Discussão de Transferências

klik

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2007, 13:09
Fiquei rendido ao Romeu, ao Diaz e ao Gilles, mas falta um elemento mais experiente ali para o meio campo...
O Manu mostrou bons pormenores, o Luis Filipe é razoável nessa posição, mas precisamos de um bom extremo direito...
Seriam estes, para mim, as 2 posições que deveriam ser reforçadas...
De resto, temos muita juventude de qualidade... Centrais não é preciso mais nenhum...

Tentas definir as caracteristicas do diaz e gilles pelo aquilo que vistes para percebermos melhor....

Kampz

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2007, 13:09
Fiquei rendido ao Romeu, ao Diaz e ao Gilles, mas falta um elemento mais experiente ali para o meio campo...
O Manu mostrou bons pormenores, o Luis Filipe é razoável nessa posição, mas precisamos de um bom extremo direito...
Seriam estes, para mim, as 2 posições que deveriam ser reforçadas...
De resto, temos muita juventude de qualidade... Centrais não é preciso mais nenhum...

Gilles joga a que posição: "6, 8 ou 10"?

Vieri

O representante do sporting ontem disse tudo, o que não foi devidamente quesstionado e debatido.
Como é possível que a 8 dias do fecho das inscrições o Benfica em 28 jogadores tenha 2 médios que defendem, sendo que um tem muitas vezes que fazer de central ???
Isto é só inacreditável.
Não sei quem é o o maior responsável, mas é de bradar. Planemamento atempado deu nisto?
Pobre Benfica tão mal tratado...

Adrian

nao sabia q o SLB tava interessado no Oubiña...nao conheço muito...mas vi uns 4 ou 5 jogos do Celta...e ele o Gustavo Lopes e o Baino sao os q mais davam nas vistas..

Oubiña é CARO é um box to box... e no desespero o ano passado o Celta o meteu a 10 organizador onde tinha mais liverdade...mas nao é claramente um 10 mas sim um 8 com muita Tecnica. Grande PULMAO, boa visao de jogo....

a se confirmar grande Contrataçao...mas axo dificil..quanto é q o Celta ta a pedir???

VALEBEM

 O Diaz, e quem lá esteve pode dar também a sua opinião, jogou a médio centro, e é muito asctivo na recuperação da bola... Além disso, tem um bom toque de bola, e é bastante bom nas recepções e no controlo de bola, e também no passe, de curta e média distância... Gostei muito!

Já o Gilles, ainda me impressionou mais... É um mádio centro todo terreno, que desarma e recupera bem, passa bem a bola, e que é capaz de transportar a bola para o ataque, quer pela força enorme que tem (é alto), quer pela excelente capacidade técnica que mostrou...

_Tiffosi_

Citação de: Adrian em 22 de Agosto de 2007, 13:17
nao sabia q o SLB tava interessado no Oubiña...nao conheço muito...mas vi uns 4 ou 5 jogos do Celta...e ele o Gustavo Lopes e o Baino sao os q mais davam nas vistas..

Oubiña é CARO é um box to box... e no desespero o ano passado o Celta o meteu a 10 organizador onde tinha mais liverdade...mas nao é claramente um 10 mas sim um 8 com muita Tecnica. Grande PULMAO, boa visao de jogo....

a se confirmar grande Contrataçao...mas axo dificil..quanto é q o Celta ta a pedir???

10 brocas

e o Real Madrid está tb na jogada

red8

Estive presente no treino de hoje e fiquei surpreendido com a qualidade do Gilles...temos ali um grande jogador!!! Muito completo...forte fisicamente, bom tecnicamente, boa visão de jogo, bom remate...gostei muito mesmo. O Diaz também mostrou alguma qualidade, agora o Adu esteve mal...

mano

Citação de: Adrian em 22 de Agosto de 2007, 13:17
nao sabia q o SLB tava interessado no Oubiña...nao conheço muito...mas vi uns 4 ou 5 jogos do Celta...e ele o Gustavo Lopes e o Baino sao os q mais davam nas vistas..

Oubiña é CARO é um box to box... e no desespero o ano passado o Celta o meteu a 10 organizador onde tinha mais liverdade...mas nao é claramente um 10 mas sim um 8 com muita Tecnica. Grande PULMAO, boa visao de jogo....

a se confirmar grande Contrataçao...mas axo dificil..quanto é q o Celta ta a pedir???


ta a pedir 10. penso k era d investir. eles devem baixar o preço.... penso

milheirico

Citação de: Adrian em 22 de Agosto de 2007, 13:17
nao sabia q o SLB tava interessado no Oubiña...nao conheço muito...mas vi uns 4 ou 5 jogos do Celta...e ele o Gustavo Lopes e o Baino sao os q mais davam nas vistas..

Oubiña é CARO é um box to box... e no desespero o ano passado o Celta o meteu a 10 organizador onde tinha mais liverdade...mas nao é claramente um 10 mas sim um 8 com muita Tecnica. Grande PULMAO, boa visao de jogo....

a se confirmar grande Contrataçao...mas axo dificil..quanto é q o Celta ta a pedir???
Falou-se ai que o celta pedia 10 milhoes

Adrian

10 milhoes?? ta caro..... 5 vale na boa

nao me acredito q o SLB de esse valor por um jogador...

mas é Jogador do Catano mesmo...é daqueles q nao engana...

Dr.Zoidberg

Citação de: Adrian em 22 de Agosto de 2007, 13:21
10 milhoes?? ta caro..... 5 vale na boa

nao me acredito q o SLB de esse valor por um jogador...

mas é Jogador do Catano mesmo...é daqueles q nao engana...

metam o manu no negocio  :metal:

mano

EU ESPERO É O K O SLB KONTRATE PELO MENOS DOIS JOGADORES FIRMADOS!! É ESSENCIAL, NAO AXAM?????  OS JOVENS NAO PODEM JOGAR TODOS!!!!!!!

Dr.Zoidberg

Citação de: mano em 22 de Agosto de 2007, 13:23
EU ESPERO É O K O SLB KONTRATE PELO MENOS DOIS JOGADORES FIRMADOS!! É ESSENCIAL, NAO AXAM?????  OS JOVENS NAO PODEM JOGAR TODOS!!!!!!!

também não é preciso de exaltares

marcoaraujo

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2007, 13:09
Fiquei rendido ao Romeu, ao Diaz e ao Gilles, mas falta um elemento mais experiente ali para o meio campo...
O Manu mostrou bons pormenores, o Luis Filipe é razoável nessa posição, mas precisamos de um bom extremo direito...
Seriam estes, para mim, as 2 posições que deveriam ser reforçadas...
De resto, temos muita juventude de qualidade... Centrais não é preciso mais nenhum...

Eles nos treinos jogam todos bem!!! O pior é nos jogos a sério... (Lembram-se do Delibasic!!!)

mano

Citação de: ChaosMachine em 22 de Agosto de 2007, 13:24
Citação de: mano em 22 de Agosto de 2007, 13:23
EU ESPERO É O K O SLB KONTRATE PELO MENOS DOIS JOGADORES FIRMADOS!! É ESSENCIAL, NAO AXAM?????  OS JOVENS NAO PODEM JOGAR TODOS!!!!!!!

também não é preciso de exaltares
[/quote


lololol   :tickedoff:  lolol :2funny:  neps era so para todos me ouvirem!!!!!! loool :drunk: :drunk: :ptflag: :tonge: