Eleições 2020

Kurt Cobain 10

o vieira vê o Benfica como uma oportunidade de ouro para enriquecer . essa é a realidade.

a divida ao novo banco tem de ser paga .

+1benfiquista

"A ambição desportiva não acaba na segunda circular"

Citando o Pedro Henriques: uisssshhhhhhhhhh.

S1Benfica

Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado
Tens um presidente agora que não tem como objectivo ir longe na Champions. Porque ir longe na Champions da dinheiro e isso implica não poder vender ao desbarato com a desculpa de "falhar a champions foi uma martelada".
Isso não faz qualquer tipo de sentido.
Então em ano de Eleições, comprando jogadores de grande nível e não vendendo nenhum...perdeu na pré de propósito?

avc10

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 17:39
O Ricardo Rocha ficou indignado porque viu o seu nome colado a Noronha (e apoia Vieira?), ou ficou por questionarem a transparência de Noronha?

Não percebi.

O Ricardo Rocha, que eu saiba, não demonstrou publicamente apoio a nenhuma candidatura até ao momento (terá a sua preferência certamente).

O que ele mostrou no tweet foi que não quer nem vai ser usado como joguete nesses ataques rasteiros.

rfirmino9

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 15:56
Malta logo quem tiver possibilidade apareça em Braga. Volto a dizer que é fundamental a mobilização. Foquem-se no mais importante. Juntos venceremos!
Onde exatamente?
se apoias vieira , não precisas aparecer . ou vais lá para insultar ?
Insultar nunca... eu tenho respeito pelas opiniões contrárias (menos quando não tem pela minha). Mas como sou de Braga, sou capaz de ir dar uma vista de olhos à quantidade de gente que aparece.

cwally

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2020, 13:22
Vou fazer as seguintes coisas até ao dia 30:

- Espalhar alguns cartazes a apoiar Noronha aqui onde resido (ele próprio disponibiliza alguns no site da campanha, acho que não são os mais felizes mas serve o propósito)

- Fazer algumas partilhas chave no facebook de opiniões que considero felizes para o momento do Benfica. Como nunca partilho nada, vai ter visibilidade junto dos conhecidos. Exemplo de partilha, este artigo: https://maisfutebol.iol.pt/opiniao/chuteiras-pretas/vieira-chora-e-tem-boas-razoes-para-isso?fbclid=IwAR1BXohTMlhdO3sfZeDIjQ4rueAFIEzDtIdVEsTb5cvkAATfZfoCfDtNSrg

- Tentar convencer os vizinhos que ainda dizem que vão votar Vieira (e são pelo menos 100 votos), ou então, pelo menos pôr-lhes a dúvida se estão a votar bem.

- Incentivar amigos sócios a ir votar (bem).

E vocês, já se questionaram a vocês próprios o que vão fazer? Façam-no e toca a agir. Agora é dar tudo, não é chorar dia 31. Se 31 chorarmos na mesma, pelo menos fizeram a vossa parte.
Ena, carrada de likes. Não quero isso, quero MESMO que façam a pergunta a vocês próprios: o que vão fazer até dia 30? Por um like aqui no forum? Escrever uns parágrafos no SB onde 90% tem a mesma opinião que vocês? É praticamente nada.

É preciso tropa na rua, em cada esquina, somos alguns, temos que acordar a maioria silenciosa!

Napster

Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.

Kurt Cobain 10

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
dizes esta merda e queres ser levado a sério ? TEM VERGONHA NA CARA

BENFIKA

O Noronha diz hoje na TSF uma coisa muito importante e que escapa a muita gente que o associa apenas a "hamburgers"....é que ele já enfrentou negociações em todo o mundo e já teve que gerir um orçamento de 6 Biliões de euros!!

Não estamos a falar de alguém habituado a um clube pequeno ou a uma mercearia, estamos a falar com alguém habituado a negócios de uma escala gigante e habituado a lidar com pessoas de todo o tipo e calibre,

Velazquez

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado
Vendendo menos

Comprando menos e apenas para as posições deficitárias

Tendo menos jogadores no plantel e um plantel mais equilibrado.Menos quantidade e maior qualidade

Sylphs

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2020, 16:24
recordo a todos os benfiquistas que a prioridade máxima é tirar o Vieira do clube enquanto podemos, restaurar a cultura plural e democrática no Benfica, mudar os estatutos que foram completamente minados para o Vieira se manter no poder quase sem fiscalização dos sócios.

quanto ao seu sucessor, tenho muita esperança na equipa do JNL, mas se não se provar competente, facilmente o tiramos de lá daqui a 4 anos, para dar lugar a outro.
É dizer isto a RGS.

Se JNL corresse mal, como tanto apregoam, RGS seria o grande favorito em 2024. Ninguém ia querer apostar em alguém novo.
Se JNL corresse mal voltaria a ganhar em 2024, bastava para isso culparem que lá esteve antes. É aliás o que o Vieira faz, sempre que fala no VA e nas pedras da calçada...

Ginkgo

Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

S1Benfica

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.

Napster

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 18:15
O Noronha diz hoje na TSF uma coisa muito importante e que escapa a muita gente que o associa apenas a "hamburgers"....é que ele já enfrentou negociações em todo o mundo e já teve que gerir um orçamento de 6 Biliões de euros!!

Não estamos a falar de alguém habituado a um clube pequeno ou a uma mercearia, estamos a falar com alguém habituado a negócios de uma escala gigante e habituado a lidar com pessoas de todo o tipo e calibre,

A maioria dos ignorantes que diz isso nem contar até 10 sabe quanto mais 6 biliões.

Napster

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.
Não é essa a questão. A questão é referirem se ao homem como o gajo dos hambúrgueres ou o vira hambúrgueres. Tu dás 6 biliões do teu dinheiro ao puto que ta no mc a fritar hambúrgueres?? Com todo o respeito que me merece, porque todo o trabalho honesto é dignificante.