Eleições 2020

_JonasThern_

Há um cheirinho a mudança no ar. É indisfarçavel.

Montano89

Bruno Costa Carvalho acabou de subir na minha consideração. Atitude lúcida e séria.

AleKx

Citação de: golfdreamer em 27 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 11:07
Bruno costa carvalho retirar-se.


Finalmente.

Tanto foi atacado por tudo e todos...
Mas tomou a decisão que mais defende os interesses do Benfica. Que outro lhe siga o exemplo!

Coitadinho...

É foi tendo uma bela postura brunista nas redes sociais...

É um asno.
Que demonstrou ser benfiquista com este acto. Mas um asno.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.
https://www.salon.com/2019/08/14/hackers-can-easily-break-into-voting-machines-used-across-the-u-s-play-doom-nirvana/

A esmagadora maioria de um conjuto de 40 crianças, entre os 6 e os 17 anos, conseguiu hackar mesas de voto usadas nas eleições dos Estados Unidos.

E há malta que diz que acha que não há provas que a eleição no Benfica não é fidedigna.

Andei 2 dias a perguntar onde mais se usa o voto eletrónico, ninguém me conseguiu dar um exemplo, pelo menos que eu tenha visto.

O site do CNE faz referência a isso e apenas menciona testes feitos até 2010 e nem sequer fala no Benfica.

A conclusão a que chego é que isto é muito raramente usado porque não é fiável e é muito mais simples, seguro e fiável fazer a votação em papel.

Obi-Juan Kenobi

#61534
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.
https://www.salon.com/2019/08/14/hackers-can-easily-break-into-voting-machines-used-across-the-u-s-play-doom-nirvana/

A esmagadora maioria de um conjuto de 40 crianças, entre os 6 e os 17 anos, conseguiu hackar mesas de voto usadas nas eleições dos Estados Unidos.

E há malta que diz que acha que não há provas que a eleição no Benfica não é fidedigna.

Independentemente disso: um sistema eleitoral, antes demais, tem de ser fiável. É a tal história da mulher de César: não lhe basta ser séria, tem também de o parecer.

A partir do momento em que temos um sistema desmaterializado (e que, como tal, não é passível de controlo externo pelas demais candidaturas), que é feito in-house, por assalariados do actual presidente, e que não é auditado desde 2006, que raio de garantias é que se tem acerca da sua fiabilidade?

Não compreender isto é não compreender a democracia.

AleKx

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2020, 11:10
Há um cheirinho a mudança no ar. É indisfarçavel.

Também sinto.
Estou no centro de Lisboa.

Também se sente noutras geografias?

MANOCAS37

A tralha Vieirista fala do Seara Cardoso como se fosse o diabo, quando votam num vigarista que nem Benfiquista é.

Camisola_20


_JonasThern_

O pessoal que faça tudo por tudo para ir votar amanhã. É fundamental.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2020, 11:10
Há um cheirinho a mudança no ar. É indisfarçavel.

Também sinto.
Estou no centro de Lisboa.

Também se sente noutras geografias?

Em Mafra está fortíssimo.

Antecipam as eleições para 28 de Outubro.

Em 28 de Outubro de 2000, VdA foi afastado numas eleições em que era apontado como favorito inequívoco.

O meu filho faz anos a 28 de Outubro.

Antes das eleições, JNL dá uma entrevista muito boa ao canal público e Bernardo Silva agita as redes sociais com declarações contra LFV.

I'm feelin' it.

_JonasThern_

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 11:13
Falta Toni, Sheu e Humberto.



O Humberto na federação não se vai meter nisto. O Sheu faz parte da estrutura também não. Tenho esperança no Toni.

BENFIKA

Bem o BCC, finalmente.

Não é um gesto que vá ajudar muito porque os votos dele seriam muito poucos, mas finalmente agiu bem e em prol do Benfica.

Camisola_20

Tenho neste momento mais respeito por Bruno Costa Carvalho que pelo Rui Gomes da Silva.

Pode ser por saber que não ia conseguir ficar fora do ultimo lugar, mas saiu. Teve esse atitude.

Poderá no final do dia de amanha dizer que fez algo pelo Benfica.

MANOCAS37

Actual direcção e mesa de assembleia nem para segurar uma caneta minha eram de confiança.

São uma cambada de vigaristas.

Naturalmente que as eleições vai haver trafulha.