisesse. O Patafta não provou nem metade daquilo que prometia, arrisco-me a dizer que foi uma sorte encontrar um clube onde o rodar.
já vi tudo...mas parece-me que muita gente pesna que uma promessa desabrocha sozinho..que não é preciso trabalho nenhum...como ele deve lamentar não ter ido para o PSV...mas quem sou eu para falar...a formação faz maravilhas no nosso clube...

foi um jogador em que se tinha enormes espectativas... mas tinha que evoluir especialmente em termos fisicos, e pelas imagens e jogos que fui vendo, acho que foi ficando cada vez mais "magrinho"... nada de fortalecimento muscular ou algo q se pareça... incrivel, só espero que qq dia nao voltemos a ouvir falar deste jogador, estar noutro qq clube europeu e pensarmor que deixamos escapar mais um crake....
há mt gente que pensa que formação é treinar 2 horas por dia e jogar ao fim de semana...depois vêm dizer que os outros são todos grandes e os nosso são pequeninos poqrue têm menos um ano de vida...tadinhos...como se entre os 17 e 18 anos houvesse uma grande diferença fisica...eu aos 16 anos já tinha o corpo..belo ::) ..que tenho hoje... quendo se é fiao e minusculo há que trabalhar bem fora de horas...olhem para o Cristiano Ronaldo...e já  agora...olhem para o nani e olhem para ele daqui a 2 anos...

Ter uma boa formação não é ter um Centro de Estágios e jogadores, é preciso mais, dar mais e investir em fazê-los jogar, e não é nos juniores!

O helio Roque já qui foi falado, jogador de qualidade, magro, pouco ou nada fizeram por ele!

Voltamos à Medicina Desportiva no seu todo, e nesse capítulo o Benfica é Zero!

Já agora, alguém sabe me dizer o que se passa com o Carraça ...porqu foi aquela postura de ir ver o jogo ao lado do pc? já tá de patins calçados?

Magnusson

Há tantas probabilidades de o Cardozo ser jogador do Benfica como de me sair o Euromilhões já hoje...

ednilson

Citação de: VanBasten em 15 de Junho de 2007, 10:09
Se o ponta de lança é o Cardozo, era impossivel que fosse apresentado esta semana....pelo simples facto, de que o Torneo Clausura só acaba no Domingo!

Mas o homem está a treinar junto com a selecção do Paraguai para a Copa América..............acho eu

KingSize

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2007, 10:13
Há tantas probabilidades de o Cardozo ser jogador do Benfica como de me sair o Euromilhões já hoje...

Magnusson, tu que costumas estar tão bem informado, que contas ao pessoal?...


Magnusson

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2007, 10:16
Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2007, 10:13
Há tantas probabilidades de o Cardozo ser jogador do Benfica como de me sair o Euromilhões já hoje...

Magnusson, tu que costumas estar tão bem informado, que contas ao pessoal?...



Sei 0 ou pouco mais, mas o que sei é que não há pilim para ele, provavelmente isto é feito para afastar pressões do alvo real, mas não sei...

BigSLB

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2007, 10:13
Há tantas probabilidades de o Cardozo ser jogador do Benfica como de me sair o Euromilhões já hoje...

Dasse, sempre a ser desmancha prazeres  :P :P

Strata

O melhor mesmo é o pessoal não se iludir muito senão depois a desilusão é maior.....

....aprender com o passado é sempre bom.