Discussão de Transferências

Razzmatazz

Camilo Lourenço falou em Ezquero....mais um extremo esquerdo??????

Magnusson

Entre o que o Luis Freitas Lobo diz e as indicações do Camacho vou cegamente pelas indicações do Camacho, ponho o meu tomate esquerdo em como o Camacho viu o Oubiña jogar bastantes mais vezes que o LFL, se fosse igual ao Petit acham que o homem dizia ao Benfica para gastar 10M nele?

GGG

Falaram em que jogadores no Trio de Ataque?


Shoky

Citação de: Razzmatazz em 23 de Agosto de 2007, 23:46
Camilo Lourenço falou em Ezquero....mais um extremo esquerdo??????

Ezquerro é ponta-de-lança!

Palaciuss2

Bem o agricultor do vitor manuel, no programa "pontapé de saida" arrasou o benfica, e disse que se calhar nem em 3º lugar fica.........era bom que no fim da epoca engulisse um sapo!

Gande palhaço!!!! Dor de c......... :metal:

Bleach

afinal parecia que eu tinha razão quando os seus golos(falta deles) por epoca faziam no parecer mais um trinco que um box to box..

Shoky

Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:46
Entre o que o Luis Freitas Lobo diz e as indicações do Camacho vou cegamente pelas indicações do Camacho, ponho o meu tomate esquerdo em como o Camacho viu o Oubiña jogar bastantes mais vezes que o LFL, se fosse igual ao Petit acham que o homem dizia ao Benfica para gastar 10M nele?

Sinceramente espero que sim!
Um Petit, mesmo que melhor que o nosso 6, não justifica 10Milhões!


PS: Está-me a meter nojo este programa. É só bater no SLB!

Magnusson

Por o Camilo Lourenço a falar sobre futebol é o mesmo que por o Jorge Jesus a falar de Física Quântica.

Shoky

Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:49
Por o Camilo Lourenço a falar sobre futebol é o mesmo que por o Jorge Jesus a falar de Física Quântica.

É isso e o Vitor Oliveira...
Dasse! Que trolha...

GGG

O Ezquerro é um extremo direito e não ponta de lança.

Razzmatazz

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 23:47
Citação de: Razzmatazz em 23 de Agosto de 2007, 23:46
Camilo Lourenço falou em Ezquero....mais um extremo esquerdo??????

Ezquerro é ponta-de-lança!

Ponta de lança??? Estás enganado amigo.... desde os tempos do Bilbau que sempre jogou a avançado descaído para o lado esquerdo. O ponta de lança era Urzaiz!

Shoky

Citação de: Razzmatazz em 23 de Agosto de 2007, 23:50
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 23:47
Citação de: Razzmatazz em 23 de Agosto de 2007, 23:46
Camilo Lourenço falou em Ezquero....mais um extremo esquerdo??????

Ezquerro é ponta-de-lança!

Ponta de lança??? Estás enganado amigo.... desde os tempos do Bilbau que sempre jogou a avançado descaído para o lado esquerdo. O ponta de lança era Urzaiz!

É isso...
Peço-te desculpa, confundi os 2... O0

Palaciuss2

E o do cinema, calado fala melhor!!!


Magnusson

Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih