Eleições 2020

noko



Tapion

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

Aproveito para relembrar:

Citação de: Tapion em 15 de Outubro de 2020, 00:40
Pessoal, não estou aqui a dizer em quem votar, nem publicitar nada. Simplesmente quero um Benfica vivo, e quanto mais pessoas puderem dar o seu contributo para demonstrar que temos um Benfica vivo, melhor. Não é por "conhecer "o RGS pessoalmente ( como outros users aqui) que faço isto, faria o mesmo se fosse outro candidato a falar comigo sobre isto ou se tivesse o contacto do candidato. Até porque também já falei com pessoas ligadas à actual estrutura e não é isso que me fará puxar para um ou outro, até porque já critiquei um lado e o outro lado. Conheço várias pessoas com votos diferentes.
Quem estiver do lado de RGS , que vá ao site da campanha https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

Depois ,quem conhecer sócios, que imprima o formulário que está no canto superior direito  e recolha assinaturas. Podem faze-lo e pedir me por PM o meu email que assim envio para o RGS.

De  outros candidatos, que façam o mesmo. Recolham assinaturas para quem apoiam. Por um Benfica VIVO!


EDIT:

ATÉ DOMINGO


HAL 9000

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...


lol.  Como se tu enganasses aqui alguem. Nem benfiquista és, quanto mais sócio...

Godescalco

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Qual reviravolta?
Ia sair... nao ia fazer parte da lista. Afinal hoje ao que parece jà faz parte da lista...
Um gajo que foi HUMILHADO no jornal oficial do clube pelo José Nuno Martins. É assim que anda este clube.
Ainda vamos descobrir que o Vieira vai passar a pasta ao Moniz... ficando o RC a ver navios.

E bem, nesse caso.

RC não tem perfil de presidente.

sazuke

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Qual reviravolta?
Ia sair... nao ia fazer parte da lista. Afinal hoje ao que parece jà faz parte da lista...
Um gajo que foi HUMILHADO no jornal oficial do clube pelo José Nuno Martins. É assim que anda este clube.
Ainda vamos descobrir que o Vieira vai passar a pasta ao Moniz... ficando o RC a ver navios.


O rui é mais ver casas, n tem tempo para barcos

Nem para bola :)

Baron_Davis


Endless


Gsound

Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Qual reviravolta?
Ia sair... nao ia fazer parte da lista. Afinal hoje ao que parece jà faz parte da lista...
Um gajo que foi HUMILHADO no jornal oficial do clube pelo José Nuno Martins. É assim que anda este clube.
Ainda vamos descobrir que o Vieira vai passar a pasta ao Moniz... ficando o RC a ver navios.


O rui é mais ver casas, n tem tempo para barcos

Nem para bola :)




Até aí tivemos azar.

Na relação com Vieira, foi mais este a ensinar o negócio imobiliário, do que o Rui a fazer o homem perceber de futebol.


Ruben DaCosta

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2020, 13:22
Vou fazer as seguintes coisas até ao dia 30:

- Espalhar alguns cartazes a apoiar Noronha aqui onde resido (ele próprio disponibiliza alguns no site da campanha, acho que não são os mais felizes mas serve o propósito)

- Fazer algumas partilhas chave no facebook de opiniões que considero felizes para o momento do Benfica. Como nunca partilho nada, vai ter visibilidade junto dos conhecidos. Exemplo de partilha, este artigo: https://maisfutebol.iol.pt/opiniao/chuteiras-pretas/vieira-chora-e-tem-boas-razoes-para-isso?fbclid=IwAR1BXohTMlhdO3sfZeDIjQ4rueAFIEzDtIdVEsTb5cvkAATfZfoCfDtNSrg

- Tentar convencer os vizinhos que ainda dizem que vão votar Vieira (e são pelo menos 100 votos), ou então, pelo menos pôr-lhes a dúvida se estão a votar bem.

- Incentivar amigos sócios a ir votar (bem).

E vocês, já se questionaram a vocês próprios o que vão fazer? Façam-no e toca a agir. Agora é dar tudo, não é chorar dia 31. Se 31 chorarmos na mesma, pelo menos fizeram a vossa parte.

Eu já avisei todos os meus amigos, quando forem votar, tirem uma foto com o tlm a mostrar o voto em JNL ou então vão levar no focinho.

A pena aplica-se também para quem ñ votar.

Covenant

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Qual reviravolta?
Ia sair... nao ia fazer parte da lista. Afinal hoje ao que parece jà faz parte da lista...
Um gajo que foi HUMILHADO no jornal oficial do clube pelo José Nuno Martins. É assim que anda este clube.
Ainda vamos descobrir que o Vieira vai passar a pasta ao Moniz... ficando o RC a ver navios.

E bem, nesse caso.

RC não tem perfil de presidente.
Um gajo humilhado no jornal do clube sendo parte da direcção é que teria?

Endless

Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 21:18Um gajo humilhado no jornal do clube sendo parte da direcção é que teria?

Perfil até tinha...não teve foi amor-próprio.

Covenant

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 21:20
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 21:18Um gajo humilhado no jornal do clube sendo parte da direcção é que teria?

Perfil até tinha...não teve foi amor-próprio.
Não se devia ter vendido e se calhar hoje era o Presidente.

Endless

Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 21:22Não se devia ter vendido e se calhar hoje era o Presidente.

Talvez...
É um bom exercício, por acaso. Se Moniz, não se tem vendido, será que teríamos candidaturas do JNL, Mov SoB e RGS como agora?