Eleições 2020

just Benfica

Ia votar RGS mas sei que JNL tem mais hipóteses portanto vou votar nele e espero que todos os que querem mudança o façam. Se as hipóteses já são curtas, se nos dividirmos diminuem ainda mais

SousaLB

Juntar o voto físico ao electrónico para depois não permitir contar os boletins é mesmo a provocar. Pode, quer e manda.

Diogo20

Nem o Vale fez este ataque anti-democrático como está a fazer o rei dos pneus.

Queixam-se do Vale mas este é muito pior.

franciscoafonso

Citação de: Karina em 27 de Outubro de 2020, 11:46
Espero para bem do Benfica.
Ganhe quem ganhar as eleições.
Que os benfiquistas sócios e não sócios apoiem o presidente eleito e não criem mais divisões no clube.
O Benfica é maior e melhor do que qualquer presidente eleito.
Jamais. Sou Benfica. E sou anti Vieira.

Não é algo que vá abandonar depois de uma eleição. Guerra até cair.

Ru10

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.


Não partilho do sentido de voto inicial deste consócio, mas uma decisão destas é de um tremendo Benfiquismo. Enorme respeito por esta decisão.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 11:52
Juntar o voto físico ao electrónico para depois não permitir contar os boletins é mesmo a provocar. Pode, quer e manda.

É uma vergonha. Este gajo tem que ser arrumado. Um Pinto da Costa wannabe com a agravante de não ter os resultados desportivos do outro.

MANOCAS37

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Karina em 27 de Outubro de 2020, 11:46
Espero para bem do Benfica.
Ganhe quem ganhar as eleições.
Que os benfiquistas sócios e não sócios apoiem o presidente eleito e não criem mais divisões no clube.
O Benfica é maior e melhor do que qualquer presidente eleito.
Jamais. Sou Benfica. E sou anti Vieira.

Não é algo que vá abandonar depois de uma eleição. Guerra até cair.
Se vamos apoiar o Benfica, claro que sim.
O Benfica acima de tudo.

Apoiar Luis Filipe Vieira e as suas trafulhices, NUNCA

BENFIKA

Nem que sejam os adeptos a interpor uma ação em tribunal ou no orgão competente, tem que ser feito.

Se for preciso faz-se uma vaquinha para pagar o custo da ação. Esta vergonha é que tem que ser exposta!!

eagle1983

Se Vieira não cair nas eleições, vai cair com uma condenação em tribunal. Vamos passar pela vergonha de ver um presidente em exercício ser condenado e ser obrigado a demitir-se.

just Benfica

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.


Não partilho do sentido de voto inicial deste consócio, mas uma decisão destas é de um tremendo Benfiquismo. Enorme respeito por esta decisão.
Acima de tudo, é o Sport Lisboa e Benfica que tem de ganhar!

bnfc

Citação de: AndreGon em 27 de Outubro de 2020, 11:49
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/865747

Ao menos uma decisão sensata

Acabou por fazer o que se exigia, mas depois de um rol interminável de palhaçadas. Por que raio apontou o nome de outro gajo qualquer para a presidência na sua lista quando esta foi rejeitada? Porque é que não desistiu na altura? É que isto dos 25 anos de filiação é um exagero que merece ser discutido, mas usar a estratégia do treinador sem IV nível que aponta o adjunto é tão ou mais ridículo. Foi uma perda de tempo de início ao fim, não contribuiu para discussão nenhuma, não ajudou a resolver problema nenhum.


chico_SLB

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Karina em 27 de Outubro de 2020, 11:46
Espero para bem do Benfica.
Ganhe quem ganhar as eleições.
Que os benfiquistas sócios e não sócios apoiem o presidente eleito e não criem mais divisões no clube.
O Benfica é maior e melhor do que qualquer presidente eleito.
Jamais. Sou Benfica. E sou anti Vieira.

Não é algo que vá abandonar depois de uma eleição. Guerra até cair.


Isso não é ser Benfiquista, lamento

DEMM

Citação de: eagle1983 em 27 de Outubro de 2020, 11:55
Se Vieira não cair nas eleições, vai cair com uma condenação em tribunal. Vamos passar pela vergonha de ver um presidente em exercício ser condenado e ser obrigado a demitir-se.

desde ele e a sua dinastia saia, eu vivo bem com isso

Benfica-Forever

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Alguem a viver no estrangeiro que ainda nao tenha recebido a carta com o codigo? Vivo em UK e ate ao momento nao recebi nada

Eu...

Mas sei quem tenha recebido a carta com o codigo aberto... Pelos menos 3 sócios... Já houve queixa nas entidades competentes e vai ser escalado já que a carta vem selada só o código é que está aberto...

Como assim? Eu recebi uma carta registada, num envelope normal e com um código pin de 4 algarismos em baixo que deverá ser associado ao nosso numero de sócio no site.

Só com esse pin, nao dá para fazer nada.

franciscoafonso

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Karina em 27 de Outubro de 2020, 11:46
Espero para bem do Benfica.
Ganhe quem ganhar as eleições.
Que os benfiquistas sócios e não sócios apoiem o presidente eleito e não criem mais divisões no clube.
O Benfica é maior e melhor do que qualquer presidente eleito.
Jamais. Sou Benfica. E sou anti Vieira.

Não é algo que vá abandonar depois de uma eleição. Guerra até cair.


Isso não é ser Benfiquista, lamento
Podem sempre expulsar-me de sócio. Levem a AG  e aprovem.