Eleições 2020

fsc_4

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 06:07
Citação de: Silveralho em 28 de Outubro de 2020, 05:55
Vamos descobrir hoje se ainda existe salvação para o clube ou se não passamos de uns Estados unidos da América dos clubes de futebol, um clube liderado por um incompetente/trafulha eleito por ignorantes.
"A democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as demais."

Ninguém consegue garantir o que poderá ser, ou não, o melhor para o Benfica, no futuro.
Diz-se muito que os velhos isto e os velhos aquilo, mas todos se esquecem que os velhos já foram novos e esperemos todos que os novos sejam velhos, um dia.

Se Vieira vencer, a oposição terá a responsabilidade de admitir onde é que falhou, tantos eram os argumentos, aparentemente, e continuar na luta mas sobretudo sem uma Guerra Civil.

Até horas extras. Muito bem

S1Benfica

Citação de: fsc_4 em 28 de Outubro de 2020, 06:39
Vamos descobrir hoje se ainda existe salvação para o clube ou se não passamos de uns Estados unidos da América dos clubes de futebol, um clube liderado por um incompetente/trafulha eleito por ignorantes.

Ninguém consegue garantir o que poderá ser, ou não, o melhor para o Benfica, no futuro.
Diz-se muito que os velhos isto e os velhos aquilo, mas todos se esquecem que os velhos já foram novos e esperemos todos que os novos sejam velhos, um dia.

Se Vieira vencer, a oposição terá a responsabilidade de admitir onde é que falhou, tantos eram os argumentos, aparentemente, e continuar na luta mas sobretudo sem uma Guerra Civil.

Pelo Benfica...tudo!  O0

Bukowski

Tudo com o João Noronha Lopes.

Votar vieira é votar pinto da costa, tentem não se esquecer disso.

Edit: Sinto-me na obrigação de esclarecer a minha última frase, porque a mesma pode levar a mais do que uma interpretação.

Quando digo que votar vieira é votar pinto da costa, é no sentido que esse voto vai dar no mínimo mais 3 campeonatos e uma ou outra taça aos mafiosos do Norte.

Isto ao contrário de algumas pessoas de outras campanhas, incluindo a do JNL que apoio incondicionalmente, e que nas suas intervenções tentam dar a entender que o Benfica quando ganhou nos últimos anos foi também devido às práticas ilícitas da direcção, semelhantes ao que se pratica há 40 anos lá no Porto.
Isso é muito grave, estamos a dar munições aos débeis mentais que nos têm atacado com esses supostos factos, principalmente desde que os emails foram divulgados.
Nada do que li, ouvi e vi, sugere que tal tenha acontecido, pelo contrário, continuamos a ser maioritariamente prejudicados nesse lamaçal imundo que é o desporto profissional em Portugal.

Resumindo, o actual presidente usa o Benfica para benefício próprio, não para o Benfica ganhar, tenhamos isso em atenção por favor.

Saudações Benfiquistas, num dia tão importante na nossa história, e que deve ser marcado a JNL.

Poborsky7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Once_Human

Hoje pode e deverá ser o Dia da Libertação!

Não a mais quatro anos de Tirania e humilhações!

Vota B de BENFICA!

slb2tuga

Hugalf

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac

És grande!
(Esses magníficos brutos tinham-me dado tanto jeito...)

S1Benfica

Citação de: Poborsky7 em 28 de Outubro de 2020, 06:45
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 06:41
Citação de: fsc_4 em 28 de Outubro de 2020, 06:39

Pelo Benfica...tudo!  O0

Dinheiro para por comida na mesa também da jeito
É verdade, sim sr.
Faço os possíveis para dar o meu dinheiro ao Benfica, de todas as maneiras e mais algumas. Para que nunca LHE falte nada.

daviddgc

Nao dormi nada de jeito tal a pilha de nervos.
Que tudo corra pelo melhor e que logo à noite estejamos todos a festejar a vitória de JNL.

diogoalves

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

Mentiroso.

Foi o que me recordo de ver na TV em direto. Não foi assim há tanto tempo. Ele manda o "olá" ironico e manda-os para o caralho.
Estavam a insultar o homem disso eu lembro-me.

Se me chamas mentiroso certamente tens uma versão alternativa que suporte essa palavra?
A tua versão é que é alternativa. Sustenta-a e não te esqueças:

Qual é a versão "oficial" então? Gostava de saber. É que só vejo gente a bater de volta mas vejo 0 pessoas a contarem o que aconteceu como eu fiz.

Ah e não foi em 2016 foi em 2012.
Outro erro...

Mandar para o crl num pavilhão cheio de benfiquistas seja em 2016 ou 2012. Realmente o cerne da questão está aí

Villaridis

Cosmic

Que não se desperdice a oportunidade.

Rua Vieira!

Pedro.SLB.71

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac

Parabéns!!! Uma prova de Benfiquismo verdadeiro!!!

Mikaeil

Que hoje seja um dia de Benfiquismo e dos Benfiquistas.

Que quem vai estar presente nas mesas de voto e na contagem dos votos após a hora de fecho das urnas saiba estar à altura da História do Clube.

Chegou o dia mais importante dos últimos anos: 28 de OUTubro.

ramalho1

Todos às urnas.  Mas presumo que hoje vai haver uma mega fraude vieirists.

Se o Benfica perder, sim é o Benfica que perde. Mudamos os estatutos as casas vão votar para os jogos de sueca e fazemos novas eleições.  Esta vigarice das casas votarem foi aprovada por meia dúzia de sócios é uma podridão.