Discussão de Transferências

tiagoCOSTA

agora só mesmo o dica tou a perder as esperanças :buck2:  :cry2:

SLB_paixao

#67231
Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:

opa as tangas sao noutro sitio nao brinques..ja chega aquele que diz LFV disse cenas na sic noticias

raymanzarek

Citação de: Rey Mysterio 619 em 31 de Agosto de 2007, 16:19
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 16:18
preferia 1medio..


o tal informador mudou tudo agora:

pessoal, voltei a receber uma chamada...
Está dificil o Chevantón. Ele tinha viagem marcada e tudo, mas parece que já não vai aterrar em Lisboa.
O Benfica queria-o por empréstimo mas o Sevilla exigiu uma cláusula de compra superior a 15M€.
Mesmo a proposta do Galatasaray no valor de 8M€ foi recusada... parece que o destino do uruguaio vai ser o Santander, emprestado, com uma clausula de compra de... 18M€.
Infelizmente o imprevisto aconteceu, e o uruguaio já não vem para o Benfica.
Quanto ao Oubiña, o Celta armou-se em palhaço e emprestou-o ao Birmingham, com cláusula que desconheço.

Já não vem mais ninguém, é com estes que temos agora que vamos atacar o campeonato, pelo menos até Dezembro.
Desculpem ter sido precipitado a dar a noticia do Cheva, mas não cabia em mim de contente.

Foi um prazer conhecer.vos mas agora vou.me enforcar :buck2: :cry2:


Stewie, anda cá ao pai.....  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

hcc


Turegano

Volto a repetir..
Estou em Espanha e vi as noticias há bocado e disseram que o Soldado nao treinou.
Nao estou a dizer nenhuma mentira.
Só nos resta esperar e ver o que aconteçe.
Até logo malta.

Nonu

Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:
quem???quem é o gajo?? 32 anos?? deve ser para a equipa de ciclismo so pode... :S

Leonzo

Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:
A BB á só ás 18:15, pk é ke se armam em mais espertos ke os outros...

Triple X

Chevanton pode chegar hoje para o Benfica. O avançado do Sevilha tem em mãos uma proposta do Benfica e outra do Racing de Santander e, ontem, ao fecho desta edição, encontrava-se a reflectir sobre a escolha a fazer.

tiagoCOSTA


YaKuZa

Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:

:tickedoff: :bah2: :tickedoff: >:( :disgust: :cry2:

Merkel

Ele n jogava no Paços e no Guimarães?

pjin1980

Citação de: SLB_paixao em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:

quem é o gajo?

é o gajo do andebol do benfica
vai dar uma perninha tb no futebol :2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

Citação de: Turegano em 31 de Agosto de 2007, 16:22
Volto a repetir..
Estou em Espanha e vi as noticias há bocado e disseram que o Soldado nao treinou.
Nao estou a dizer nenhuma mentira.
Só nos resta esperar e ver o que aconteçe.
Até logo malta.
:drool:

slbenfica_croft

Citação de: devic em 31 de Agosto de 2007, 16:21
Bola Branca: Benfica - Carlos Carneiro na rota da Luz. Avançado de 32 anos assina contrato válido por uma época.

:slb2:

Diz-me k tas a gozar senão dentro de segundos vou ter um enfarte

matavelhos

lool o carlos carneiro e mais ala que avançado!! jogou ha uns anos no paço de ferreira, tinha um gostinho especial de marcar golos aos grandes...