Discussão de Transferências

nami

Gostava se saber como e  k aki se diz com tanto convicção que nao vem mais ninguem, quando parece-me estamos todos as escuras no final de oje ja se sabera.

Nao vale a pena estar a dizer kem n vem nenhum ou k vem este ou aquele.
Existem duas possibilidades, mas temos que ver k tanto o sevilha como o real madrid tbm tem que jogar com o tempo.

Alguem vira nem que seja das distritais do brasil para atirar areia para os nossos olhos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Odracir


Jeanmaman

Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:50
estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem
ainda vem um ponta de lança.
tem q vir, com o mantorras a fazer reabilitaçao, tem q vir alguem, e o q acho é q deve ser o chevanton...nem sei o q diga em relaçao a qualidade dele...

Leonzo

pessoal, kem tem sportv, aprovei-te e veja as noticias das 14h, pode ser ke estes tenham novidades, nunca se sabe...

jean79

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:50
estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem
eles dizem isto pork n tenhem informação nenhuma

tb m disseram hoje que o LFV nao estava em portugal se calhar chega com uma surpresa

Rikhart

Melhor contratação do Benfica: CAMACHO!

Red_Soul

Por um lado até pode ser bom se não vier nenhum ponta de lança/avançado. Pode ser que o Camacho o encontre nos juniores (André Carvalhas)

Manuel Costa

o que nos vale é que temos um Katsouranis goleador, um trintão R.Costa que de vez em quando atira umas bombas de longa de distância, um Petit

e pode ser que o di Maria consiga driblar meio e mundo e marcar

Afonso

ainda vem 2 jogadores, o To e o Bicho

bolas10

Faltam 4 Horas...a esperança é a ultima a morrer!!!

JM21


Imperador04


Hugue28

Calma não desesperem

Eles estão ai a rebentar

Rogojin

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 13:54
Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 13:53
e é este o plantel de sonho que vamos ter :drunk:
Parabéns LFV :clap1:

fiquei muito satisfeito com este mercado de verão, pelo menos temos plantel suficiente para lutar pelo 4º ou 3º lugar....

:2funny: é capaz de não ser má ideia começar a pensar na inscrição na intertoto.

Se os jogadores estiverem com a mesma confiança que vocês se calhar é melhor nem jogarmos este ano... um ano sabático, so a rodar nos campeonatos de futebol de praia para nao perder a forma.

bridgeman