Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: jnobre em 26 de Outubro de 2020, 18:01
Pergunta de ignorante: os resultados são auditados por alguma entidade externa?

Pelo cornetas, seriedade total

Mannschaft

Cuidado com a distribuição de cartões parametrizados com 50 votos por figurantes de sócios.

E atenção ao voto electrónico.

Estão a tentar tudo.

odistraido

Citação de: jnobre em 26 de Outubro de 2020, 18:01
Pergunta de ignorante: os resultados são auditados por alguma entidade externa?

A questão é: para quê eleições?

rdasmt

Apesar do meu pai ser sócio desde 2018, ele ia votar Vieira. Hoje consegui demonstrar que Noronha seria a melhor opção. Mais uma a votar JNL. Mobilizar, mobilizar, mobilizar. Vamos tirar o ditador do Nosso Benfica!  :slb2:

S1Benfica

Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:07

-o projecto de JNL é basicamente o de Vieira, com umas nuances. Dar maior responsabilidade a "Rui Costa", por exemplo.
Partilhe aí o programa do Vieira para eu fazer a mesma comparação de ideias, se fizer favor.
Só se não acompanhaste as últimas duas dezenas de anos do Benfica é que desconhecerás o projecto. O projecto é seguir a mesma linha: tornar o Benfica financeiramente cada vez melhor e capaz, para investir cada vez mais. Penso que seja assim, mas não vi nada, confesso. Mas como não iria votar nele, não tive grande interesse em pesquisar, também é verdade.
Não o conheço de lado nenhum para me tratar por "tu", mas tendo em conta que é uma resposta cheia de nada a uma pergunta que só pedia a referencia a um documento ou publicação, fico esclarecido que a sua ideia de que os programas são iguais não passa de mais uma falácia apenas com o objectivo de continuar o gozo aos sócios que andam aqui a discutir no tópico.
Nunca se sabe.

Mas então diz-me lá, fazes parte de algum grupo de pessoas que gere a tua conta, ou que qualquer outro motivo terei para não te tratar na segunda pessoa do singular?

Isto porque imagino que teremos todos o mesmo nível de hierarquia como Benfiquistas, neste caso, correcto?

Por outro lado, se a minha forma de tratamento ferir a susceptibilidade, por se ter algum tipo de estatuto que desconheço, não terei qualquer problema em alterar a pessoa.

No que toca à resposta em si, apenas visualizámos que Noronha se propõe a melhorar o que neste momento é feito por Vieira, não traz nada de novo.

Chepo

Um tipo que diz com a distinta lata que o caracteriza : "Não são umas eleições quaisquer que vão decidir o meu sucessor" não merece ir a qualquer sufrágio. É cagar em cima dos sócios, inclusive naqueles que votam nele. Agora, se há alguns que gostam, estão no seu legítimo direito.   

Aka


O Vieira vai ganhar por um motivo muito óbvio. Porque é que não fornecem os cadernos eleitorais se, à partida, não estão já com más intenções? Se não houvesse a intenção de ganhar valendo tudo não teriam qualquer problema em fornecer algo tão simples e óbvio.

E depois vão meter um resultado do tipo 59%-28% para não dar muito nas vistas.

Coiso123

Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: jnobre em 26 de Outubro de 2020, 18:01
Pergunta de ignorante: os resultados são auditados por alguma entidade externa?
Não.
Por mim fechavam o tópico com estes dois posts.

magoslb

Citação de: jonny87 em 26 de Outubro de 2020, 14:55
Ui Bernardo Silva...



Eia cu catano!

O puto manda assim uma bomba atómica e um gajo é apanhado desprevenido sem nenhuma protecção.

Este miúdo vale ouro, e não é só pelos pés que tem, emana benfiquismo à antiga. Os dragartos da estrutura até ficam zonzos.

miniMilk



há muito que o SB deixou de ser a aldeia dos gauleses


rdasmt

 Bernardo Silva... Meu menino, vale bujas? Lindo! Penso que este gajo abriu os olhos a muita gente.

gizmo

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2020, 14:57


A quantidade de mentiras deste gajo já dá para escrever um livro, mesmo.
Com umas imagens de jornais, fotos de entrevistas etc etc... a dar suporte às frases, dava para fazer na boa.
Se neste universo do SB houver alguém ligado a editoras ou edições literárias, fica a ideia.
"Luís Mentira Vieira"
Eu ficava com pelo menos um. E como eu deve haver por aí muitos, ou seja, há mercado ;)

Bedsy

Grande mensagem do Bernardo.


Basicamente foi um "obrigado pelas coisas boas mas está na hora do Benfica ter melhor".

ZIMBORA! :metal:

Kurt Cobain 10

Só pelas palavras do Bernardo ...os Benfiquistas deveriam abrir os olhos .

Aquilo é verdadeiro , sem nada a ganhar .


Guilherme20

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 18:14


há muito que o SB deixou de ser a aldeia dos gauleses



Gostava de perceber porque é que não temos uma sondagem no tópico, mas pronto...