Eleições 2020

Sem_Medo

Estou numa pilha de nervos, acho que nem vou conseguir dormir um crl!

MANOCAS37

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:10
Nas eleições do Benfica vale geringonças?
não. ganha a lista com maior percentagem

NoNickBoy


S1Benfica

Citação de: Mr.10 em 28 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 23:59
:bandeira1:Sondagem SB :bandeira1:
João Noronha Lopes 498 (85.6%)
Luís Filipe Vieira       41 (7%)
Rui Gomes da Silva  25 (4.3%)
Branco /Nulo           18 (3.1%)

Votos totais:           582
Assumindo que todos os que votaram no Noronha são sócios, devem estar aqui para cima de 10 mil votos.
Um dos grande problemas das diferenças abismais, nas sondagens neste Forum, é essa mesmo. Provavelmente nem 1/5 (para não ir mais abaixo) de sócios são.

Schweisen Tiger

Não tenho a menor dúvida que as eleições que se realizarão hoje (já passa da meia-noite) serão as mais importantes do clube, desde 2001.

Hoje, os benfiquistas terão de escolher entre o conforto da mediania e o desconforto de procurar algo melhor, correndo o risco de falhar. Terão de escolher entre o medo de mudar e o desejo de mudar.

Mas mais importante que tudo, é que no final o resultado seja aceite e continuemos a caminhar unidos, seja em que direção for.

Eagle 0nE


Sem_Medo

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Outubro de 2020, 00:10
Que amanhã seja um dos dias mais felizes das nossas vidas

Já o disse e repito, caso o JNL ganhe as eleições, será um dos dias mais felizes da minha vida!

Golden_Mean

Gostava de deixar aqui um cumprimento especial aos bots para esta noite e dia de amanhã, saiu-vos a fava com este turno em que o Vieira está a afundar e o Noronha a emergir como a opção válida para presidente do Benfica.

É ingrato eu sei, mas mantenham o foco e subam um pouco mais o nível de irracionalidade para compensar. E por favor cuidado para não serem amarelados, o Vieira precisa do vosso esforço.

Um abraço.

HuRi

o Vieira vai ganhar com uma distância muito grande para o 2º mais votado.


Flak_Benficatv

 

Amanhã por esta hora estou com uma azia por ter ganho o ditador

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Será muito dificil mesmo, até porque teremos que considerar uma dispersão de votos entre JNL, RGS e os nulos/branco.

Tambem tive hoje precisamente uma conversa semelhante com alguns amigos.
Para mim tudo o seja para cima de 2/3 de votação para o Vieira, será o oficializar da falência moral do Benfica que foi idealizado.
Simplesmente nunca haverá nada a fazer e apoiarmos incondicionalmente o clube por si só, acho que será um pouco como sermos cumplices do mal que lhe estão a fazer.
Se a maioria é isto que quer e se sente confortavel neste lodo, seguramente acho que estamos a apoiar o clube errado.

kallou

O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...


jdrodrigues

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:38
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Se gostas assim tanto de chicha, abre a francesinha, tira a salsicha e enfia-a na peida.


Mais do mesmo Noronhistas!!

Vossos insultos são fraquinhos!!

Percebam isso de uma vez por todas!!

Insulto é dos fracos!!

Já se tentou de outra maneira, mas também não funciona.

kallou