Discussão de Transferências

matavelhos

para as pessoas que me mandaram PM e para quem ja anda a fazer grandes filmes vou fazer um quote do que eu disse e colocar duas palavras em negrito e em grande, pode ser que assim cheguem la!!


Citação de: matavelhos em 15 de Junho de 2007, 13:49
isso dizes tu!! meus amigos pelas informacoes que nao tenho isto e tudo uma jogada para que a C.S. se entretenha cm a opa, para que em breve sejam apresentados os novos reforços bomba!!

e olhem que vai ficar tudo de boca aberta!! ate bem pouco tempo era impossivel jogadores deste calibre jogarem em PT


Nunca disse que sabia de alguma coisa, o que sei voces também sabem, para a proxima façam por ler tudo e tentem compreender ;)

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 15 de Junho de 2007, 14:18
Bola7,

Ontem andavas aqui com o choradinho "não sei que fazer ao dinheiro das acções", pah, agora que vais encher os bolsos, tens que oferecer o tão desejado ponta-de-lança! Depois desta opa, não há mais desculpas!! ;D

Bola7, o Salvador!
uma cisa é certa...ao Berardo vendo mas se os miseraveis oliveirinhas  :bah2: quizerem alguma cois amando-os para o cara :tickedoff:

The Insider

Nem tudo é tão mau assim.. devo concordar..
Só uma pequena "achega" em como tudo podia ser pior!!
Apresento-vos a BENFICA - AVCS E TROMBOSES NA CERTA:

GR- BOSSIO
DD- ONUNOWO
DC- JOSÉ SOARES (CAP. - só porque bateu no Jardel..)
DC- CRISTIANO
DE- ESCALONA
MD- MARCO FERREIRA
MC- PAULO ALMEIDA
MC- BETO
ME- EVERSON
AV- ANDERSON LUIS
AV- GEORGE JARDEL

SUP- MORETTO
SUP- NUNO ABREU
SUP- SÉRGIO NUNES
SUP- RUI BAIÃO
SUP- CARLITOS
SUP- LAUREN ROBERT
SUP- AKWÁ

Se tiverem melhores soluções.. estão à vontade.. "Façam o vosso pior!!" hehehehe

Califas

nunca mais chega 31 de agosto para sabermos os nomes dos "reforços"...

Bola7

Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 14:26
nunca mais chega 31 de agosto para sabermos os nomes dos "reforços"...
cala-te veiga... >:(

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 14:22
Citação de: Hocuspocus em 15 de Junho de 2007, 14:18
Bola7,

Ontem andavas aqui com o choradinho "não sei que fazer ao dinheiro das acções", pah, agora que vais encher os bolsos, tens que oferecer o tão desejado ponta-de-lança! Depois desta opa, não há mais desculpas!! ;D

Bola7, o Salvador!
uma cisa é certa...ao Berardo vendo mas se os miseraveis oliveirinhas  :bah2: quizerem alguma cois amando-os para o cara :tickedoff:

:metal: Mais nada Bola7!

Os Oliveirinhas que invistam na Sad do apito dourado...

madchester85

as acções ja valem 3,71 euros....

ainda chega aos 4 euros hoje?

:cool2:

Califas

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 14:28
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 14:26
nunca mais chega 31 de agosto para sabermos os nomes dos "reforços"...
cala-te veiga... >:(
nao me insultes se faz favor, passa ai a garrafa !  :tickedoff: :tickedoff:

netking

Citação de: matavelhos em 15 de Junho de 2007, 14:19
para as pessoas que me mandaram PM e para quem ja anda a fazer grandes filmes vou fazer um quote do que eu disse e colocar duas palavras em negrito e em grande, pode ser que assim cheguem la!!


Citação de: matavelhos em 15 de Junho de 2007, 13:49
isso dizes tu!! meus amigos pelas informacoes que nao tenho isto e tudo uma jogada para que a C.S. se entretenha cm a opa, para que em breve sejam apresentados os novos reforços bomba!!

e olhem que vai ficar tudo de boca aberta!! ate bem pouco tempo era impossivel jogadores deste calibre jogarem em PT


Nunca disse que sabia de alguma coisa, o que sei voces também sabem, para a proxima façam por ler tudo e tentem compreender ;)


Pareces o empresário do EDGAR  :drunk:

CelsoMedeiros


matavelhos

Citação de: netking em 15 de Junho de 2007, 14:37
Citação de: matavelhos em 15 de Junho de 2007, 14:19
para as pessoas que me mandaram PM e para quem ja anda a fazer grandes filmes vou fazer um quote do que eu disse e colocar duas palavras em negrito e em grande, pode ser que assim cheguem la!!


Citação de: matavelhos em 15 de Junho de 2007, 13:49
isso dizes tu!! meus amigos pelas informacoes que nao tenho isto e tudo uma jogada para que a C.S. se entretenha cm a opa, para que em breve sejam apresentados os novos reforços bomba!!

e olhem que vai ficar tudo de boca aberta!! ate bem pouco tempo era impossivel jogadores deste calibre jogarem em PT


Nunca disse que sabia de alguma coisa, o que sei voces também sabem, para a proxima façam por ler tudo e tentem compreender ;)


Pareces o empresário do EDGAR  :drunk:

eu de vez enquando ainda digo algumas verdades ;D ;D

miccoli2007

Citação de: The Insider em 15 de Junho de 2007, 14:23
Nem tudo é tão mau assim.. devo concordar..
Só uma pequena "achega" em como tudo podia ser pior!!
Apresento-vos a BENFICA - AVCS E TROMBOSES NA CERTA:

GR- BOSSIO
DD- ONUNOWO
DC- JOSÉ SOARES (CAP. - só porque bateu no Jardel..)
DC- CRISTIANO
DE- ESCALONA
MD- MARCO FERREIRA
MC- PAULO ALMEIDA
MC- BETO
ME- EVERSON
AV- ANDERSON LUIS
AV- GEORGE JARDEL

SUP- MORETTO
SUP- NUNO ABREU
SUP- SÉRGIO NUNES
SUP- RUI BAIÃO
SUP- CARLITOS
SUP- LAUREN ROBERT
SUP- AKWÁ

Se tiverem melhores soluções.. estão à vontade.. "Façam o vosso pior!!" hehehehe
GR- Zack Thorton
DD- Dudic
DE- Pesaresi
DC-Paulao
DC-Bermudez
MC-Jamir
MC-Tavares
MD-Taument
ME- Glenn Helder
AV-Tote
AV-Mawete JR

SUP-Nereu
SUP-Diogo Luis
SUP-Gary Charles
SUP-Steve Harkness
SUP-Leonidas
SUP-Luis Gustavo
SUP-Nelo

Pronto ja contribuí...

slbfuckfcp

venha lá o DROGBA,..... fonte jornal OCenoura.

The Insider

Citação de: miccoli2007 em 15 de Junho de 2007, 14:43
Citação de: The Insider em 15 de Junho de 2007, 14:23
Nem tudo é tão mau assim.. devo concordar..
Só uma pequena "achega" em como tudo podia ser pior!!
Apresento-vos a BENFICA - AVCS E TROMBOSES NA CERTA:

GR- BOSSIO
DD- ONUNOWO
DC- JOSÉ SOARES (CAP. - só porque bateu no Jardel..)
DC- CRISTIANO
DE- ESCALONA
MD- MARCO FERREIRA
MC- PAULO ALMEIDA
MC- BETO
ME- EVERSON
AV- ANDERSON LUIS
AV- GEORGE JARDEL

SUP- MORETTO
SUP- NUNO ABREU
SUP- SÉRGIO NUNES
SUP- RUI BAIÃO
SUP- CARLITOS
SUP- LAUREN ROBERT
SUP- AKWÁ

Se tiverem melhores soluções.. estão à vontade.. "Façam o vosso pior!!" hehehehe
GR- Zack Thorton
DD- Dudic
DE- Pesaresi
DC-Paulao
DC-Bermudez
MC-Jamir
MC-Tavares
MD-Taument
ME- Glenn Helder
AV-Tote
AV-Mawete JR

SUP-Nereu
SUP-Diogo Luis
SUP-Gary Charles
SUP-Steve Harkness
SUP-Leonidas
SUP-Luis Gustavo
SUP-Nelo

Pronto ja contribuí...

Miccoli.. confesso que estou orgulhoso de ti!! Uma óptima escolha.. Tenho lágrimas nos olhos!!

SilverSurfer

José Veiga está a travar uma verdadeira batalha negocial por Oscar Cardozo. Durante o dia de ontem, o director-geral dos encarnados esteve reunido com o presidente do Newell's Old Boys, Eduardo Lopez, cuja fama de negociador implacável é conhecida.

"Vai ser uma negociação difícil e dura. Penso, todavia, que ele vai acabar por baixar um bocadinho o valor que está a pedir, mas para isso é preciso conversar bem com ele", avisa o internacional paraguaio, que aguarda ansiosamente que o telefone toque para ouvir a notícia do acordo entre os dois clubes.

Veiga já conseguiu que o líder do clube de Rosário baixasse um pouco a fasquia. Inicialmente, Lopez pedia 12 milhões de euros para deixar sair o atacante, que vai disputar a Copa América. Essa verba, inacessível para as posses dos encarnados, estava muito acima dos primeiros números oferecidos pelo emissária da SAD da Luz, os quais situavam-se nos 4 milhões de euros.

Benfica e Newell's continuam bastante afastados, pelo que as conversações continuam hoje, sendo que o director-geral das águias se deslocou à Argentina com o propósito de assegurar a contratação de um artilheiro. As baterias estão apontadas para Cardozo e os encarnados querem fechar o acordo o mais breve possível.





QUEM FALA ASSIM NÃO É GADO CARALHO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: