Eleições 2020

Francescoli

Só um indivíduo desligado da realidade e desprovido de sentimento pelo clube, como Vieira, pode colocar causa o benfiquismo de Rui Gomes da Silva.


Ricardo1904

Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

nuno16577

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: João Norte em 13 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:13
Boa noite caros amigos Benfiquistas , penso que muitos me conhecem e sabem qual a minha preferência,  dito isto , após os desenvolvimentos de hoje , e tendo quase a certeza que RGS jamais terá hipótese nestas eleições , peço encarecidamente ao meu candidato que deixe o ego de lado e PELO BENFICA, não necessitando de se unir a ninguém se retire destas eleições  dando a hipótese de retirar LFV do Benfica.
Os BENFIQUISTAS  ficar-lhe-iam agradecidos, muitos dos anti-corpos desapareceriam pelo altruismo demonstrado e quem sabe se daqui a 4 anos não haveria a lei do retorno.
RGS nao se esqueça do nosso lema

                  ET PLURIBUS UNUM

Vamos a isso RGS?
Parabéns pela clarividência.
Já entrei em diálogo no Messenger com a página de RGS... façam o mesmo peçam a ele...para se unir a JNL, Pelo BENFICA
Eu já o fiz, mas ainda não obtive resposta, mas ele sempre me respondeu, às vezes passados 2, 3 dias.

Francescoli

Citação de: nuno16577 em 14 de Outubro de 2020, 09:07
Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: João Norte em 13 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:13
Boa noite caros amigos Benfiquistas , penso que muitos me conhecem e sabem qual a minha preferência,  dito isto , após os desenvolvimentos de hoje , e tendo quase a certeza que RGS jamais terá hipótese nestas eleições , peço encarecidamente ao meu candidato que deixe o ego de lado e PELO BENFICA, não necessitando de se unir a ninguém se retire destas eleições  dando a hipótese de retirar LFV do Benfica.
Os BENFIQUISTAS  ficar-lhe-iam agradecidos, muitos dos anti-corpos desapareceriam pelo altruismo demonstrado e quem sabe se daqui a 4 anos não haveria a lei do retorno.
RGS nao se esqueça do nosso lema

                  ET PLURIBUS UNUM

Vamos a isso RGS?
Parabéns pela clarividência.
Já entrei em diálogo no Messenger com a página de RGS... façam o mesmo peçam a ele...para se unir a JNL, Pelo BENFICA
Eu já o fiz, mas ainda não obtive resposta, mas ele sempre me respondeu, às vezes passados 2, 3 dias.

Responde sempre.

nuno16577

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS
Caro amigo, sabes que apoio o Rui, mas temos que admitir que ou foi mal aconselhado ou não quis ver , a campanha dele até agora deixou a desejar, não se demarcar do Benfica Livre, as indirectas,etc, porra, ou falava e concretizava os ataques ou calava-se a fazia a sua campanha.
Eu sou um dos que peço para ele abdicar e daqui a 4 anos veremos o que o Noronha fez , e caso o que anda escrito no Benfica Livre tenha algo de verdade nessa altura RGS rebentará com o Noronha.
Sabes também que sempre admirei o Movimento, aliás para mim tinha sido a melhor campanha até agora, e eles apoiarem o Noronha fez-me repensar.
AGORA É TEMPO DE PENSAR NO BENFICA, E SEPENSAR NO BENFICA É VOTAR NORONHA, eu engulo um grande sapo, mas o farei.
Não é tempo de pensar-mos em nós , é tempo DE PELO E POR O BENFICA SERMOS TODOS UM.

manjob

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

Agora votar em branco, já não é votar Vieira?

Phils

Quem podia mesmo ter um papel fundamental na queda do LFV são os jogadores formados/que gostam do clube e que foram tratados como mercadoria.

De certeza que se o Bernardo, Cancelo ou Renato falassem do que se passou e apoiassem o JNL, a probabilidade dele cair subia imenso.

samarras

Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:18
Quem podia mesmo ter um papel fundamental na queda do LFV são os jogadores formados/que gostam do clube e que foram tratados como mercadoria.

De certeza que se o Bernardo, Cancelo ou Renato falassem do que se passou e apoiassem o JNL, a probabilidade dele cair subia imenso.
Bernardo e Cancelo apoiam tudo menos o Rei Sol.

Phils

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:18
Quem podia mesmo ter um papel fundamental na queda do LFV são os jogadores formados/que gostam do clube e que foram tratados como mercadoria.

De certeza que se o Bernardo, Cancelo ou Renato falassem do que se passou e apoiassem o JNL, a probabilidade dele cair subia imenso.
Bernardo e Cancelo apoiam tudo menos o Rei Sol.
Pois, é o que digo.

Eles podiam ter um papel tão importante para melhorar o Benfica e o futuro dos jovens agoras nas camadas jovens. Eles têm a visibilidade e a credibilidade para mudar o rumo destas eleições.

samarras

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS
Ricardo, o objetivo é mudar o rumo do Benfica, é isso que nós necessitamos e precisamos. Temos de ser racionais e fazer para que isso aconteça. Respeito e aceito qualquer apoio e opinião, mas temos de jogar pelo seguro por um Benfica diferente e melhor!

samarras

Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:21
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:18
Quem podia mesmo ter um papel fundamental na queda do LFV são os jogadores formados/que gostam do clube e que foram tratados como mercadoria.

De certeza que se o Bernardo, Cancelo ou Renato falassem do que se passou e apoiassem o JNL, a probabilidade dele cair subia imenso.
Bernardo e Cancelo apoiam tudo menos o Rei Sol.
Pois, é o que digo.

Eles podiam ter um papel tão importante para melhorar o Benfica e o futuro dos jovens agoras nas camadas jovens. Eles têm a visibilidade e a credibilidade para mudar o rumo destas eleições.
Estou à espera da cartada Bernardo Silva, mas por vezes acho que ele não se vai meter nisso. Poderá votar contra ele, mas não assume publicamente o seu apoio. Não sei, ANDA BERNARDO QUE TU BATES BEM!

Trezeguet


Phils

Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2020, 09:23
O Renato está na comissão do LFV
Uma pena, acredito que foi aconselhado a isso infelizmente...


Dealer 88

Citação de: Phils em 14 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2020, 09:23
O Renato está na comissão do LFV
Uma pena, acredito que foi aconselhado a isso infelizmente...

Será que o Renato sabe disso? Não era o primeiro....