Eleições 2020

nuno16577

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: nuno16577 em 14 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS
Caro amigo, sabes que apoio o Rui, mas temos que admitir que ou foi mal aconselhado ou não quis ver , a campanha dele até agora deixou a desejar, não se demarcar do Benfica Livre, as indirectas,etc, porra, ou falava e concretizava os ataques ou calava-se a fazia a sua campanha.
Eu sou um dos que peço para ele abdicar e daqui a 4 anos veremos o que o Noronha fez , e caso o que anda escrito no Benfica Livre tenha algo de verdade nessa altura RGS rebentará com o Noronha.
Sabes também que sempre admirei o Movimento, aliás para mim tinha sido a melhor campanha até agora, e eles apoiarem o Noronha fez-me repensar.
AGORA É TEMPO DE PENSAR NO BENFICA, E SEPENSAR NO BENFICA É VOTAR NORONHA, eu engulo um grande sapo, mas o farei.
Não é tempo de pensar-mos em nós , é tempo DE PELO E POR O BENFICA SERMOS TODOS UM.

São ideias. Respeito quem pensa dessa maneira.
Ao contrário do que aqui vou lendo, sempre respeitei o sentido de voto fosse de quem fosse.
Agora não me peçam para entrar no barco porque o resto do rebanho também vai.
JNL não me dá garantias de uma efetiva mudança no Benfica. Não dá. Podem escrever o que quiserem que desde o primeiro dia que apareceu que nunca me convenceu, e embora admito que o Benitez no lugar que esta o pode colocar em check, não sei até que ponto Benitez tb não engoliu um grande sapo como tu para estar do lado dele...
E eu não me revejo nisso. Tenho ideias bem estruturadas e vincadas, no meu pensamento existe 1 caminho para o meu clube, e eu luto por uma reestruturação a todos os niveis, não por uma pintura de parede!
Aceito e concordo com o que dizes, O JNL também não me diz nada, mas acredito no Benitez e objetivo neste momento é retirar de lá o Vieira, daqui por 4 anos será mais fácil para o Rui.

APM


van33

Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: JonasSabrosa em 14 de Outubro de 2020, 04:59
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2020, 18:06
Para quem não sabe ou não está habituado, hoje tivemos uma demonstração oficial de Benfiquismo como há muito não se via.

O movimento Servir o Benfica foi grande. Isto sim, é servir o Benfica.

Grandes Benfiquistas ali estão!

Agora é dar tudo até ao dia 30.
Negociata esta mal escrito

Os desonestos e pobres de espírito pensam sempre que os outros se movem pelas mesmas razõ€s que eles. Nem lhes cabe na cabeça as acções serem movidas por altruísmo e amor ao Benfica
Sim o mundo é quadrado, e o Benitez não acordou nada futuro...LOL, em que mundo vive esta malta...
Alias, pergunta ai aos noronhas desta vida se houve ou não uma reunião com JNL, RGS e Benitez, nas casa de um amigo...talvez te surpreendas com a resposta, RGS é que é um HOMEM de princípios (e o mais habilitado para ser presidente), e não se vende assim por uns macs
não respondas a quem citaste, já viste bem aqueles dentes???

nuno16577

Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: JonasSabrosa em 14 de Outubro de 2020, 04:59
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2020, 18:06
Para quem não sabe ou não está habituado, hoje tivemos uma demonstração oficial de Benfiquismo como há muito não se via.

O movimento Servir o Benfica foi grande. Isto sim, é servir o Benfica.

Grandes Benfiquistas ali estão!

Agora é dar tudo até ao dia 30.
Negociata esta mal escrito

Os desonestos e pobres de espírito pensam sempre que os outros se movem pelas mesmas razõ€s que eles. Nem lhes cabe na cabeça as acções serem movidas por altruísmo e amor ao Benfica
Sim o mundo é quadrado, e o Benitez não acordou nada futuro...LOL, em que mundo vive esta malta...
Alias, pergunta ai aos noronhas desta vida se houve ou não uma reunião com JNL, RGS e Benitez, nas casa de um amigo...talvez te surpreendas com a resposta, RGS é que é um HOMEM de princípios (e o mais habilitado para ser presidente), e não se vende assim por uns macs
Então o RGs que em vez de andar com meias palavras exponha tudo.

Phantaminum

Citação de: van33 em 14 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:18
Quem podia mesmo ter um papel fundamental na queda do LFV são os jogadores formados/que gostam do clube e que foram tratados como mercadoria.

De certeza que se o Bernardo, Cancelo ou Renato falassem do que se passou e apoiassem o JNL, a probabilidade dele cair subia imenso.
nenhum jogador da formação com menos de 27 anos se vai pronunciar contra o vieira

27 anos é uma beca aleatório... Quer o Bernardo quer o Cancelo têm 26.

RGouveia.SLB

Tendo em conta que o Bernardo Silva é uma voz sempre activa em defesa do clube que ama (não tendo medo em mostrar a sua indignação pela falta de democracia no clube, quando foi a situação dos debates), seria mel se ele se pronunciasse sobre estas eleições e apoiasse publicamente o JNL.
Seria mais um tiro no porta-aviões do NGL.

Dalone

Acho engraçado o discurso do BCC... a união não devia estar em função do que ele diz que anda a viver, ele sabia que estava em incumprimento, agora acho preocupante saberem que Vieira não tem um número verdadeiro e apto para este ato eleitoral e não haver barulho nem de Noronha, nem de RGS.

Esta luta tinha ainda pontos assentes importantes para lapidar. Agora RGS tem a faca e o queijo na mão, junta-se e garante que tudo o que quer, estará presente na lista de Noronha e SoB ou fica numas eleições a 3 e que complica todo o cenário para a queda do Vieira.

E se ele está envolvido no Benfica Livre como muitos acreditam, devo dizer que perdeu mais tempo a analisar recortes de jornal e afins do que a fazer uma campanha condigna ao seu Benfiquismo. Acho que para o movimento SoB se juntar a eles e ter o poder de mandar abaixo uma direção, acho que mais uma vez o JNL encontra-se e como ele diz - "no lado certo da história" - falta saber que decisão vai tomar RGS e espero que se junte, seria uma pessoa muito útil para o Benfica.


mojo_j0jo

Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:21
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:18
Quem podia mesmo ter um papel fundamental na queda do LFV são os jogadores formados/que gostam do clube e que foram tratados como mercadoria.

De certeza que se o Bernardo, Cancelo ou Renato falassem do que se passou e apoiassem o JNL, a probabilidade dele cair subia imenso.
Bernardo e Cancelo apoiam tudo menos o Rei Sol.
Pois, é o que digo.

Eles podiam ter um papel tão importante para melhorar o Benfica e o futuro dos jovens agoras nas camadas jovens. Eles têm a visibilidade e a credibilidade para mudar o rumo destas eleições.

Eu acho que a grande maioria desses jogadores se saírem para ganhar mais ficam contentes.

O Bernardo ainda à pouco tempo mandou um comentário no Twitter e foi rasgado pelos Vieiristas todos

pica_foices

Citação de: APM em 14 de Outubro de 2020, 09:49
Já foi anunciada a equipa de JNL?

hj, 17h30m

consultem os sites oficiais e redes oficiais dos candidatos

têm lá as agendas

links no topo da página

Ricardo Cavalkante

Citação de: van33 em 14 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: JonasSabrosa em 14 de Outubro de 2020, 04:59
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2020, 18:06
Para quem não sabe ou não está habituado, hoje tivemos uma demonstração oficial de Benfiquismo como há muito não se via.

O movimento Servir o Benfica foi grande. Isto sim, é servir o Benfica.

Grandes Benfiquistas ali estão!

Agora é dar tudo até ao dia 30.
Negociata esta mal escrito

Os desonestos e pobres de espírito pensam sempre que os outros se movem pelas mesmas razõ€s que eles. Nem lhes cabe na cabeça as acções serem movidas por altruísmo e amor ao Benfica
Sim o mundo é quadrado, e o Benitez não acordou nada futuro...LOL, em que mundo vive esta malta...
Alias, pergunta ai aos noronhas desta vida se houve ou não uma reunião com JNL, RGS e Benitez, nas casa de um amigo...talvez te surpreendas com a resposta, RGS é que é um HOMEM de princípios (e o mais habilitado para ser presidente), e não se vende assim por uns macs
não respondas a quem citaste, já viste bem aqueles dentes???
Enfim...Julgas as pessoas pela aparência? LOLOL

Ricardo Cavalkante

Citação de: nuno16577 em 14 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: JonasSabrosa em 14 de Outubro de 2020, 04:59
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2020, 18:06
Para quem não sabe ou não está habituado, hoje tivemos uma demonstração oficial de Benfiquismo como há muito não se via.

O movimento Servir o Benfica foi grande. Isto sim, é servir o Benfica.

Grandes Benfiquistas ali estão!

Agora é dar tudo até ao dia 30.
Negociata esta mal escrito

Os desonestos e pobres de espírito pensam sempre que os outros se movem pelas mesmas razõ€s que eles. Nem lhes cabe na cabeça as acções serem movidas por altruísmo e amor ao Benfica
Sim o mundo é quadrado, e o Benitez não acordou nada futuro...LOL, em que mundo vive esta malta...
Alias, pergunta ai aos noronhas desta vida se houve ou não uma reunião com JNL, RGS e Benitez, nas casa de um amigo...talvez te surpreendas com a resposta, RGS é que é um HOMEM de princípios (e o mais habilitado para ser presidente), e não se vende assim por uns macs
Então o RGs que em vez de andar com meias palavras exponha tudo.
RGS lá saberá o que deve fazer...quem sou eu!

joaonunes

Dou os meus parabéns ao Movimento Servir o Benfica.

Grande trabalho.

nwpt

Citação de: rfirmino9 em 13 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: MrFire em 13 de Outubro de 2020, 21:43
Peço-vos a TODOS encarecidamente que a partir de hoje FAÇAM TUDO que possam para se ganhar estas eleições. Falem com amigos, falem com pessoal do trabalho, falem com a familia etc etc, o objetivo que ser CONVENCER e LEVAR para votar no rumo certo.

Que estes ultimos 17 dias, sejam o dia da MUDANÇA, o dia em que o Benfica começará de novo a ser Benfica!!!!
Eu já convenci todos os meus colegas e amigos a votar Vieira!
Nas eleições para delegado de turma da escolinha?

Montano89

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: manjob em 14 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

Agora votar em branco, já não é votar Vieira?

É sim votar Vieira. Mas não me escondo.
O meu voto irá para RGS, só se este não for a votos é que o meu voto será em branco.

E estarás a fazer uma bela merda digo-te já.