Eleições 2020

chico_SLB

Citação de: Leitz em 27 de Outubro de 2020, 13:45
Vamos deixar de ter comédia nas galas do Benfica, o Luís Felipe Bastos também se juntou ao lado certo.


quem?

JoséTorres


.:CMPunk:.


Ru10

Pensei que hoje seria um dia mais tranquilo e que poderia ficar um pouco longe disto. Mas vai ser até ao fim...

Granizo

Citação de: pedrocairrao em 27 de Outubro de 2020, 13:36
A sério que a malta daqui achas que o Noronha tem alguma hipótese contra o Vieira? 😅

Entendam uma coisa, o universo Benfiquista não é só a malta que destila ódio e inventa teorias da conspiração por este fórum...
O universo Benfiquista é MUITO, mas MUITO mais que isto.

Não me importo que ganhe o Noronha. Tal como já disse, estou descansado pois o Noronha também me parece que seria um bom presidente. Mas não vai ganhar lol metam isso na cabeça para não vos doer tanto.

Onde anda essa mentalidade vencedora?  ::bater::
Como em tudo o primeiro passo para ganhar/conseguir e acreditar.

Diga-se que em parte e um dos grandes problemas do Benfica actual. Perdeu-se a mentalidade vencedora.

chico_SLB

Citação de: JoséTorres em 27 de Outubro de 2020, 13:49
A que horas vão votar amanhã?


eu ainda nem decidi em quem vou votar, quanto mais

Red.rf

Citação de: Leitz em 27 de Outubro de 2020, 13:45
Vamos deixar de ter comédia nas galas do Benfica, o Luís Felipe Bastos também se juntou ao lado certo.
Franco?

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?

sim


Vieira: «Coloquei 4 M€ no Benfica. O que vier a receber um dia é o meu dinheiro»

Aguia_do_norte

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições


Se calhar dava jeito a algué da atual direção....se fosse preciso votarem

Trincao

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Sim claro, e já agora também proibição de entrada a quem votar Vieira não? Vocês querem uma ditadura no Benfica mas não vai acontecer

nwpt


chico_SLB

Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Sim claro, e já agora também proibição de entrada a quem votar Vieira não? Vocês querem uma ditadura no Benfica mas não vai acontecer



????????

Covenant

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: Leitz em 27 de Outubro de 2020, 13:45
Vamos deixar de ter comédia nas galas do Benfica, o Luís Felipe Bastos também se juntou ao lado certo.


quem?
Luís Filipe Borges.

PontapeDoIsaias

Citação de: pedrocairrao em 27 de Outubro de 2020, 13:36
A sério que a malta daqui achas que o Noronha tem alguma hipótese contra o Vieira? 😅

Entendam uma coisa, o universo Benfiquista não é só a malta que destila ódio e inventa teorias da conspiração por este fórum...
O universo Benfiquista é MUITO, mas MUITO mais que isto.

Não me importo que ganhe o Noronha. Tal como já disse, estou descansado pois o Noronha também me parece que seria um bom presidente. Mas não vai ganhar lol metam isso na cabeça para não vos doer tanto.
Que cheiro a cócó :)

chico_SLB

Citação de: nwpt em 27 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: JoséTorres em 27 de Outubro de 2020, 13:49
A que horas vão votar amanhã?


eu ainda nem decidi em quem vou votar, quanto mais
Pois não...

Claro que não  ;D

Tu acreditas naquilo que quiseres! Nem vou estar descansado por tu não acreditares naquilo que escrevi!!!

Nem imaginas