Discussão de Transferências

SLBRulez

O Adu jogou bem contra o Copenhaga por isso confio que joge bem contra os clubes da Bwin o Gilles n vi mas pelo que dizem joga bem acho que o Adu e uma questao de tempo ponham-no a jogar pouco a pouco que vao ver como ele joga

klik

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 14:52
SL Biohazard vê o "OS IDIOTAS" de Lars von Trier... vais gostar...

Voltando ao tópico era uma contratação estupenda o Borja Oubiña...  :clap1:



Falaram em 10 milhoes do Lucin, dass, se este custar tb os 10 milhoes não há comparaçoes possiveis... Para além que este é mais novo uns 5 anos

SLBRulez

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 14:52
SL Biohazard vê o "OS IDIOTAS" de Lars von Trier... vais gostar...

Voltando ao tópico era uma contratação estupenda o Borja Oubiña...   :clap1:


Alguem pode por aqui um video dele e que nao o conheco de lado nenhum mas pelo que li e caro

Manuel Costa

depois do que vi hoje, e se o camaronês continuar a progredir, penso que está encontrado o substituto do Manuel Fernandes, um jogador que já pertence aos quadros profissionais do Benfica;

precisamos de um medio-ala direito e de um  ponta de lança a juntar ao Cardozo, melhor do que o Berguessio

Dumberto Estrumadas

lol so porque sou preto e quinteiro dizem que sou doido o que pensas disto sl biohazard»?

Odracir

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2007, 14:54
O Adu jogou bem contra o Copenhaga por isso confio que joge bem contra os clubes da Bwin o Gilles n vi mas pelo que dizem joga bem acho que o Adu e uma questao de tempo ponham-no a jogar pouco a pouco que vao ver como ele joga
:huh: :huh:

SLBRulez

Eu gostava de ver o Gillas a jogar contra o Guimaraes

SLBRulez

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 14:57
Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2007, 14:54
O Adu jogou bem contra o Copenhaga por isso confio que joge bem contra os clubes da Bwin o Gilles n vi mas pelo que dizem joga bem acho que o Adu e uma questao de tempo ponham-no a jogar pouco a pouco que vao ver como ele joga
:huh: :huh:
Ele jogou bem para o 1 jogo e numa pre eliminatoria da LC e tinha ainda so treinado por cerca de uma semana tbm gostava que viesse mais um DD que o Luis Filipe deve ter sido mais uma das escolhas do FS

Manuel Costa

SLBRulez


acho que estás a pedir de mais

:)

Jorge.P_

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2007, 15:00
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 14:57
Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2007, 14:54
O Adu jogou bem contra o Copenhaga por isso confio que joge bem contra os clubes da Bwin o Gilles n vi mas pelo que dizem joga bem acho que o Adu e uma questao de tempo ponham-no a jogar pouco a pouco que vao ver como ele joga
:huh: :huh:
Ele jogou bem para o 1 jogo e numa pre eliminatoria da LC e tinha ainda so treinado por cerca de uma semana tbm gostava que viesse mais um DD que o Luis Filipe deve ter sido mais uma das escolhas do FS

n jogou bem nem jogou mal... jogou

Jakub

O Oubiña é estilo Andrés Iniesta...mais um talento espanhol...

Odracir

Estou esperancado relativamente ao Di maria

RuiCosta_10

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 15:02
O Oubiña é estilo Andrés Iniesta...mais um talento espanhol...

Nem digas isso que eu vou já a Espanha buscá-lo... Que jogador o Iniesta, um do mesmo estilo era fantástico!

SLBRulez

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 15:02
Estou esperancado relativamente ao Di maria
Alguem sabe quando ele recupera da lesao por este andar nao joga este ano nao a nem uma noticia da lesao dele

Dumberto Estrumadas

Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 14:57
lol so porque sou preto e quinteiro dizem que sou doido o que pensas disto sl biohazard»?

deixa estar qurem ser todos como tu mas n podem?
por isso insultam te
vem mas é ter comigo e com o jaquim pinhal que nos vamos snifar um quejo d cabra e depois vamos as moças(a ver se conseguimos comer a alda)