Eleições 2020

RGouveia.SLB

Toda a mobilização é pouca para um acto eleitoral tal fulcral como este. Todos os votos para tirar o ditador do poleiro são poucos e preciosos.

Que a maioria silenciosa apareça massivamente nestas eleições. Não há volta a dar.

golfdreamer

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2020, 23:22
Boa Noite EXmo Colaborador da TVI

Pois bem é com grande tristeza que me apraz redigir este e-mail, sendo eu vosso habitual telespectador.
Como se vem sabendo as eleições do Benfica estão a aproximar se, e como tal é natural que uma televisão como a vossa tenha interesse em partilhar conteúdos das mesmas, pois é sinal de audiências garantidas. Como Benfiquista, fiquei de um certo modo contente que vocês dêem a conhecer melhor as listas de oposição à presidência do Benfica. Porém acho completamente desprezível darem a entrevista que deveria chegar a um maior número possível de Benfiquistas possível às 00:15h e ainda por cima num canal secundário da vossa estação!
Compreendo por uma questão de conteúdo relacionados com a entrevista importante do nosso PM seja difícil colocar em melhor horário. Contudo espero efectivamente que amanhã possam reportar esta entrevista a horas convenientes para que todos os Benfiquistas possam conhecer da melhor forma os candidatos a uma das mais importantes eleições do Maior Clube Português e remediar esta situação.
Conto com a idoneidade que vos caracteriza, caso contrário perderam um telespectador a partir de hoje.

Com os melhores cumprimentos


Não tendo o dom da palavra o mei já seguiu!

Qual é o mail da TVI?
Envio já isso...

Baron_Davis

Citação de: mirons em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 23:26
Se houver só duas listas a votos acredito que há esperança.

O Rgs DESISTA ou junte se ao JNL . deixe se de merdas .
amanhã entrega a Lista dele na MAG

Ou entrega amanhã... ou já não entrega.
Para mim é impensável que, depois de tanta conversa, o RGS não seja capaz de entregar a lista. Só mesmo se não conseguir formar lista e/ou recolher as assinaturas necessárias.
Não será, certamente, por pensar em abdicar em favor de outrem. Lamentavelmente.
Será que os elementos que RGS tinha\tem na sua lista estão dispostos a ser varridos numas eleições?

É que se calhar não é um tema de números de assinaturas

Sem info, só a especular

Leonzo

Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!
Creio em apoios de Toni e Bernardo Silva, apenas feeling...

mMateus

«Se a pergunta for: se conto com Pedro Guerra no futuro? A resposta é não. Se a pergunta for: se contou com Luís Bernardo no futuro? A resposta é não».

:bow2:

golfdreamer

Citação de: mirons em 19 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

Bernardo Silva, Nuno Gomes, Rui Águas, Toni.

Ainda não se perguntou ao BS no Twitter/Insta em quem ele vai votar?

PedroOliveira93

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:11
A exigência dos bots é altíssima.

Menos.... Com o Vieira. ❤️

O power ranger empedernido pseudo imparcial é o meu favorito  :D

Exigente pa crlh

Congratulo-lhe a quase profundidade psicológica que a personagem consegue ter. Muitas nuances travestidas de imparcialidade.

Falha é no suspense. Mal leio já sei que quase quase quase ficou convencido MAS... ainda não foi desta.

Deve receber por palavra.

Sem_Medo

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 23:26
Se houver só duas listas a votos acredito que há esperança.

O Rgs DESISTA ou junte se ao JNL . deixe se de merdas .
amanhã entrega a Lista dele na MAG
2 listas a concorrer com o Vidigueira só faz dispersar os votos, se ele estragar as contas para haver uma mudança dia 30, eu nunca o vou perdoar.

Baron_Davis

Citação de: mMateus em 19 de Outubro de 2020, 23:36
«Se a pergunta for: se conto com Pedro Guerra no futuro? A resposta é não. Se a pergunta for: se contou com Luís Bernardo no futuro? A resposta é não».

:bow2:

Quem se prostitui pseudo intelectualmente por meia dúzia de patacos ficou desconfortável com tamanhas afirmações  ::)

luislima

#53034
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

O problema é que são tempos diferentes... de certeza que se fosse agora haviam burros que caíam em cima do Rei por ir contra o homem que está no poder. Que figuras emblemáticas tens mais? Lembro-me de Toni, Shéu e Simões. O último já se pronunciou e foi insultado... um bi-campeão europeu... quo vadis Benfica?

Sem_Medo

Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

golfdreamer

Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

Já lhe mandei uma mensagem no FB... e inundar lhe as redes sociais para ele apoiar o Noronha!

mirons

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: mirons em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 23:26
Se houver só duas listas a votos acredito que há esperança.

O Rgs DESISTA ou junte se ao JNL . deixe se de merdas .
amanhã entrega a Lista dele na MAG

Ou entrega amanhã... ou já não entrega.
Para mim é impensável que, depois de tanta conversa, o RGS não seja capaz de entregar a lista. Só mesmo se não conseguir formar lista e/ou recolher as assinaturas necessárias.
Não será, certamente, por pensar em abdicar em favor de outrem. Lamentavelmente.
Será que os elementos que RGS tinha\tem na sua lista estão dispostos a ser varridos numas eleições?

É que se calhar não é um tema de números de assinaturas

Sem info, só a especular

É como eu, também estou só a especular.
Mas depois daquilo que se viu desde a junção entre JNL e SoB, em que o RGS adotou pessoalmente a postura que estava reservada até então aos blogs que alegadamente o apoiam, não vejo outra hipótese que não levar a candidatura até ao fim. A não ser, lá está, que não consiga formar lista, i.e., o que escreveste na 1ª frase do teu post.

Sem_Medo

Se Bernardo Silva e mesmo o Toni aparecessem a dar a cara pelo JNL, o Vidigueira perdia muitos votos, não tenho qualquer dúvida!

Slbstriker

As hoje sempre vai haver a entrevista ao Noronha Lopes na TVI 24?