Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Qualquer sócio depois de ver isto ...é impossivel não votar na lista JNL . Tanto Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=ROCRD6BUJIU&t=1759s

JozeSlb


Travpart

Chegou o dia mais importante dos últimos anos!

A Glória tem de ser agora, hoje é dia de Benfica!!
A mudança está nas mãos de cada um de nós.


The_Riggs

Aproveito desde já a todos os que vão votar amanhã em JNL.

Não vai dar ainda, mas agradeço-vos como alguém que não pode ser sócio e votar também.

kramxel²

Que seja um dia para marcar o regresso do Benfica ao seu lugar!

Blitz

Bem, só agora vi o programa d'A Bola TV do Borges.

Amigo... Um grande abraço para ti!
És grande!

The_Riggs


Bigode do Toni


rkc

Citação de: AleKx em 28 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: JozeSlb em 28 de Outubro de 2020, 02:46
Sou o único sem conseguir dormir?

somos 3 então

u também não. Mas é porque o trabalho me obriga a estar acordado até ás 7.

Travpart

Está me a parecer que vou votar de direta.
Demasiado ansioso para conseguir dormir.

S1Benfica

O facto do Rui Santos ter vindo fazer campanha para Noronha ainda lhe retirou alguns votos, ou ninguém vê aquilo?

Eu não vejo, mas hoje achei interessante.

Aquilo é hilariante. eheheh

Só uma amostra: apoios de LFV» Jonas, Nelson Semedo, Fernando Seara e Vítor Santos;
                       apoios de JNL» RAP, Simões, Paneira, Bagão, Ribeiro e Castro, Mozer, Tinoco Faria, António Pedro Vasconcelos;
                        apoios de RGS»Ricardo Mexia, Miguéns, Manuel Boto;

Como é que se chega a estes nomes, no caso de LFV?
De realçar que no caso de JNL, aqui só estão alguns dos apoios e que no caso de RGS teve muitas dificuldades (teve apenas 3?). E eu à espera que colasse um António Costa ou assim a Vieira, que decepção. eheh

Por fim tem um contador dos dias que passaram sem que Vieira pedisse desculpas ao sócio, no caso do aperto do pescoço. (que imaginação  :o )

Com isto fiquei a pensar quem teria sido o maior apoio de Vieira nestas Eleições e cheguei à conclusão que poderá ter sido o José Augusto, já que será talvez a antiga glória mais acarinhada por nós, pelo seu carisma.

TrunksPT

Bom dia a todos.
Que daqui a uns anos sejamos recordados por termos salvo o Benfica.
Tudo às Urnas.

Vai que é teu Benfica

fabioLupi

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR
Até o teu amigo Mendes já te trai. A fornecer um mandato á CMTV.

Aguia31

Hoje é o dia, dia que espero que seja de mudança! Pensem no que querem para o Benfica e qual o Benfica que querem!
Grande Bernardo Silva!