Eleições 2020

xeriff

Por causa dos estatutos não podia ser depois de dia 30 ?

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Outubro de 2020, 17:57
Pessoas com viagens marcadas,pessoas organizadas e pimba...antecipam.Sabem que é mais fácil reorganizar para passado uma semana do que conseguir organizar para 2 dias antes



Comentário de um benfiquista na Abola. É isto, muita gente se vai fuder, era o que eles queriam.
Isto complica a vida a muita gente. Sem dúvida. Eu vou ter "só" um dia profissional complicado e vou votar "à pele". Mas não tenho filhos nem nada disso com que me preocupar. Quem tem efectivamente de organizar a sua semana, e vive a por exemplo 50km das mesas de voto, imagino que mudar de planos a 5 dias deva ser difícil.

Dito isto, pessoal que vinha de avião para votar já se devia ter precavido, até pela situação mundial que se vive. Mudar a morada não custa assim tanto para receberem um código.

Tudo se resolvia se fosse possível votar na maioria das casas.

Mas isso não era democrático nem era em prol da saúde pública...
Tudo se resolvia se fosse possível votar no café ao lado de minha casa.

Pá, pessoal, vamos ter calma. Passamos de só se votar no estádio para se votar no estádio e em 3 ou 4 casas e agora temos 20 e tal mesas de voto.

Claro que não é perto para toda a gente. Claro que há malta que vai ter de fazer uma ginástica do caraças. Mas porra, é muito local de voto. É uma evolução brutal nesse aspecto que, em condições normais, provavelmente duplicaria o número de votantes.

É quase tudo horrível, mas nem tudo.

Temos 20 porque as listas fizeram pressão para isso.

E não se vota na maioria porquê? As casas só servem para dar votos à direção?

Ainda por cima em tempos de pandemia...não há desculpa possível!! Não querem saber da democracia nem da saúde pública, além de terem medo que "todos" os sócios votem.
Não sei porque é que não se vota na maioria.

Mas já tendo feito parte de mesas de eleições, sei que é uma logística do caralho em termos de segurança. Portanto, calculo que tenham esticado o máximo que deu.

E, de novo, 24 é muita mesa. Claro que eu falo de barriga cheia, que moro a 15 minutos do estádio. Mas pá, vinte e quatro locais de voto.


dreadrocK


Koch

Citação de: Phantaminum em 23 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 17:53
Como disse antes e volto a repetir....

NEM QUE FOSSE NUMA SEGUNDA FEIRA DE CHUVA TORRENCIAL, COM -10 GRAUS!

NEM QUE TIVESSE A GUARDA PRETORIANA TODA À MINHA FRENTE!

NEM QUE ME PARTISSEM OS BRAÇOS E AS PERNAS!

NEM QUE FOSSE VIOLADO PELA SELEÇÃO SENEGALESA DE RUGBI!


QUARTA FEIRA É TUDO A VOTAR PARA TIRAR O LFV DO PODER!

Quem não for votar, por preguiça ou por medo de chuva ou de doença, que fique com a consciência PESADA!

Tudo a mobilizar e a correr de lã com o ORELHAS!

O BENFICA É NOSSO CARALHO!

Tu é que és do Benfica.
O Benfica não é teu.
:flagglorioso:

O Benfica é dele, meu, e de todos os outros sócios e adeptos.
Pensa antes de tentares trollar.

O Benfica é a concretização da vontade da maioria dos sócios.

Oscor78

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.
Nos ultimos 3 anos, foi mais ou menos de 1/3?

Everton

Citação de: AR11 em 23 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.
Nunca o FCP ganhou tanto, em Portugal e na Europa, como desde que Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica.

Porque nunca o Fcp foi tão ladrão.

O vosso ódio ao LFV é maior que o ódio do bimbo da bosta.

Muito triste.

apmo

Malta do estrangeiro, já começaram a receber os PIN's para votar?

TMMSLB

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.

É o presidente mais bem sucedido do Porto é isso cujo nome não é PDC é isso ? Só se for.

O contorcionismo destes assalariados...   :rir:

xeriff

Citação de: Olos em 23 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.

Em que data consideras que o porto começou a tomar as rédeas do futebol português?
desde sempre quase , auge 2004 com o apito dourado

Champions

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Outubro de 2020, 17:51


Querido Diário, hoje decidiu-se antecipar eleições. Como sabem eu, Luís Filipe Vieira, sempre fui um respeitador das normas democráticas do clube. Como tal, não vi qualquer problema em antecipar eleições 7 dias antes da data prevista. A oposição ouviu e concordou, mesmo não tendo palavra a dizer sobre a nova data. Se isto não é democracia, não sei o que é.
Ele é a figura de Hitler, agora a de Estaline...eh pá não vale tudo!  Mobilizem o voto. Que cada um escolha quem entende ser o melhor para o Benfica, respeitando tudo e todos. E Que 5a feira frente ao StaLiege possamos voltar a estar todos juntos e gritar VIVÓ BENFICA!

avc10

Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: avc10 em 23 de Outubro de 2020, 17:41
É normal que os bots estejam "assanhados", acabaram de perder vários dias assalariados. A única coisa positiva disto.

Quanto mais depressa acabar isto, melhor!

A direção tem que concentrar-se no clube,  equipa e deixar de visitar casas em tempo de pandemia.

Nem te atrevas a fazer de conta que não estou a falar de users como tu. Não tenhas a ousadia de me tentar fazer comer gelados com a testa.

Bleach

A malta que defende o lfv tem sempre Nicks esquesitos.... o Roberto Firmino joga no Everton e vai a Champions...

N1c0

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 18:12
Por causa dos estatutos não podia ser depois de dia 30 ?

Não havendo acordo o PMAG é que tem de decidir. A questão é que nem sequer se tentou chegar a um consenso.

Everton

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2020, 18:15
A malta que defende o lfv tem sempre Nicks esquesitos.... o Roberto Firmino joga no Everton e vai a Champions...

Lixivia é que é um nick normal