Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.
A sério que caraterizas o discurso de JNL de populismo? Tens muita falta de noção e coerência. Ninguém te devia responder, já chega.
Para vencer eleições (no caso dele então...) é necessário muito populismo, não condeno. Mas aquilo que diz é quase só isso. Não concretiza nada.

samarras

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.
Concordo. Em relação ao desempenho de Noronha na McDonald's só sei o que ele conta, e não tenho porque não acreditar. Provavelmente um enorme profissional.

Depois de ouvir a entrevista à TSF, mais uma vez fico com a ideia que utiliza populismo puro, diz o que querem que diga. E que provavelmente precisaria, pelo menos, de uns aninhos de simuladores de gestão de clubes de futebol.
A sério que caraterizas o discurso de JNL de populismo? Tens muita falta de noção e coerência. Ninguém te devia responder, já chega.
Para vencer eleições (no caso dele então...) é necessário muito populismo, não condeno. Mas aquilo que diz é quase só isso. Não concretiza nada.
Então imagina a tua personagem por aqui.

Dos_Santos

Citação de: mramalhadas em 15 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2020, 18:25
Deixou claramente a porta aberta para o Rui Costa. Obviamente o Rui está demasiado colado ao Vieira para aceitar ficar, mas é inteligente em não alienar alguém que ainda é popular entre muitos benfiquistas e que Vieira tem usado como escudo eleitoral...

O Rui Costa foi um excelente jogador e como dirigente foi conveniente com o Vieira... portanto não. 

se tudo correr bem, espero que o rui costa também vá de vela!

É preciso uma limpeza geral na direção e nao deixar lá os yes man do ventoinhas

Velazquez

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Epá,  não me fdd. NL não pode contar rc para nada. O Armani & cigarros é o braço direito do vigareira e um dos que tem sido conivente com tudo isto. Começa logo mal. Não entrem pelo caminho de meter gente desta estrutura com ele.
Eu comparo o Rui Costa com o JJ.Ambos percebem de futebol e ambos nos lugares apropriados, com a estrutura certa e a fazerem apenas o cargo que cada um exige e estou certo que seríamos muito fortes e competentes

O problema é não lhes darem todas as condições para terem sucesso

slb2me

#48064
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 18:42
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
dizes esta merda e queres ser levado a sério ? TEM VERGONHA NA CARA
:rir:
gostava de te ver rir era á minha frente .

Estás sempre à ameaçar.

Parece um trabalho de segurança, mas em voluntariado.

altinotorres

 Jaime Antunes, o último volátil, na lista de Vieira. Tem sido assim ao longo destes 17 anos de vieiristao, cooptar os seus críticos, aliciando-os com cargos e mordomias. Em #OUTubro andor violeta.

allRED

Ñ faço debates, não faço campanha, ñ resisto a pedidos de jogadores p sair, não resisto ao emprestimo do melhor marcador....e mesmo assim os vieiristas apoiam. Ñ pode ser normal como tudo passa como um fatalidade. So vos digo vieiristas, voces serao os culpados e ñ podem deixar de ser responsáveis.

+1benfiquista

Boa entrevista. É bom ouvir alguém que claramente sofre quando não ganhamos... Só isso já é refrescante.

Dá claramente a entender que para o futuro a curto prazo quer estabilizar mas depois pretende começar a lançar as bases para mudanças...

jonny87

Retirado do Facebook "O Benfiquista Crítico"

Questões rápidas sobre as eleições:

1. Se eu tiver vários cartões de sócio na minha posse, eu posso votar, ir para o fim da fila, e depois voltar a votar com um cartão de sócio diferente?

2. Se eu for a uma das mesas de voto exercer o meu direito de voto, todas as restantes mesas de voto espalhadas pelo país saberão que eu ali votei? Por outras palavras, é possível votar em mais que uma mesa de voto sem ninguém dar por isso?

3. Como manda uma das mais básicas normas da democracia, os candidatos poderão nomear representantes para estarem presentes em cada mesa de voto para garantir que nada de errado acontece?

4. Se eu for presidente de uma secção de voto, tiver vários cartões de sócio comigo e estiver à frente de uma mesa de voto, consigo votar com esses vários cartões antes da abertura da urna sem que seja possível alguém notar? Isto é, é possível garantir que a urna estará vazia antes da mesa de voto abrir?

No caso uma ou várias das das hipóteses 1, 2 e 4 seja possíveis, será impossível confiar a 100% no ato eleitoral. Pode-se alegar que é preciso confiar nas pessoas, mas eu fui educado a dar por garantida a maldade das pessoas, e se há coisa. Como pretenderá a Mesa da Assembleia Geral resolver estes hipotéticos problemas?

+1benfiquista

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Epá,  não me fdd. NL não pode contar rc para nada. O Armani & cigarros é o braço direito do vigareira e um dos que tem sido conivente com tudo isto. Começa logo mal. Não entrem pelo caminho de meter gente desta estrutura com ele.
Eu comparo o Rui Costa com o JJ.Ambos percebem de futebol e ambos nos lugares apropriados, com a estrutura certa e a fazerem apenas o cargo que cada um exige e estou certo que seríamos muito fortes e competentes

O problema é não lhes darem todas as condições para terem sucesso

O Rui Costa está umbilicalmente ligado a Vieira, por mais que o JNL até gostasse de contar com ele. E também acho que é pena, por vários motivos. Rui Costa poderia ser um bom DD.

jonny87

Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Epá,  não me fdd. NL não pode contar rc para nada. O Armani & cigarros é o braço direito do vigareira e um dos que tem sido conivente com tudo isto. Começa logo mal. Não entrem pelo caminho de meter gente desta estrutura com ele.
Eu comparo o Rui Costa com o JJ.Ambos percebem de futebol e ambos nos lugares apropriados, com a estrutura certa e a fazerem apenas o cargo que cada um exige e estou certo que seríamos muito fortes e competentes

O problema é não lhes darem todas as condições para terem sucesso

O Rui Costa está umbilicalmente ligado a Vieira, por mais que o JNL até gostasse de contar com ele. E também acho que é pena, por vários motivos. Rui Costa poderia ser um bom DD.

Concordo. Mas até acho curioso o Rui Costa ainda não se ter demarcado... Acho curioso, mas percebo obviamente, não vá o diabo tecê-las...

ramalho1

Citação de: jonny87 em 15 de Outubro de 2020, 18:50
Retirado do Facebook "O Benfiquista Crítico"

Questões rápidas sobre as eleições:

1. Se eu tiver vários cartões de sócio na minha posse, eu posso votar, ir para o fim da fila, e depois voltar a votar com um cartão de sócio diferente?

2. Se eu for a uma das mesas de voto exercer o meu direito de voto, todas as restantes mesas de voto espalhadas pelo país saberão que eu ali votei? Por outras palavras, é possível votar em mais que uma mesa de voto sem ninguém dar por isso?

3. Como manda uma das mais básicas normas da democracia, os candidatos poderão nomear representantes para estarem presentes em cada mesa de voto para garantir que nada de errado acontece?

4. Se eu for presidente de uma secção de voto, tiver vários cartões de sócio comigo e estiver à frente de uma mesa de voto, consigo votar com esses vários cartões antes da abertura da urna sem que seja possível alguém notar? Isto é, é possível garantir que a urna estará vazia antes da mesa de voto abrir?

No caso uma ou várias das das hipóteses 1, 2 e 4 seja possíveis, será impossível confiar a 100% no ato eleitoral. Pode-se alegar que é preciso confiar nas pessoas, mas eu fui educado a dar por garantida a maldade das pessoas, e se há coisa. Como pretenderá a Mesa da Assembleia Geral resolver estes hipotéticos problemas?

Por isso deverá ser electrónico e em papel. Os dragartos fizeram-no e correu bem

Baron_Davis

Citação de: jonny87 em 15 de Outubro de 2020, 18:50
Retirado do Facebook "O Benfiquista Crítico"

Questões rápidas sobre as eleições:

1. Se eu tiver vários cartões de sócio na minha posse, eu posso votar, ir para o fim da fila, e depois voltar a votar com um cartão de sócio diferente?

2. Se eu for a uma das mesas de voto exercer o meu direito de voto, todas as restantes mesas de voto espalhadas pelo país saberão que eu ali votei? Por outras palavras, é possível votar em mais que uma mesa de voto sem ninguém dar por isso?

3. Como manda uma das mais básicas normas da democracia, os candidatos poderão nomear representantes para estarem presentes em cada mesa de voto para garantir que nada de errado acontece?

4. Se eu for presidente de uma secção de voto, tiver vários cartões de sócio comigo e estiver à frente de uma mesa de voto, consigo votar com esses vários cartões antes da abertura da urna sem que seja possível alguém notar? Isto é, é possível garantir que a urna estará vazia antes da mesa de voto abrir?

No caso uma ou várias das das hipóteses 1, 2 e 4 seja possíveis, será impossível confiar a 100% no ato eleitoral. Pode-se alegar que é preciso confiar nas pessoas, mas eu fui educado a dar por garantida a maldade das pessoas, e se há coisa. Como pretenderá a Mesa da Assembleia Geral resolver estes hipotéticos problemas?

pode se dizer mais alto, mas não mais claro

a desconfiança existe e tem razões para tal

estamos a falar de gentalha rasteira que não tem problemas em jogar sujo

Aka

Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Epá,  não me fdd. NL não pode contar rc para nada. O Armani & cigarros é o braço direito do vigareira e um dos que tem sido conivente com tudo isto. Começa logo mal. Não entrem pelo caminho de meter gente desta estrutura com ele.
Eu comparo o Rui Costa com o JJ.Ambos percebem de futebol e ambos nos lugares apropriados, com a estrutura certa e a fazerem apenas o cargo que cada um exige e estou certo que seríamos muito fortes e competentes

O problema é não lhes darem todas as condições para terem sucesso

O Rui Costa está umbilicalmente ligado a Vieira, por mais que o JNL até gostasse de contar com ele. E também acho que é pena, por vários motivos. Rui Costa poderia ser um bom DD.

Pois, mais vais ter de levar com o André Almeida até ao fim.

+1benfiquista

Citação de: jonny87 em 15 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Epá,  não me fdd. NL não pode contar rc para nada. O Armani & cigarros é o braço direito do vigareira e um dos que tem sido conivente com tudo isto. Começa logo mal. Não entrem pelo caminho de meter gente desta estrutura com ele.
Eu comparo o Rui Costa com o JJ.Ambos percebem de futebol e ambos nos lugares apropriados, com a estrutura certa e a fazerem apenas o cargo que cada um exige e estou certo que seríamos muito fortes e competentes

O problema é não lhes darem todas as condições para terem sucesso

O Rui Costa está umbilicalmente ligado a Vieira, por mais que o JNL até gostasse de contar com ele. E também acho que é pena, por vários motivos. Rui Costa poderia ser um bom DD.

Concordo. Mas até acho curioso o Rui Costa ainda não se ter demarcado... Acho curioso, mas percebo obviamente, não vá o diabo tecê-las...

Não tem como se demarcar. Deixou-se cair neste papel... Tenho muita pena porque foi um ídolo para mim durante muito tempo e claramente percebe demasiado de futebol para andar a fazer o papelinho que fez nos ultimos anos...