Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:30
Nunca pensei viver uma situação destas em pleno século XXI e logo no meu clube.

VERGONHA!

relembrar que no tempo dos fachos, o clube tinha eleições democráticas

Leonzo

O Luis Franco Bastos bem que também se podia chegar à frente.. Nesta altura todos contam, chateiem o homem a ver se ele apoia o Noronha.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Sim claro, e já agora também proibição de entrada a quem votar Vieira não? Vocês querem uma ditadura no Benfica mas não vai acontecer

Já nasceste assim ou foi com o tempo?

chico_SLB


Aguia_do_norte

#61834
Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Sim claro, e já agora também proibição de entrada a quem votar Vieira não? Vocês querem uma ditadura no Benfica mas não vai acontecer

os bots não se auto-reconhecem                      :2funny: :confused:

Mika21PA

Vieira vencerá. Apertado, mas vencerá.

melanda72

Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?

Se calhar custava uma presidência
E menos uns milhões na conta bancária.

BENFIKA

Uma empresa  que há uns meses viu o seu sistema informático completamente violado acha que tem legitimidade para dizer que inventou um voto eletrónico fiável que não precisa de certificação nem validação de ninguém  :disgust:

nwpt

Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Sim claro, e já agora também proibição de entrada a quem votar Vieira não? Vocês querem uma ditadura no Benfica mas não vai acontecer
;D

Há aqui alguém que precisa de um neurónio...

elpayaso10

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Portanto não abordou o assunto antes, plantam a notícia e ele justifica-se. Podia ter dito antes? Podia, mas os que detestam o homem iam cascar e dizer 'olha ele a armar-se que até diz que foi convidado'.

Não gostas do homem estás no teu direito, pelos vistos até do Vieira gostas mais. Tudo bem, mas soa muito a perseguição.
A história não pode repetir-se, nao podemos ter um novo Fernando Martins e um novo João Santos.

BENFIKA

Citação de: nwpt em 27 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Sim claro, e já agora também proibição de entrada a quem votar Vieira não? Vocês querem uma ditadura no Benfica mas não vai acontecer
;D

Há aqui alguém que precisa de um neurónio...

Já sabes o que a casa gasta.
É só para provocar e tentar desinformar, o truque é adicionar logo à lista de ignorados.
Já tenho quase 10 só nestes últimos dias.

fsc_4

Amanhã podemos todos levar um monumental balde de água gelada. Mas finalmente LFV teve oposição a sério. Sente-se o medo do outro lado.

Neste campanha mostrou-se mais Benfiquismo, rigor e profissionalismo do aquele que se vemos no próprio clube. Não há elites, há Benfiquistas.

Tudo isto mostrou que o Benfica está vivo. Quase 1.000 voluntários, sendo que muitos deles eram apenas adeptos de sofá antes disto e não se tinham envolvido directamente na vida do clube (fora da óptica de "cliente" que tanto nos despreza).

A altura de salvar o Benfica é agora. Não é daqui a 4 anos. TODOS os votos contam.

Muitas pessoas saíram da zona de conforto e colocaram o amor pelo clube à frente da sua posição pessoal num cenário de reeleição de LFV. Arriscaram ir de frente contra o poder instalado. A reboque acordaram milhares e milhares de Benfiquistas insatisfeitos. Fartos de falta de democracia, de transparência, de amor ao clube. Fartos de não termos a ambição que fez deste clube um dos maiores do Mundo.

Chega disto. Como JNL disse, há muitos Benfiquistas capazes de liderar o clube. Mal seria, somos milhões. Mas neste momento só ele pode expurgar do Benfica esta atitude vergonhosa, que nos faz até suspeitar que a fraude eleitoral está em cima da mesa.

Há um efeito multiplicador muito importante em eleições. Temos de mobilizar quem está ao nosso redor. Há um ponto em que, mesmo quem normalmente não vai votar, se sente confortável e sente que está a contribuir para um projecto vencedor. Todos podemos fazer a diferença.

Temos de organizar as idas às urnas. Tirar de casa os indecisos e os que não estão suficientemente motivados. Passar o máximo de tempo possível nos locais de voto. Mostrar a todos os Benfiquistas que a realidade não são as mensagens de cartilha, nem as votações de televoto compradas com o dinheiro dos sócios para os enganar. Que existem milhares de Benfiquistas, com cara visível e amor ao clube inquestionável, que não aceitam mais um dia de LFV.

cernache1

Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Sim claro, e já agora também proibição de entrada a quem votar Vieira não? Vocês querem uma ditadura no Benfica mas não vai acontecer

Claro. Existem três democracias actualmente. Coreia do norte, China e Benfica. Alguma vez haveria falta de debates e velevação numa instituição dirigida por um autêntico cavalheiro ?!?

Benfiquista_

Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2020, 11:52
Nem o Vale fez este ataque anti-democrático como está a fazer o rei dos pneus.

Queixam-se do Vale mas este é muito pior.
Nem pouco mais ou menos.

Trezeguet

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR