Eleições 2020

Granizo

De momento, seja quem for que demonstre apoio a JNL e logo criticado pelos vieiristas.
A cegueira e de tal ordem que perderam o total discernimento.

PedroOliveira93

Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

O Toni faria choque. O Bernardo acho que seria irrelevante.

Era mais um aziado ingrato e bla bla bla.

Mais depressa o vejo a ser um trunfo eleitoral em 2024 ou coisa do género, porque também acredito que ele sonhe em voltar. Para todos os efeitos acabam por ser muitos anos no Benfica de Vieira.

É eu nem acredito que o Bernardo apoie o Vieira, já que é um dos nossos. Mas não sei se ele o desafia dessa forma.

Uma coisa é certa, se o Bernardo vier a público apoiar o JNL, está numa classe de Benfiquismo que o Rui Costa nunca terá.

barrospt

Era um poker do Bernardo frente ao Porto e na flash "Feliz, muito feliz, como benfiquista é sempre um prazer cilindrar o Porto. Isto seria possível em Portugal se o Benfica tivesse uma liderança capacitada e com valores à Benfica. Essa liderança pode se fazer com João Noronha Lopes!"

PS: Como bonus dizia que tinha acordo com o Noronha para mais tarde voltar ao Benfica.

miniMilk

Citação de: Granizo em 19 de Outubro de 2020, 23:46
De momento, seja quem for que demonstre apoio a JNL e logo criticado pelos vieiristas.
A cegueira e de tal ordem que perderam o total discernimento.
epá. e para mim quem apoia o Vieira não vale um $%@.

PedroOliveira93

Citação de: barrospt em 19 de Outubro de 2020, 23:47
Era um poker do Bernardo frente ao Porto e na flash "Feliz, muito feliz, como benfiquista é sempre um prazer cilindrar o Porto. Isto seria possível em Portugal se o Benfica tivesse uma liderança capacitada e com valores à Benfica. Essa liderança pode se fazer com João Noronha Lopes!"

PS: Como bonus dizia que tinha acordo com o Noronha para mais tarde voltar ao Benfica.

A esta hora da noite um gajo lê isso...

E agora como é que o murcho?

oBeToRiX

Não sei se já foi aqui partilhado mas hoje o Benfica FM deu mais uma lição de benfiquismo!

Aqui está o link de quando começam a discutir as eleições:
https://youtu.be/hfioNSLWgIk?t=3405

Anti-Corruptos

A entrevista passa à 0h15m.

A TVI que vá para o crl.

RGouveia.SLB

Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: mirons em 19 de Outubro de 2020, 23:34
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.

Bernado Silva?

Bernardo Silva, Nuno Gomes, Rui Águas, Toni.

Ainda não se perguntou ao BS no Twitter/Insta em quem ele vai votar?

No ditador não votará de certeza.

Para além de ser um benfiquista com B grande e um tipo esclarecido e inteligente, a posição dele acerca dos debates dá para perceber que não votará no Vigareira.

Kolchak

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Outubro de 2020, 00:01
A entrevista passa à 0h15m.

A TVI que vá para o crl.
A do ditador  foi mais ou menos o memso ontem

Kurt Cobain 10

CarlosDdinis89

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

O Toni faria choque. O Bernardo acho que seria irrelevante.

Era mais um aziado ingrato e bla bla bla.

Mais depressa o vejo a ser um trunfo eleitoral em 2024 ou coisa do género, porque também acredito que ele sonhe em voltar. Para todos os efeitos acabam por ser muitos anos no Benfica de Vieira.

É eu nem acredito que o Bernardo apoie o Vieira, já que é um dos nossos. Mas não sei se ele o desafia dessa forma.

Uma coisa é certa, se o Bernardo vier a público apoiar o JNL, está numa classe de Benfiquismo que o Rui Costa nunca terá.

Aquela classe de quem andou meses a chorar ao empresario para sair pq aos 19 anos n jogava no Benfica, comparada com a classe de quem foi para a Fiorentina ajudar o Benfica em vez de te ido para o Barcelona.

Pena os "velhotes" n ser informarem no "forum" para saberem as verdades como as Katias Aveiros.

Diogo20

PaulinhoB

Daqui a pouco deve ser mais lá para a uma, a agora levas com o Brás, quem aguentar até ao fim depois que faça um resumo

Kurt Cobain 10

agora vão encher chouriços  :estrelas: pqp

tudo a mandar emails para esses FDP da tvi