Eleições 2020

Ned Kelly

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós

Mas onde foram estes gajos buscar a ideia que para gerir o Benfica um gajo tem de ser do... Benfica? Ah ah ah. Há com cada um.

Modo irónico off:

Portanto, vamos rever as combinações:

portista super profissional > Benfiquista completamente amador - CHECK

Mas há mais 3...

portista super profissional <<<< Benfiquista super profissional
portista amador <<<< Benfiquista amador
portista amador <<<<<<<< Benfiquista super profissional

Eu, se calhar e a bem do BENFICA, focava-me no Benfiquista super profissional. A não ser que haja uma lei qualquer da natureza que determine que não existe esta espécie, pelo que nem vale a pena investirmos tempo a procurá-la.

Bernardo.Claudino

Citação de: Vascolptt em 15 de Outubro de 2020, 11:04
Quem votar vieira vai ser responsável por tudo o que acontecer ao Benfica depois
Daqui a 10 anos ninguém votou Vieira, tal como ninguém votou Vale e Azevedo

SucintoBenfica

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 00:04
O amadorismo de que falou o Luisão é oficializar uma candidatura sem dar a conhecer os nomes da lista, não é?

"a·ma·dor |ô|
(amar + -dor)
adjectivo e nome masculino
1. Que ou o que ama; que ou o que gosta muito de algo ou de alguém. = AMANTE, APRECIADOR"

Na direção de Vieira já se percebeu há muito que não há lugar para amadores, no primeiro sentido da palavra.
Todo o ser que seja "amador" do Benfica é correr com ele, não percebe nada do assunto

Bertolucci Kasparov

Porra, vejo muitos amigos meus benfiquistas a apoiarem o Vieira com a merda da conversa "Vieira é que reconstruiu o Benfica".

Não estamos a conseguir passar a mensagem a toda a gente. Não acredito que vamos perder a possibilidade de ter um Benfica gerido pela equipa do Noronha Lopes. Isso seria um erro histórico, que pode prejudicar o Benfica por décadas e décadas.

vieirah1904

Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: Vascolptt em 15 de Outubro de 2020, 11:04
Quem votar vieira vai ser responsável por tudo o que acontecer ao Benfica depois



Mas isso será como o vale, depois ninguém votou nele e os apoiantes negaram tudo e mais alguma coisa.

Não é bem assim, porque na altura não havia foruns, internet ou redes sociais.

Agora a pegada digital fica para sempre.

Puro

Esta nomeação de Rui Costa como Vice Presidente de Vieira cheira à tal preparação da sucessão que Vieira tanto fala.

P311

Profissionais em topo de carreira, com currículos inatacáveis e que não precisam do Benfica para enriquecer...


https://twitter.com/joaohartley/status/1316476494412214272?s=20




aFiNaL é MeSmO pArA o TaChO

Toalhete

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós

Podias ser menos óbvio, assim até os mais distraídos te detectam.

Bernardo.Claudino

Citação de: Puro em 15 de Outubro de 2020, 11:09
Esta nomeação de Rui Costa como Vice Presidente de Vieira cheira à tal preparação da sucessão que Vieira tanto fala.
Monarquia

Ru10

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
Assim sim. Percebo as divergências.

vieirah1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Outubro de 2020, 11:08
Porra, vejo muitos amigos meus benfiquistas a apoiarem o Vieira com a merda da conversa "Vieira é que reconstruiu o Benfica".

Não estamos a conseguir passar a mensagem a toda a gente. Não acredito que vamos perder a possibilidade de ter um Benfica gerido pela equipa do Noronha Lopes. Isso seria um erro histórico, que pode prejudicar o Benfica por décadas e décadas.

Já tinha dito aqui ontem que essas pessoas estão cegas e nunca irão mudar de opinião.

A cartilha que temos de usar agora com esses zombies é "viste a sondagem da CMTV? nem vale a pena lá ires, o teu presidente já ganhou".

Trezeguet

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
eu também preferia que não debitasses só merda e cá estamos

PedroOliveira93

Citação de: vieirah1904 em 15 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: Vascolptt em 15 de Outubro de 2020, 11:04
Quem votar vieira vai ser responsável por tudo o que acontecer ao Benfica depois



Mas isso será como o vale, depois ninguém votou nele e os apoiantes negaram tudo e mais alguma coisa.

Não é bem assim, porque na altura não havia foruns, internet ou redes sociais.

Agora a pegada digital fica para sempre.

Subestimas a maleabilidade espinal deles.

allRED

Citação de: Vascolptt em 15 de Outubro de 2020, 11:04
Quem votar vieira vai ser responsável por tudo o que acontecer ao Benfica depois
So aparecem nas eleições, uma m.... de presidente com valores de m...., criminoso vigarista e ñ têm vergonha nenhuma de apoiar tal personagem.

onnel

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
para ti aposto se for o papa do norte ainda melhor.