Eleições 2020

JozeSlb

A sério que estou a ouvir o Cajuda e o Bacalhau à Brás em vez de estar a ouvir o Noronha??

+1benfiquista

TVI24 da Tininha da comissão e do RPB do Mendes das comissões a atirar a entrevista do JNL para a madrugada.. Curioso.

RGouveia.SLB

Com jeitinho, a entrevista do JNL só deve passar lá para a 1h ou perto disso.

A TVI é um nojo.

Julião Veiga

O Cândido Costa anda a frequentar o mesmo restaurante do Jorge Andrade

JozeSlb

Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 17:50
Onde é que a McDonald's acabou de abrir um restaurante?? No Marquês de Pombal.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mcdonalds-inaugura-um-dos-maiores-restaurantes-da-marca-no-coracao-da-cidade-de-lisboa-647602

Onde é que os adeptos do Benfica vão celebrar os títulos? No Marquês de Pombal.

Quem é que trabalhou no McDonald's e agora é candidato a Presidente do Benfica?? João Noronha Lopes!

(Em breve, num blog perto de si)

Andaste aqui no fórum a tirar ideias Insónias  :drunk:  O0

PaulinhoB

Se nem nós temos paciência para esperar pela uma imagino a labregagem e os velhotes enfeitiçados pelo Luís

Só tou a ver

Granizo

Citação de: oBeToRiX em 19 de Outubro de 2020, 23:59
Não sei se já foi aqui partilhado mas hoje o Benfica FM deu mais uma lição de benfiquismo!

Aqui está o link de quando começam a discutir as eleições:
https://youtu.be/hfioNSLWgIk?t=3405

"Greatest hits do vieira! Benfica Europeu, Pedras da calcada..."
:2funny: :2funny: :2funny:
Muito bom

Kurt Cobain 10

O Noronha que faça um comunicado sobre esta merda . isto é  inadmissivel

Kolchak

Citação de: PaulinhoB em 20 de Outubro de 2020, 00:24
Se nem nós temos paciência para esperar pela uma imagino a labregagem e os velhotes enfeitiçados pelo Luís
Os velhos estao todos na cama, a mobilizaçao tera que ser das novas geracoes

netphobic

+1benfiquista

Citação de: PaulinhoB em 20 de Outubro de 2020, 00:24

Também não é esses que ele tem de conquistar...

Leonzo

Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2020, 23:22
Boa Noite EXmo Colaborador da TVI

Pois bem é com grande tristeza que me apraz redigir este e-mail, sendo eu vosso habitual telespectador.
Como se vem sabendo as eleições do Benfica estão a aproximar se, e como tal é natural que uma televisão como a vossa tenha interesse em partilhar conteúdos das mesmas, pois é sinal de audiências garantidas. Como Benfiquista, fiquei de um certo modo contente que vocês dêem a conhecer melhor as listas de oposição à presidência do Benfica. Porém acho completamente desprezível darem a entrevista que deveria chegar a um maior número possível de Benfiquistas possível às 00:15h e ainda por cima num canal secundário da vossa estação!
Compreendo por uma questão de conteúdo relacionados com a entrevista importante do nosso PM seja difícil colocar em melhor horário. Contudo espero efectivamente que amanhã possam reportar esta entrevista a horas convenientes para que todos os Benfiquistas possam conhecer da melhor forma os candidatos a uma das mais importantes eleições do Maior Clube Português e remediar esta situação.
Conto com a idoneidade que vos caracteriza, caso contrário perderam um telespectador a partir de hoje.

Com os melhores cumprimentos

Não tendo o dom da palavra o mei já seguiu!

Qual é o mail da TVI?
Envio já isso...

Enviei para 3 mails e vieram os 3 recambiados, fala em caixa cheia, alguém conseguiu?

Se conseguiram qual o mail certo?