Eleições 2020

Velazquez

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado
Vendendo menos

Comprando menos e apenas para as posições deficitárias

Tendo menos jogadores no plantel e um plantel mais equilibrado.Menos quantidade e maior qualidade
Concordo que uma melhor gestão é perfeitamente plausível.
De qualquer das formas se não estás lá e se não vendes, como lá chegas? É com o milagre do Director Desportivo? É que esse dá pra tudo.

As contratações do Benfica foram brilhantes ("deveriam ter ocorrido antes e seriamos Penta ou Bi", disse), o JJ é o seu treinador, o Rui Costa será o Director.
Ou seja teremos uma versão melhorada do Vieira, que não vende.

Existe um pequeno problema: um dos maiores trunfos que o Benfica tem é poder vender jogadores com qualidade inferior, a preços mais elevados, do que jogadores muito melhores e bem mais baratos que...pode comprar.  Estou errado?
Se não vendes(os melhores ou mantê-los mais tempo, não quer dizer que não se venda nada) vais mais facilmente ter um plantel mais forte.Portanto é vender os jogadores menos bons e não os melhores

E um plantel mais forte dá melhores resultados desportivos o que dá mais receitas

Quais são esses jogadores de qualidade inferior que são vendidos a um preço superior?Se isso acontece pode continuar a acontecer
Podes trocar um João Carvalho, um Hélder Costa e um Cavaleiro, por Darwin e Cebolinha. Por exemplo.
Provavelmente se vendêssemos o Tomás Tavares poderíamos ter contratado o Filipe Luis, o Rafinha e o Vertonghen (e ainda sobrava dinheiro).
Vendendo um Ferro há 1 ano, daria para comprar o Waldschmidt ou o Pedrinho (ou os 2 juntos?).
O Lindelof daria para a defesa toda do Benfica, mais o Veríssimo e ainda sobravam largos milhões para um lateral-direito...
Sei lá. Forem exemplo que me vieram agora à mente.
O que nos deram pelo Embaló dava e sobrava para pagar o Gaitán e o Enzo...
Não é a vender os maiores talentos jovens que se faz bons negócios.Isso é das piores coisas que têm feito

S1Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 19:16
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.

Já o Vieira, que há quase 20 anos que anda a prometer títulos europeus, entre mais 1001 promessas, nunca utilizou populismo puro, nem nada que se pareça.
Esse então...
Ainda chegou a 2 finais europeias, da segunda divisão, mas embora merecesse vencer, perdeu.

Sickness:SLB

Citação de: poorportuguese em 15 de Outubro de 2020, 19:21
Sócios feitos agora podem votar?

Tendo em conta que votam no presidente, de certeza que dá.

CitriC

Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.


Baron_Davis

ouvir a entrevista do JNL na radio e comparar com o leao das furnas a ler papéis... é o dia da noite

é uma decisão táo fácil e tão óbvia, que não se desperdice esta oportunidade histórica

OUTubro

Imortal10


S1Benfica

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado
Vendendo menos

Comprando menos e apenas para as posições deficitárias

Tendo menos jogadores no plantel e um plantel mais equilibrado.Menos quantidade e maior qualidade
Concordo que uma melhor gestão é perfeitamente plausível.
De qualquer das formas se não estás lá e se não vendes, como lá chegas? É com o milagre do Director Desportivo? É que esse dá pra tudo.

As contratações do Benfica foram brilhantes ("deveriam ter ocorrido antes e seriamos Penta ou Bi", disse), o JJ é o seu treinador, o Rui Costa será o Director.
Ou seja teremos uma versão melhorada do Vieira, que não vende.

Existe um pequeno problema: um dos maiores trunfos que o Benfica tem é poder vender jogadores com qualidade inferior, a preços mais elevados, do que jogadores muito melhores e bem mais baratos que...pode comprar.  Estou errado?
Se não vendes(os melhores ou mantê-los mais tempo, não quer dizer que não se venda nada) vais mais facilmente ter um plantel mais forte.Portanto é vender os jogadores menos bons e não os melhores

E um plantel mais forte dá melhores resultados desportivos o que dá mais receitas

Quais são esses jogadores de qualidade inferior que são vendidos a um preço superior?Se isso acontece pode continuar a acontecer
Podes trocar um João Carvalho, um Hélder Costa e um Cavaleiro, por Darwin e Cebolinha. Por exemplo.
Provavelmente se vendêssemos o Tomás Tavares poderíamos ter contratado o Filipe Luis, o Rafinha e o Vertonghen (e ainda sobrava dinheiro).
Vendendo um Ferro há 1 ano, daria para comprar o Waldschmidt ou o Pedrinho (ou os 2 juntos?).
O Lindelof daria para a defesa toda do Benfica, mais o Veríssimo e ainda sobravam largos milhões para um lateral-direito...
Sei lá. Forem exemplo que me vieram agora à mente.
O que nos deram pelo Embaló dava e sobrava para pagar o Gaitán e o Enzo...
Não é a vender os maiores talentos jovens que se faz bons negócios.Isso é das piores coisas que têm feito
Sim, daí não ter citado o Guedes, o Renato, o Cancelo, o Bernardo, o Rúben, o Oblak, o Ederson, o Gonçalo Ramos, o Roanldo, o Semedo, ou André Gomes... 

Almeida92

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.
Terminou a maratona porque sabem que não têm hipóteses e preferem juntar-se a alguém em quem (pelos vistos) confiam e vêem com melhores condições para ganhar. Não percebo bem qual é a tua dúvida.

Quer dizer, perceber até se percebe.

gringo da montanha

Citação de: helderrocha em 15 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: bruno_ em 15 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 12:32
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Naruto em 15 de Outubro de 2020, 12:18
Peço a todas as pessoas que leiam isto e estejam a pensar votar em Rui Gomes da Silva ou em branco que pensem o que desejam para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Desejam a continuidade de Luís Filipe Vieira no Benfica por mais 4 ou 8 anos e a seguir vir o Rui Costa e continuar com a linhagem ou querem uma mudança?

Se querem uma mudança apelo que votem em João Noronha Lopes, é o unico que tem hipotese.

Se depois de tudo o que aconteceu nestes ultimos 3 anos, em especial neste ultimo ano, não houver uma mudança agora então vão ser mais 4 a 12 anos até sonharem em haver uma mudança diretiva no Benfica.

Aguentem mais 4 a 12 anos disto?


Convençam-se que o Vieira mesmo que perdesse os próximos 4 anos bastava o Rui Costa candidatar-se a presidente e ele era logo automaticamente eleito, não tenham nenhuma dúvida disso.



Ou é agora ou vamos penar muito mesmo.

Eu quero ficar com a direção do Vieira.
Agrada-me muito ver o nosso Rui Costa pegar no Benfica em breve! gosto...
Os ultimos 8 anos até foram bons comparado ao que era a realidade do Benfica nos anteriores 20 anos!
Vieira ou RGS, croquetes NÃO!!!

Os últimos 8 anos foram bons? Humilhações na Europa, 2 campeonatos para um Porto falido, em que um deles foi num ano em que podíamos ser Penta e investimos 5M e perdemos contra uma equipa que gastou 1M?
Fomos tetra, tudo bem, mérito nisso! Mas desde aí foi o descalabro!

Andamos a perder campeonatos para um clube falido, como é que foram bons anos!?

SOMOS O BENFICA, caralho!
4 dos ultimos 5 titulos foi mais sorte que mestria em fazer bons planteis para atacar o titulo.
Q exagero!!! Now ultimos de 2 anos do Jesus jogavamos muito à bola! 7 titulos em 8 possiveis! Adorei, e está voltar a onda!!!
:bandeira1:

manjob

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.

Essa pergunta nem parece tua.

Gsound

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.

BENFIKA

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.

Não se trata apenas da dimensão do orçamento, mas sim da dimensão da empresa e tudo o que isso acarreta.
As pessoas falam em lutar contra a sujidade do futebol, contra as famosas personagens, mas esquecem-se que essas pessoas não estão só no futebol, estão em todas as áreas.

E quanto maior for o negócio mais gente de baixo nível existe, portanto não faltará ao Noronha experiência em lidar com gente dessa.
Tenho muitas dúvidas que um alto responsável por uma marca mundial faça negócios com gente de baixo nível. Ele disse que até já fez negócios no Cazaquistão... (Será isso?) O Cazaquistão teve, porque quis ter, o primeiro restaurante aqui há uns anos. Não me digam que o principal responsável foi Noronha? Epa se foi, voto nele sem dúvidas.

Não, é tudo gente séria quando se trata de negócios de centenas de milhões. Por essa ordem de ideias os presidentes de Barcelona, Real, Man Utd, etc também não lidam com gente de baixo nível, tudo profissionais cheios de ética  ;D

Só no tugão é que existe gente assim e só o Vieira é que sabe lidar com eles  :whistle2:

Sem_Medo

Citação de: panchito82 em 15 de Outubro de 2020, 18:34
Finalmente a tão esperada foto com o cão farejador de Vieiristas.


how to post internet pictures on instagram
O user Cão foi receber o Vieira, trajado a rigor, vestido pelo dono!

Almeida92

Citação de: Gsound em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.




Como é que tudo isso é possível?

Porque há dinheiro.
É dinheiro dos interesses obscuros não é?