Eleições 2020

Só tou a ver


nelsonvnf

Quantos votantes acham que teremos? Em 2012 foram 22600 (as ultimas em que houve um candidato... até é triste dizer isto...) com um total de quase 450.000 votos (uma média de quase 20 votos por sócio)... o Vieira teve 83%...

Eu acho que estas eleições serão certamente as mais concorridas e acho que o facto de existir pessoas mais jovens a querer recuperar o nosso Benfica o número médio de votos por sócio será menor... o que poderá levar à situação de mais sócios votarem em Noronha e o Vieira ganhar na mesma... também acho que muitos votantes do Vieira (mais velhos) não irão votar pelo COVID-19 (se amanhã tiver algum na minha consulta vou desencorajá-los a sair de casa...) porque pensam que isto já estará ganho pelos 90% habituais...

Há muitas variáveis (voto electrónico incluído...) mas já frequento o SerBenfiquista há uns anos e nunca vi uma mobilização tão grande... Por isso, tenho esperança que amanhã recuperemos o nosso Benfica!

mMateus

"Ultimo dia de Vieira no Benfica. Ultimo dia que Vieira tem que fingir que é Benfiquista."

HuRi

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Se gostas assim tanto de chicha, abre a francesinha, tira a salsicha e enfia-a na peida.


que classe!!!

Bethoven

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...



Neste momento interessa a derrota do Vigarista, mais que a vitória de qualquer outro.

O que vier se continuar com os mesmos esquemas em 4 anos é metido á geada.

Estamos alerta.

VALEBEM

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Será muito dificil mesmo, até porque teremos que considerar uma dispersão de votos entre JNL, RGS e os nulos/branco.

Tambem tive hoje precisamente uma conversa semelhante com alguns amigos.
Para mim tudo o seja para cima de 2/3 de votação para o Vieira, será o oficializar da falência moral do Benfica que foi idealizado.
Simplesmente nunca haverá nada a fazer e apoiarmos incondicionalmente o clube por si só, acho que será um pouco como sermos cumplices do mal que lhe estão a fazer.
Se a maioria é isto que quer e se sente confortavel neste lodo, seguramente acho que estamos a apoiar o clube errado.

Não vejo o RGS a ter mais de 5%... Brancos /nulos deve dar 2 ou 3 %... Acredito que o JNL consiga chegar aos 20%, pelo menos, desejando que tivesse muito mais do que isso!
Quanto ao resto do que escreveste, subscrevo por inteiro!

bolotoliko



kallou

Estamos aqui todos a falar em eleições...esqueçam, o Vieira tem tudo controlado...voto electrónico controlado pelos seus empregados...

Isto é um caso de polícia!!!

ivodaniello

Citação de: nelsonvnf em 28 de Outubro de 2020, 00:21
Quantos votantes acham que teremos? Em 2012 foram 22600 (as ultimas em que houve um candidato... até é triste dizer isto...) com um total de quase 450.000 votos (uma média de quase 20 votos por sócio)... o Vieira teve 83%...

Eu acho que estas eleições serão certamente as mais concorridas e acho que o facto de existir pessoas mais jovens a querer recuperar o nosso Benfica o número médio de votos por sócio será menor... o que poderá levar à situação de mais sócios votarem em Noronha e o Vieira ganhar na mesma... também acho que muitos votantes do Vieira (mais velhos) não irão votar pelo COVID-19 (se amanhã tiver algum na minha consulta vou desencorajá-los a sair de casa...) porque pensam que isto já estará ganho pelos 90% habituais...

Há muitas variáveis (voto electrónico incluído...) mas já frequento o SerBenfiquista há uns anos e nunca vi uma mobilização tão grande... Por isso, tenho esperança que amanhã recuperemos o nosso Benfica!

Há sem duvida uma mobilização maior, até bem mais mediática, vindo de todos os quadrantes da sociedade portuguesa.
Será quase um milagre esta ditadura cair, mas o meu maior receio é mesmo a dispersão de votos daqueles que não querem mais o Vieira no poder.

bnfc


Fenómeno

Novidades sobre a contagem de votos?

Sabem se o Presidente da mesa de voto já fez alguma declaração.

Os votos físicos, em papel, e o revelar dos votos no final sempre vai em frente.

Isto é o mais importante...

O Noronha Lopes terá uma equipa a visionar os votos? Ou algo do género?


Só tou a ver


jdrodrigues

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Serão os interesses piores que os qje vigoram atualmente? Complicado.

bolotoliko

Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: bolotoliko em 28 de Outubro de 2020, 00:22
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
Quem pagou a campanha do JNL?!

Quem pagou o casamento da filha do DSO?!

Essa eu sei! Foi o Benfica!



Parabéns! Acabaste de ganhar 900 mil euros! Era para ser um milhão mas 10% teve que ir para o Mendes :/