Discussão de Transferências

VanBasten

Construir uma equipa forte demorou 6 anos...destrui-la, demorou 3 meses! Grazie, Luigi....

kramxel²

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 23:47
Que espera deste Benfica? «Passei cá quatro anos maravilhosos, espero que o Benfica consiga entrar no bom caminho e que consiga ser campeão».


Ganda Carlitos!  :slb2:

É tão grande que andou o jogo todo a picar o Léo a ver se cravava alguma coisa....

Jogadores como este metem-me nojo!

onun_80

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 23:47
Citação de: Kramxel em 25 de Agosto de 2007, 23:43
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 23:39
Oubiña, Dica e Extremo Direito e estava feito... Podemos contratar um jogador por 20M€, que contratemos esses três, sempre davam para equilibrar o plantel.

Oubiña: Nesta altura já tou por tudo. Que venha....

Dica: Não conheço muito, mas também não há-de ser pior que o N.Gomes...

Extremo Dto: Desde que não seja o Maxi Pereira, nem nenhum refugo semelhante....

Oubiña e Dica se viessem para o Benfica asseguravam logo a titularidade, em relação ao extremo direito, aceitam-se sugestões para o Camacho.

Tom de Mull do Sevilha eles têm o Alfaro e o Navas

Imperador04


Al-Quaeda

Yah, há alguma novidade? Nicolae Dica, sempre vem?

nightcrowler

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 23:50
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2007, 23:48
uma vergonha. este pereira jogou a lateral ofensivo no uruguai. acham que vai sr o nosso extremo??? o camacho disse que os reforcos estao na mao do presdente. acho que estamos fodidos...
o camacho desiludiu me. nunca pensei que fosse na cantiga do rodriguez e do outro uruguaio. como as coisas mudam.
nao comprem 3 jogadores a serio e que volte o m fernandes porque isto esta mesmo perdido.
continuo na mnha das contratacoes apenas o cardozo e titular de caras. e nao vao ser os uruguaios que vao alterar isso.
saudacoes



Parece q tens um conhecimento profundo destes jogadores uruguaios!!!! o Pereira n conheço de facto, mas o Rodriguez é craque de bola... tb gostaria de ter gajos com mais nome, mas esses estão no Chelsea, Manchester, Milão, Real Madrid etc...

o rodriguez nao e nenhum craque. muito menos o ouro. jogadores bons poderao ate ser nao digo que nao mas o benfica precisa de 2 u 3 crauqes udo o resto e desperdicar dinheiro mais nada.
nao e preciso ser o real ou o chelsea para contratar craques. queres exemplos???
o d carvalho se calhar ainda vai para o porto. o wilhelmssen onde joga??? o oubina seria excelente. o carlos eduardo e o dica seriam mais valias. o sychev e craque. nao este par. o rodriguez foi dispensado do psg e nao se ve inguem atras dele. porque sera????
depois vem o lfv que e o que me custa mais dizer que vaömos limpar tudo
saudacoes

Red skin

Citação de: Kramxel em 25 de Agosto de 2007, 23:52
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 23:47
Que espera deste Benfica? «Passei cá quatro anos maravilhosos, espero que o Benfica consiga entrar no bom caminho e que consiga ser campeão».


Ganda Carlitos!  :slb2:

É tão grande que andou o jogo todo a picar o Léo a ver se cravava alguma coisa....

Jogadores como este metem-me nojo!

Desculpa lá mas essas coisas são normais durante um jogo... se calhar no fim até foram jantar fora!!!! Carlitos sp foi um bom profissional e muito correcto e leal para com o SLB!

Repito o que se disse: "Ganda Carlitos!"

Kampz

GR: Quim, Butt, Moreira/B.Costa
DD: Nélson, L.Filipe
DE: Léo, Miguelito
DC: Luisão, D.Luiz, Zoro, contratação, M.Victor*
MD: Petit, Katsouranis, R.Ribeiro*
MC: Diaz, Gilles
MO: R.Costa, N.Assis, Adu*
ED: contratação, contratação
EE: Di Maria, F.Coentrão
PL: Cardozo, N.Gomes, Bergessio, Mantorras

* Em idade júnior.

Deverá ser este o plantel...

johncleese

Limitando-me ao tema do tópico, prevejo uns últimos 5 dias de mercado com mais nomes, mais uma ou 2 contratações e com a sensação de que, para calar algumas vozes, se terá que trazer um jogador mais ou menos sonante (Carlos Eduardo, Dica, ou outro que tal), mesmo que para isso se tenha que fazer um mau negócio e gastar dinheiro que não se planeava gastar. É só esperar para ver...

onda vermelha

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 00:04
Citação de: Kramxel em 25 de Agosto de 2007, 23:52
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 23:47
Que espera deste Benfica? «Passei cá quatro anos maravilhosos, espero que o Benfica consiga entrar no bom caminho e que consiga ser campeão».


Ganda Carlitos!  :slb2:

É tão grande que andou o jogo todo a picar o Léo a ver se cravava alguma coisa....

Jogadores como este metem-me nojo!

Desculpa lá mas essas coisas são normais durante um jogo... se calhar no fim até foram jantar fora!!!! Carlitos sp foi um bom profissional e muito correcto e leal para com o SLB!

Repito o que se disse: "Ganda Carlitos!"

So nao estive grande quando jogava por nos...

Gambino

volta a jogar Eusebio !e k assim nao vamos la!infelizmente, mas so espero tar enganado
:slb2:  :slb2:

Red skin

Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2007, 00:03
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 23:50
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2007, 23:48
uma vergonha. este pereira jogou a lateral ofensivo no uruguai. acham que vai sr o nosso extremo??? o camacho disse que os reforcos estao na mao do presdente. acho que estamos fodidos...
o camacho desiludiu me. nunca pensei que fosse na cantiga do rodriguez e do outro uruguaio. como as coisas mudam.
nao comprem 3 jogadores a serio e que volte o m fernandes porque isto esta mesmo perdido.
continuo na mnha das contratacoes apenas o cardozo e titular de caras. e nao vao ser os uruguaios que vao alterar isso.
saudacoes



Parece q tens um conhecimento profundo destes jogadores uruguaios!!!! o Pereira n conheço de facto, mas o Rodriguez é craque de bola... tb gostaria de ter gajos com mais nome, mas esses estão no Chelsea, Manchester, Milão, Real Madrid etc...

o rodriguez nao e nenhum craque. muito menos o ouro. jogadores bons poderao ate ser nao digo que nao mas o benfica precisa de 2 u 3 crauqes udo o resto e desperdicar dinheiro mais nada.
nao e preciso ser o real ou o chelsea para contratar craques. queres exemplos???
o d carvalho se calhar ainda vai para o porto. o wilhelmssen onde joga??? o oubina seria excelente. o carlos eduardo e o dica seriam mais valias. o sychev e craque. nao este par. o rodriguez foi dispensado do psg e nao se ve inguem atras dele. porque sera????
depois vem o lfv que e o que me custa mais dizer que vaömos limpar tudo
saudacoes

Caro amigo benfiquista... concordo que todos têm opiniões diferentes acerca dos mais variados jogadores! Daniel Carvalho seria uma contratação inútil pk está lesionado, com alguma gravidade segundo me constou... o Willelmsson é uma tara dos adeptos do Benfica q n se consegue fixar no Nantes nem na Roma, ainda joga pela selecção??? n sei! Qts jogos viste do Oubiña? 1x internacional espanhol aos 25 anos?!? bom jogador mas nenhum craque, pq senão já n tava no Celta! o Carlos Eduardo e o Dica até estão a ser negociados, segundo parece! o Sychev nem sei quem é, mas tb n vou assumir q é craque, ou, por outro lado, q n vale nada... dou o benefício da dúvida!

Aliás este ano só considero q fizemos uma contratação fraca... o Luís Filipe... de resto até aprecio, uns mais do que outros decerto e a minha opinião irá variar... o grande problema é a gestão das contratações... demasiada juventude e sul americanos (só pk precisam da adaptação, os mais velhos e europeu nem precisam) e demasiados jogadores para a mesma posição, havendo outras posições carenciadas!

:drunk:

Panchito7

Em relação a esta dança das transferências que não vai ter sossego até sexta, quero apenas dizer que de todos estes nomes, só espero que o Dica já esteja a caminho pois é um jogador fabuloso!!! E com as características que fazem falta, para se juntar ao Cardozo na frente de ataque.

De resto, apenas um comentário para o Diaz. Se hoje o Camacho preferiu pôr o Romeu ao argentino, acho que está tudo dito...não vai ficar, ou se ficar, é só para encher chouriços pq já jogou no Bessa e só pode ser substituido dos 27 que o Benfica pode inscrever em Janeiro.

Kampz

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 00:04
GR: Quim, Butt, Moreira/B.Costa
DD: Nélson, L.Filipe
DE: Léo, Miguelito
DC: Luisão, D.Luiz, Zoro, contratação, M.Victor*
MD: Petit, Katsouranis, R.Ribeiro*
MC: Diaz, Gilles
MO: R.Costa, N.Assis, Adu*
ED: contratação, contratação
EE: Di Maria, F.Coentrão
PL: Cardozo, N.Gomes, Bergessio, Mantorras

* Em idade júnior.

Deverá ser este o plantel...

Logo aposto em M.Pereira, C.Rodriguez e um central experiente (Boumsong?).

A meu ver, falta um box-to-box a sério, um extremo direito a sério, uma alternativa para extremo-direito (não me importava de ficar com o Manú visto estarmos a menos de uma semana do fecho das inscrições) e um ponta-de-lança capaz de jogar sozinho na frente (alternativa a Cardozo e N.Gomes). Sobretudo o 8 e o ED...

RedFlame

Onde é que está o Camacho que só queria reforços melhores que os que cá estavam,que fizessem a diferença.Agora qualquer pacote de uruguaios já serve?