Discussão de Transferências

luis___alex

RUICOSTA_10

umgrande avançado terá sempre lugar. um dakeles que chega e marca. que já esteja adaptado ao futebol europeu. e depois que seja um avançado móvel, que abra espaços. se não for muito bom bom ai, prefiro que não venha nenhum.

luis___alex

ADRIAN
é precisamente esse o meu raciocinio. ele vale menos agora que á um mes atrás.

Sir

Ainda bem que recusaram! Lá se vai o plano do Camacho, de fazer do Benfica o Real Madrid B...

Leonzo

Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2007, 16:57
Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2007, 16:54
O AFONSO ALVES APOSTO QUE POR 10 MILHÕES ERA NOSSO.

nesta altura do mercado é provavel q seja mais ou menos esse o  valor..pq ngm le pegou...


um valor entre 10 e 15milhoes deve ser...vai fazer 27 anos...
o Middlesbrough está interesado nele, fex um proposta de 8 milhões...

http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp38331,0.htm

slbenfica_croft

Eu continuo a achar k as maiores limitações e lacunas do plantel  são no meio campo...

No entanto como já referi anteriormente já não acredito no reforço deste ou de outro sector...

Rezemos todos pra k os uruguaios sejam realmente mais valias...

Bethoven

Sem dúvida que o reforço ideal pelas suas caracteristicas e pelas caracteristicas dos avançados que já temos era o CHEVANTON!!!  :slb2: :slb2:

E não é de agora que o digo, fui dos primeiros a aponta-lo aqui no fórum assim k se suspeitou k o Micolli não ficava é realmente muito móvel, rápido de remate fácil, marcador de livres :slb2: um grande substituto do Fabrizio dizem k é temperamental, está sempre em má condição fisica e mau profissional :slb2:


Mas para mim era o jogador ideal de momento, pena que nunca tenha ouvido o minimo rumor credivel de interesse do Benfica :buck2:

E agora com os tristes acontecimentos em Sevilha eles até sexta não vão fazer negócios de transferência de jogadores de certeza....

nmk77

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 16:56
Vão-se preparando pra k não venha mais ninguem, faltam 2 dias pra encerrar as inscrições e é mto dificil contratar bem e a preço acessivel agora...



Sim sim. Preparem-se para ter uma quinta e sexta feira com as manchetes dos jornais com montes de  nomes novos e dps...




slbenfica_croft

Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 17:01
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 16:56
Vão-se preparando pra k não venha mais ninguem, faltam 2 dias pra encerrar as inscrições e é mto dificil contratar bem e a preço acessivel agora...



Sim sim. Preparem-se para ter uma quinta e sexta feira com as manchetes dos jornais com montes de  nomes novos e dps...


Preparamos mal a epoca, agora estamos a correr atras de jogadores pra refroçar um plantel k é na minha opnião mto limitado...

Leonzo

Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 17:01
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 16:56
Vão-se preparando pra k não venha mais ninguem, faltam 2 dias pra encerrar as inscrições e é mto dificil contratar bem e a preço acessivel agora...



Sim sim. Preparem-se para ter uma quinta e sexta feira com as manchetes dos jornais com montes de  nomes novos e dps...




um gajo ao menos com as cenouradas dos jornais, ainda nos intretemos aki a falar de jogadores...   :2funny:

Elpatron

Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 16:55
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2007, 16:48
opá com oito milhões, venha o Pandev!!!!   :smitten:

Sem duvida um bom jogador. Porra temos 8 milhoes de euros para dar, ha n jogadores tao bons ou melhores que o Soldado Raso.

O Pandev era sem duvida um bom reforço. Ja o Afonso Alves esta sobrevalorizado.
Nem mais no campeonato Holades é aos 8 e aos 9 golos por jornada, as defesas dos clubes menores sao ao nivel de um Fc de Fiães ou mesmo um Clube de Futebol Esportivo, logo até nem é assim nada por ai além ter marcado 30 e poucos golos numa equipa que jogava toda só pra ele.. nao tou a dizer que seja mau jogador,  simlesmente acho que estão a pedir por ele mais do que ele vale

pilz-e

Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 17:01
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 16:56
Vão-se preparando pra k não venha mais ninguem, faltam 2 dias pra encerrar as inscrições e é mto dificil contratar bem e a preço acessivel agora...



Sim sim. Preparem-se para ter uma quinta e sexta feira com as manchetes dos jornais com montes de  nomes novos e dps...






....depois o costume ...a montanha pare um rato  :2funny:  :2funny: , um gajo tem de levar isto na desportiva e rir uma beca senão ainda nos dá uma coisinha má.

defacer

Citação de: Sir em 29 de Agosto de 2007, 16:59
Ainda bem que recusaram! Lá se vai o plano do Camacho, de fazer do Benfica o Real Madrid B...

Sir, desculpa mas não estás a ser justo com o homem... O Soldado é mm jogador, e não me parece que ele queira trazer mais alguem do Real, antes pelo contrário, ele até nem pensou duas vezes em dar aval à contratação do Oubiña (segundo se consta, o Real tmb o queria), por isso...

klik

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 17:04
Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 17:01
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 16:56
Vão-se preparando pra k não venha mais ninguem, faltam 2 dias pra encerrar as inscrições e é mto dificil contratar bem e a preço acessivel agora...



Sim sim. Preparem-se para ter uma quinta e sexta feira com as manchetes dos jornais com montes de  nomes novos e dps...


Preparamos mal a epoca, agora estamos a correr atras de jogadores pra refroçar um plantel k é na minha opnião mto limitado...

Plantel limitado não acho, pelo contrario.. dizes isso pq estão todos os jogadores numa forma pessima... Batava estar 6 ou 7 em boa forma e tava tudo a dizer que tinhamos uma grande equipa com muitas solucoes de banco. Alias a meu ver o camacho tem tantas solucoes que até vai ser dificil de escolher quem vai para o banco.

CelsoMedeiros

vamos ter reforço daki a 3 meses so e chama-se































MANTORRAS :slb2: :slb2: :crazy2:

cmarg1971

eu não sei bem como é que a coisa se desenrola mas acho que para inscrever alguém até 6ª só pode ser vindo do continente Europeu, porque se não, podemos ficar com um jogador contratado e sem a papelada toda para o inscrever. Isto dos faxes e dos mails é muito giro mas o 3º mundo ainda é o 3º mundo (e nós não somos muito melhores)