Eleições 2020

Liveforever

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Outubro de 2020, 00:08


É de peso amigos!

Ainda assim, pelo que vejo nas redes sociais o Vieira vai na frente.

Enfim.

Acredito que o face esteja. Tenho sido eu contra o mundo. Mas twitter/instagram, JNL tem ganho muito terreno.

BARÃO1904

Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.
Espero q nao seja so dinheiro pra campanha!..isso naquela hipotese remota...tal como eu agora olhar pro ceu e ver um comet😎


Espero que haja dinheiro que chegue para dar 4 anos de oposiçao cerrada ao vigas

Se ele lá chegar, claro


Tinóninóninóninó
Na minha opiniao se JNL perder, ele e a sua equipa vão desaparecer durante 4 anos.

Pedro.SLB.71







J


João Noronha Lopes <[email protected]> Anular subscrição
19:47 (há 22 minutos)
para mim



Amigo Benfiquista,
Este Domingo, 18 de Outubro, estás pronto para uma peladinha repleta de mística?

Duas equipas, camisolas vibrantes, ases que nos honraram no passado e, acima de tudo, muito Benfiquismo.

Achas que és capaz de defender um remate do Pé Canhão? Isaías Marques Soares, o profeta que foi herói em Highbury, vem do Brasil só para mostrar que os seus remates continuam igualmente poderosos.

Queres fazer parte desta equipa? Vamos sortear seis lugares no Jogo das Glórias para apoiantes que se inscrevam nesta página.

Inscreve-te no Jogo das Glórias

Este jogo lendário acontece Domingo à tarde, em Lisboa e podes-te inscrever até Sexta à meia noite.
No Sábado de manhã, anunciamos os vencedores nas nossas redes sociais.
Calça as chuteiras e prepara-te para uma tarde de muito Benfiquismo!

Conto contigo!

A Glória é Agora. Não fiques de fora.
Obrigado por estares desse lado.

João Noronha Lopes



Queres ser voluntário na campanha? Clica aqui.

http://www.noronhalopes2020.com/

-=-=-
João Noronha Lopes 2020 · Portugal

Camaradas Benfiquistas,

Muitos de vós acreditam nesta lista, inclusivé eu.

Alguns de vós não acreditam e iram votar noutro candidato que não o actual presidente, respeito.

Alguns de vós ainda acreditam no actual presidente, lamento, mas respeito.

Agora, esta mensagem e este convite mesmo que seja por sorteio e que só alguns sortudos possam participar... imagem o "Banho de Benfiquismo" que estará ali....

Assumo que ao longo da minha vida e tenho 49 anos e com muita honra, sempre fui wild, rebelde, sempre lutei por meus objectivos... mas nunca fui arguido, nunca fui preso, nunca prevariquei judicialmente.

Já vi 5 finais europeias (6 jogos, dado que a Taça UEFA era a 2 mãos) e nunca vi o Caneco nas mãos dos nossos jogadores... não peço e jamais irei acreditar em ganhar a Champions nos tempos actuais.

Estive 4 horas na fila para votar e "correr" com Vale e Azevedo em 2000 do Meu Benfica, agora disso isto, faça chuva, sol, com pandemia, irei votar (50 votos) em alguém que acredito, para acabar com esta tirania sem rumo.

Viva o Sport Lisboa e Benfica


mojo_j0jo

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 20:15
Citação de: Diogo.Cris em 15 de Outubro de 2020, 20:10
A DGS pode obrigar o Benfica a fazer as eleições em 2 dias tendo em conta a grande afluência esperada?

Julgo que sim, da mesma maneira que podem ditar a impossibilidade da realização de jogos de futebol e suponho eu de eleições.

Dúvido que possam impor que seja a 2 dias. Isso é o Benfica que decide. Deverá poder é proibir que eleição seja feita naquele dia.


FaithNoMore

Se JNL perder para o Vieira, vai ser uma enorme machadada para a recuperação do nosso Benfica,não se pode repetir o erro histórico da derrota de Luis Tadeu para o Vale e Azevedo .

GondomarRed20

Pelo andar da carruagem, as sondagens devem dar Vieira e Noronha taco a taco.
Talvez mesmo com Noronha à frente, já a destacar-se!

Red.rf

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2020, 20:09
péssima postura do RGS neste ultimo artigo que escreveu no JN

acha que tem direito a ser Presidente e basicamente chama o JNL de zé-ninguém.

enfim, eu até tinha excelente impressão do RGS, fico muito desiludido não só com a postura, mas também por não colocar o Benfica à frente dos seus interesses.

depois disto, posso garantir que dificilmente votarei nele numa proxima ocasião

O RGS já está naquela fase em que só dá vergonha alheia. Quer fazer birra e levar a sua avante e ir até ao fim que vá, mas que se foque na sua candidatura e naquilo que pode trazer para o clube caso vença. Ataca tanto ou mais a candidatura do JNL que o Vieira. Até posso estar enganado mas não me recordo do JNL ou do Movimento terem lançado um ataque ou comentário depreciativo que seja à sua pessoa ou lista.

CGUERREIRO_1904

Serve de tudo para tentar denegrir o JNL, agora até o dinheiro que gasta na campanha  :2funny: Qualquer dia dizem que não votam nele porque usa ténis da adidas.

É bom sinal, andam todos tremidos.

paulomaia1972

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 20:23
Pelo andar da carruagem, as sondagens devem dar Vieira e Noronha taco a taco.
Talvez mesmo com Noronha à frente, já a destacar-se!

santa ingenuidade, não há sondagens, meu caro.

Red.rf

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 20:23
Pelo andar da carruagem, as sondagens devem dar Vieira e Noronha taco a taco.
Talvez mesmo com Noronha à frente, já a destacar-se!

Que sondagens?

sazuke

Citação de: BARÃO1904 em 15 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.
Espero q nao seja so dinheiro pra campanha!..isso naquela hipotese remota...tal como eu agora olhar pro ceu e ver um comet😎


Espero que haja dinheiro que chegue para dar 4 anos de oposiçao cerrada ao vigas

Se ele lá chegar, claro


Tinóninóninóninó
Na minha opiniao se JNL perder, ele e a sua equipa vão desaparecer durante 4 anos.


Fazem mal. Marcaçao cerrada sem do nem piedade. O vigas e a sua troupe têm muito onde pegar, é 4 anos sem os deixar dormir.

Mais depressa lhes dava dinheiro para isto que quotas pro vigas.

IloveSLB2014

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 20:23
Pelo andar da carruagem, as sondagens devem dar Vieira e Noronha taco a taco.
Talvez mesmo com Noronha à frente, já a destacar-se!
As sondagens das redes sociais etc n valem de nada, pois nem todos os que votam são sócios e acima de tudo cada sócio tem nº de votos diferentes....

E não tenho dúvidas que Vieira tem vantagem

diabo maiato

Citação de: Liveforever em 15 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Outubro de 2020, 00:08


É de peso amigos!

Ainda assim, pelo que vejo nas redes sociais o Vieira vai na frente.

Enfim.

Acredito que o face esteja. Tenho sido eu contra o mundo. Mas twitter/instagram, JNL tem ganho muito terreno.
tu, eu,e mais alguns e alguns são do SB.

Aka

Citação de: Red.rf em 15 de Outubro de 2020, 20:25
Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 20:23
Pelo andar da carruagem, as sondagens devem dar Vieira e Noronha taco a taco.
Talvez mesmo com Noronha à frente, já a destacar-se!

Que sondagens?

— Bom dia.
— Bom dia.
— O senhor é adepto do Benfica?
— Não, menina.
— OK, obrigado. Tenha um bo-
— Mas porquê?
— Estamos a fazer uma sondagem com sócios do Benfica.
— Ah! Mas eu sou sócio!
— Do Benfica?
— Sim.
— OK, então primeiro diga-me o seu nome, por favor.
— Luís [...]