Eleições 2020

Perth

 :bandeira2:
Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: Peficago em 27 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 10:04
Estão cheios de medo. Aproxima se uma tempestade.

Eletrónica? Boa sorte.



Tem que ser de goleada, para meterem 51% contra 49%. Mobilizar e fazer ver aos indecisos que têm de votar em JNL.

⁃ regulamento eleitoral, o qual nos foi informado que não existe,
⁃ Certificação por entidade externa e idónea do sistema informático utilizado, que igualmente nos foi informado que não existe, uma vez que o sistema informático que suporta o voto electrónico foi desenvolvido internamente pelo SL e Benfica, sendo implementado e controlado também por técnicos adstritos ao clube,
⁃ Foi-nos igualmente dado a conhecer que o contra voto em urna, na realidade é algo absolutamente inútil, uma vez que essas mesmas urnas não irão ser abertas no final do ato eleitoral, nem a contagem desses votos em papel será realizada após o fecho das urnas, como se impõe em qualquer eleição democrática,
⁃ Após fecho das mesas de voto, as urnas serão seladas por funcionários do SL Benfica, e recolhidas por empresa não identificada para local também não identificado !
⁃ Após insistência da nossa parte sobre a utilidade deste contra voto, fomos informados que o mesmo só será utilizado caso exista uma diferença mínima ( não quantificada) de votação entre listas e por decisão unilateral do PMAG,


https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/posts/3320151201434982

Vão mesmo acreditar no resultado informático, de um sistema feito "em casa" sem aprovação da CNE desde 2006?
Atençao que o sistema nao foi aprovado pela CNE em 2006, tal como eles mesmos ja vieram esclarecer. Apenas lhes foi pedido um parecer mas nunca nada foi aprovado oficialmente. Isto é um "pormaior" que convem nao esquecer.

Ru10

Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?

.:CMPunk:.

Falaram por ai numa validação feita com cartão de cidadão.

Perdi o meu, mas tenho passaporte e o papel do novo pedido de CC. Não me vão chatear pois não?

Zimmerman

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?
Pode custar uma eleição. Portanto, sim.

pedrocairrao

 A sério que a malta daqui achas que o Noronha tem alguma hipótese contra o Vieira? 😅

Entendam uma coisa, o universo Benfiquista não é só a malta que destila ódio e inventa teorias da conspiração por este fórum...
O universo Benfiquista é MUITO, mas MUITO mais que isto.

Não me importo que ganhe o Noronha. Tal como já disse, estou descansado pois o Noronha também me parece que seria um bom presidente. Mas não vai ganhar lol metam isso na cabeça para não vos doer tanto.

redglobe

Urge preparar a impugnação. Se houver atividades pouca claras, é para atuar de imediato.

Ru10

Citação de: pedrocairrao em 27 de Outubro de 2020, 13:36
A sério que a malta daqui achas que o Noronha tem alguma hipótese contra o Vieira? 😅

Entendam uma coisa, o universo Benfiquista não é só a malta que destila ódio e inventa teorias da conspiração por este fórum...
O universo Benfiquista é MUITO, mas MUITO mais que isto.

Não me importo que ganhe o Noronha. Tal como já disse, estou descansado pois o Noronha também me parece que seria um bom presidente. Mas não vai ganhar lol metam isso na cabeça para não vos doer tanto.
Onde tens esses dados?

CarlosD

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?

Se calhar custava uma presidência

nwpt

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?
Então depois o Khadafi perdia de goleada e como é que era?!  ;D

Ele se soubesse que ganhava sem voto eletrónico, fazia isso. Para mostrar que mesmo com voto em papel ganhava na mesma...  ::)

iloy

para mim era muitos simples, quem nao apoia esta direçao devia cancelar imediatamente a BTV.
a forma como proteger o lfv sem acompanhar as eleiçoes è simplesmente uma vergonha para a historia do clube.
e vem depois aqui os ridiculos a criticar a falta de democracia no porco quando afinal no Benfica è ainda bem pior.

Camisola_20

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?
Custa, obvio. Há uma lista que tem todo o interesse que as eleições não sejam limpas.

franciscoafonso

Citação de: .:CMPunk:. em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Falaram por ai numa validação feita com cartão de cidadão.

Perdi o meu, mas tenho passaporte e o papel do novo pedido de CC. Não me vão chatear pois não?
Identificação pessoal com fotografia. Portanto, passaporte ou carta de condução servem.

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Custava muito que uma empresa externa escolhida por todas as listas ficasse a cargo dos votos?

porque não o sonic ákaro  :confused:

Ribas1

Atropelos atrás de atropelos aquilo que deveriam ser umas eleições democráticas e em que todos os sócios com quotas regularizadas deveriam poder votar.

Se não se fizer nada acerca do que se está a passar, merecemos o que temos.

Leitz

Vamos deixar de ter comédia nas galas do Benfica, o Luís Felipe Bastos também se juntou ao lado certo.