Eleições 2020

HAL 9000

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Rui Gomes da Silva
54 min ·
Cancelamento do almoço e do jantar de campanha neste sábado. Pela saúde e segurança dos Benfiquistas.




Este grafismo mais parece um outdoor da remax. :rir:

S1Benfica

A candidatura de Vieira terá um grande trunfo para apresentar, ou o fcp só apresentará o R&C no dia 31?
Provavelmente é o que farão...ou nem apresentam! (eheh)

paulomaia1972



O Rui Costa como vice-presidente não pode ser remunerado. Pode acumular cargo executivo (pago) na SAD?

Phantaminum

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 19:55
https://www.noronhalopes2020.com/glorias?utm_campaign=jogo_das_glorias_1&utm_medium=email&utm_source=jnl2020

Amigo Benfiquista,
Este Domingo, 18 de Outubro, estás pronto para uma peladinha repleta de mística?

Duas equipas, camisolas vibrantes, ases que nos honraram no passado e, acima de tudo, muito Benfiquismo.

Achas que és capaz de defender um remate do Pé Canhão? Isaías Marques Soares, o profeta que foi herói em Highbury, vem do Brasil só para mostrar que os seus remates continuam igualmente poderosos.

Queres fazer parte desta equipa? Vamos sortear seis lugares no Jogo das Glórias para apoiantes que se inscrevam nesta página.

Inscreve-te no Jogo das Glórias

Este jogo lendário acontece Domingo à tarde, em Lisboa e podes-te inscrever até Sexta à meia noite.
No Sábado de manhã, anunciamos os vencedores nas nossas redes sociais.
Calça as chuteiras e prepara-te para uma tarde de muito Benfiquismo!

Conto contigo!

A Glória é Agora. Não fiques de fora.
Obrigado por estares desse lado.

João Noronha Lopes


Isaías  :smitten:


Isto é uma ideia genial.

BENFIKA

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.

Não se trata apenas da dimensão do orçamento, mas sim da dimensão da empresa e tudo o que isso acarreta.
As pessoas falam em lutar contra a sujidade do futebol, contra as famosas personagens, mas esquecem-se que essas pessoas não estão só no futebol, estão em todas as áreas.

E quanto maior for o negócio mais gente de baixo nível existe, portanto não faltará ao Noronha experiência em lidar com gente dessa.
Tenho muitas dúvidas que um alto responsável por uma marca mundial faça negócios com gente de baixo nível. Ele disse que até já fez negócios no Cazaquistão... (Será isso?) O Cazaquistão teve, porque quis ter, o primeiro restaurante aqui há uns anos. Não me digam que o principal responsável foi Noronha? Epa se foi, voto nele sem dúvidas.

Não, é tudo gente séria quando se trata de negócios de centenas de milhões. Por essa ordem de ideias os presidentes de Barcelona, Real, Man Utd, etc também não lidam com gente de baixo nível, tudo profissionais cheios de ética  ;D

Só no tugão é que existe gente assim e só o Vieira é que sabe lidar com eles  :whistle2:
Já agora, se souberes, depois exemplifica como era o dia-a-dia do Noronha e que negócios com gente de baixo nível (donos/gerentes de restaurantes? "Presidentes de Câmaras"? Quem?) fez.

Se preferes acreditar que um vice presidente de uma empresa de nível mundial não tinha que lidar com gente sem nível e seriedade é contigo.
Como é óbvio não sei a vida dele, como não sei do Vieira nem de nenhum outro presidente, mas arrisco-me a dizer que lidam diariamente com gente nada fácil de lidar.

Mas pronto, só o rei sol é que está preparado para isso, com a sua vasta experiência nos pneus e no Alverca.
Uma coisa é certa, de baixo nível percebe ele, até pela quantidade de mentiras que manda pela boca fora...

piwo

Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Vieira fica triste por se falar que o Benfica ganhou 1 campeonato nos últimos 3 mas que vencemos 7 campeonatos nos últimos 10, por favor pare de mentir!!! Aldrabão!! Demita-se!!tenha vergonha!! Obrigado pelos primeiros anos mas está mais que na hora!!Saia!! Sejo digno!!!

Mas obrigado do que? Deixa um dia existir uma auditoria externa as contas o clube e vao todos fugir que nem ratos.

BARÃO1904

Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: BARÃO1904 em 15 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.
Espero q nao seja so dinheiro pra campanha!..isso naquela hipotese remota...tal como eu agora olhar pro ceu e ver um comet😎


Espero que haja dinheiro que chegue para dar 4 anos de oposiçao cerrada ao vigas

Se ele lá chegar, claro


Tinóninóninóninó
Na minha opiniao se JNL perder, ele e a sua equipa vão desaparecer durante 4 anos.


Fazem mal. Marcaçao cerrada sem do nem piedade. O vigas e a sua troupe têm muito onde pegar, é 4 anos sem os deixar dormir.

Mais depressa lhes dava dinheiro para isto que quotas pro vigas.
Claro que sim. Deve haver marcação serrada e diária se Vieira ganhar. Mas não vamos ser ingénuos. Irá andar um qualquer movimento de sócios a fazer esse trabalho.... Um ou outro sócio com exposição pública a ajudar..... Mas os ceo's vão à sua vida. Vão parecer estes ou outros tais a 3  meses das eleições.

devil_eagle

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:37
A candidatura de Vieira terá um grande trunfo para apresentar, ou o fcp só apresentará o R&C no dia 31?
Provavelmente é o que farão...ou nem apresentam! (eheh)
Ou então dá pra corar de vergonha como um clube falido foi campeão e ficou com os 40 milhões da Champions

S1Benfica

Citação de: Phantaminum em 15 de Outubro de 2020, 20:38
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 19:55
https://www.noronhalopes2020.com/glorias?utm_campaign=jogo_das_glorias_1&utm_medium=email&utm_source=jnl2020

Amigo Benfiquista,
Este Domingo, 18 de Outubro, estás pronto para uma peladinha repleta de mística?

Duas equipas, camisolas vibrantes, ases que nos honraram no passado e, acima de tudo, muito Benfiquismo.

Achas que és capaz de defender um remate do Pé Canhão? Isaías Marques Soares, o profeta que foi herói em Highbury, vem do Brasil só para mostrar que os seus remates continuam igualmente poderosos.

Queres fazer parte desta equipa? Vamos sortear seis lugares no Jogo das Glórias para apoiantes que se inscrevam nesta página.

Inscreve-te no Jogo das Glórias

Este jogo lendário acontece Domingo à tarde, em Lisboa e podes-te inscrever até Sexta à meia noite.
No Sábado de manhã, anunciamos os vencedores nas nossas redes sociais.
Calça as chuteiras e prepara-te para uma tarde de muito Benfiquismo!

Conto contigo!

A Glória é Agora. Não fiques de fora.
Obrigado por estares desse lado.

João Noronha Lopes


Isaías  :smitten:


Isto é uma ideia genial.
Seria. Mesmo.
Não me parece é que seja possível ou que sequer pensem arriscar a saúde de "velhas" glórias.

GoloDeLetra

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Qual reviravolta?
Ia sair... nao ia fazer parte da lista. Afinal hoje ao que parece jà faz parte da lista...

Covenant

Citação de: Slb1969 em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2020, 20:09
péssima postura do RGS neste ultimo artigo que escreveu no JN

acha que tem direito a ser Presidente e basicamente chama o JNL de zé-ninguém.

enfim, eu até tinha excelente impressão do RGS, fico muito desiludido não só com a postura, mas também por não colocar o Benfica à frente dos seus interesses.

depois disto, posso garantir que dificilmente votarei nele numa proxima ocasião
e tem toda a razão é um croquete de Cascais um Damásio mais polido, vai transformar o Benfica num sporting , queria tacho andou em almoços com o Vieira queria um lugar na SAD remunerado, o vieira mandou-o ir pastar, RGS é Benfiquista e esteve sempre na luta , este é um mono igual ao presidente dos lagartos
😂

montana slb

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 20:16
Citação de: montana slb em 15 de Outubro de 2020, 20:13
É assim, o pessoal em maio Junho queixava se de não ter um opositor ao ditador com uma certa imagem/oposição e currículo para ser um real candidato as eleições.

Chega um gaijo que fazia parte da lista do Vilarinho contra o outro fdp, que ajudou durante 2 anos a reerguer o nosso Benfica, que depois sai para uma das maiores empresas do mundo, na Mac. evoluiu como ninguém neste últimos 15 anos  de nacional para europeu e para acabar mundial ele teve ambição e profissionalismo e chegou longe. Ja disse que estava farto de estar longe da família e veio para Portugal doente pelo Benfica pelo dois video que vi no estádio a gritar e cantar com amigos ele candidata-se a presidência do Benfica e vejo muito a dar negativa a sua candidatura.
Tanto ele como o RGS são melhores que o bandido que esta no seu Trono a gozar com nos todos.

Não conheço quase nada do Noronha vi as entrevistas e vídeos mais nada por isso não posso afirmar muito so digo que me parece ser muito melhor que o bandido.

Quem meteu o LFV no Benfica não era a mesma direcção onde estava JNL ?
Sim e ....

Phantaminum

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Phantaminum em 15 de Outubro de 2020, 20:38
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 19:55
https://www.noronhalopes2020.com/glorias?utm_campaign=jogo_das_glorias_1&utm_medium=email&utm_source=jnl2020

Amigo Benfiquista,
Este Domingo, 18 de Outubro, estás pronto para uma peladinha repleta de mística?

Duas equipas, camisolas vibrantes, ases que nos honraram no passado e, acima de tudo, muito Benfiquismo.

Achas que és capaz de defender um remate do Pé Canhão? Isaías Marques Soares, o profeta que foi herói em Highbury, vem do Brasil só para mostrar que os seus remates continuam igualmente poderosos.

Queres fazer parte desta equipa? Vamos sortear seis lugares no Jogo das Glórias para apoiantes que se inscrevam nesta página.

Inscreve-te no Jogo das Glórias

Este jogo lendário acontece Domingo à tarde, em Lisboa e podes-te inscrever até Sexta à meia noite.
No Sábado de manhã, anunciamos os vencedores nas nossas redes sociais.
Calça as chuteiras e prepara-te para uma tarde de muito Benfiquismo!

Conto contigo!

A Glória é Agora. Não fiques de fora.
Obrigado por estares desse lado.

João Noronha Lopes


Isaías  :smitten:


Isto é uma ideia genial.
Seria. Mesmo.
Não me parece é que seja possível ou que sequer pensem arriscar a saúde de "velhas" glórias.

Verdade seja dita, também me preocupa um pouco esse aspeto. A ideia em si é genial, mas temos sempre o problema do timing com a pandemia cada vez pior.

S1Benfica

Citação de: devil_eagle em 15 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:37
A candidatura de Vieira terá um grande trunfo para apresentar, ou o fcp só apresentará o R&C no dia 31?
Provavelmente é o que farão...ou nem apresentam! (eheh)
Ou então dá pra corar de vergonha como um clube falido foi campeão e ficou com os 40 milhões da Champions
Espero que imagines que eles estão falidos por terem utilizado o dinheiro do prejuízo, certo?

Covenant

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Qual reviravolta?
Ia sair... nao ia fazer parte da lista. Afinal hoje ao que parece jà faz parte da lista...
Um gajo que foi HUMILHADO no jornal oficial do clube pelo José Nuno Martins. É assim que anda este clube.