Discussão de Transferências


ppfinder

Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:45
Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2007, 14:42
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...
...e porque não!!
Concordo! Como sabes que nao asseguram?!


O problema é que necessitamos de certerzas e não de mais incertezas com tempos para adaptação porque são jovens ou porque vem de campeonatos não europeus, etc...

O benfica precisa é de reforços para serem titulares e não para ir para a incubadora. Essa já tá cheia.
Pergunto outra vez, como sabes que são incertezas? Eu do pouco que vi de cada um fiquei bastante bem impressionadoe nem sequer conheço o Oubiña, so isso



As certezas a que eu me refiro, são jogadores para o 11 inicial que se assim fossem já se tinham assumido como tal.   Agora esse Oubiña tambem concordo contigo. Não o conheço.

Elpatron

Citação de: Vitor_F em 31 de Agosto de 2007, 14:38
Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

LOL. Outro? Mas quem é que te disse que o Benfica queria esse gajo? Só porque veio no jornal? Ainda não aprenderam?

Volto a dizer: aqui estão os dois novos reforços do Benfica. São do Leixões e do Vitória de Guimarães.



A do guimaraes tem mesmo cara de vaca
Epa que fucinho.. vai tu!

Alento

Off-Topic-509 users registados  :o

kroy wen

Exclusivo Sic Noticias!!!! Paulo Teixeira Pinto sai do BCP...É o novo reforço do Benfica!!! Conferencia de imprensa as 18:00h


isaias

Então esta porcaria não se resolvia à hora do almoço? Dá para tarde a comezaina. Bem sei que os vizinhos comem tarde e a más horas, mas nós por cá começamos a impacientar-nos. Enfim, mais uma demonstração da típica mentalidade portuguesa – deixar para a última da hora. A 30 segundos do encerramento do mercado estão a inscrever um jogador. Esperemos que não seja o Marcel ou o Karadas. E ainda falta (pelo menos) um trinco, digo eu.

Rarabura

tamos todos malucos............

Francescoli

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2007, 14:51
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:45
Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2007, 14:42
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...
...e porque não!!
Concordo! Como sabes que nao asseguram?!


O problema é que necessitamos de certerzas e não de mais incertezas com tempos para adaptação porque são jovens ou porque vem de campeonatos não europeus, etc...

O benfica precisa é de reforços para serem titulares e não para ir para a incubadora. Essa já tá cheia.
Pergunto outra vez, como sabes que são incertezas? Eu do pouco que vi de cada um fiquei bastante bem impressionadoe nem sequer conheço o Oubiña, so isso



As certezas a que eu me refiro, são jogadores para o 11 inicial que se assim fossem já se tinham assumido como tal.   Agora esse Oubiña tambem concordo contigo. Não o conheço.
Em relação ao Diaz, so sei que tá lesionado e nao pode jogar. O Gilles foi quase obrigado a ficar no plantel por pedido expresso de Camacho... E eu confio nele!!

Leonzo

a cada segundo ke passa a minha esperança de ver um novo reforço está a ir a baixo, só tenho 15% de esperança...

NN_arc

Os meios de comunicação de social portuguesa bloquearam no último dia de transferências,nem uma noticia,nem um boato.....não sai nada!
Nem sobre o SLB, nem sobre os tripas e o ciganito, isto vai ficar mesmo tudo como está!


raymanzarek


Kampz

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2007, 14:51
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:45
Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2007, 14:42
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...
...e porque não!!
Concordo! Como sabes que nao asseguram?!


O problema é que necessitamos de certerzas e não de mais incertezas com tempos para adaptação porque são jovens ou porque vem de campeonatos não europeus, etc...

O benfica precisa é de reforços para serem titulares e não para ir para a incubadora. Essa já tá cheia.
Pergunto outra vez, como sabes que são incertezas? Eu do pouco que vi de cada um fiquei bastante bem impressionadoe nem sequer conheço o Oubiña, so isso



As certezas a que eu me refiro, são jogadores para o 11 inicial que se assim fossem já se tinham assumido como tal.   Agora esse Oubiña tambem concordo contigo. Não o conheço.

Concordo. Faz falta um box-to-box de créditos firmados. Acho que faz mais falta que um avançado até. Bergessio e Dabao dão-me mais garantias que Gilles e Diaz. E pela mesma ordem de ideias, avançado para quê? Porque não usar Bergessio ou Dabao contra um Milan?

Que fiquem os que estão, terão todo o meu apoio rumo à conquista do campeonato.  :slb2:

Stem





Estes chegam pra eu acreditar e depois em Janeiro fazemos os reajustes necessários!  :metal:

Napster

F***SE a do leixoes é um autentico camiao, eu é ke me reforçava ali e bem, parecia o Jardel na area